Sugestão para demolições

  • Iniciador do tópico carloscoelho13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao sei s ja é do vosso conhecimento mas é impossivel demolir edificios kando a leadade nao está a 100...

mas sendo possivel contruir os edificios porque razao nao é possivel demolir???


deem a vossa opiniao
 

DeletedUser13428

Guest
Olha eu tambem nao sei mas eu acho que seja assim muito melhor
 

DeletedUser

Guest
eu até comcordo, pois se a tua lealdade não é 100, a aldeia não "totalmente tua", e sendo assim, não destrois..
redface.gif
 

DeletedUser

Guest
Para mim faz sentido, porque assim não podes prejudicar quem te vai conquistar destruíndo a tua própria aldeia.
 

DeletedUser14275

Guest
Eu acho que o Carlos tem razão. Quando conquistas a aldeia e tua independentemente da lealdade. Ambas as funções deviam ser ambas válidas na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Para mim faz sentido, porque assim não podes prejudicar quem te vai conquistar destruíndo a tua própria aldeia.

poix o problema nao é esse!!! e msm eu acabo de conquistar uma aldeia e primeiro k possa começar a demolir tenho de esperar muitas horas!!!
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com o cc, se a aldeia esta na tua posse, devíamos poder fazer o que quiséssemos com ela
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que a demolição seja uma função muito utilizada, eu só a comecei a utilizar recentemente para demolir a igreja quando ela está a ocupar muito espaço na fazenda, por isso para mim não há nada de mal nisso.
 

DeletedUser13440

Guest
nao se esqueçam que ha sempre aqueles jogadores que fazem isso de proposito
 

DeletedUser

Guest
é verdade, alguns jogadores quando vêm qque não há nada a fazer, começam a demolir todo o que aparece a frente.
 

DeletedUser

Guest
Nem é preciso não terem nada para fazer..
É só serem idiotas.

Esta gente invés de tentar subir para atingir bons níveis, puxa os melhores para baixo.. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que a demolição seja uma função muito utilizada, eu só a comecei a utilizar recentemente para demolir a igreja quando ela está a ocupar muito espaço na fazenda, por isso para mim não há nada de mal nisso.

poix para jogadores normalmente com muitas aldeias e com falta de tropa da uma ajuda tremenda!!!

kanto a prejudicar em caso de outro jogador me vir conquistar e indiferente porque podes te atacar a ti msm com catapultas e destruir mais rapido do k com a demolição
 

DeletedUser13428

Guest
Pois e carlos nissso tens razao temos que esperar mais ou menos meia hora ou mais pra demoluir
 

DeletedUser

Guest
poix para jogadores normalmente com muitas aldeias e com falta de tropa da uma ajuda tremenda!!!

kanto a prejudicar em caso de outro jogador me vir conquistar e indiferente porque podes te atacar a ti msm com catapultas e destruir mais rapido do k com a demolição

Mas isso não é um problema porque quando conquistas uma aldeia ela não tem tropas, logo ainda há bastante espaço na fazenda.
 

DeletedUser13428

Guest
mas nao e isso que estamos a falar... estamos sim afalar da demoluição dos edificios mas so que nao da pra os demoluir enquanto nao estiver a 100%
 

DeletedUser

Guest
Pois e carlos nissso tens razao temos que esperar mais ou menos meia hora ou mais pra demoluir

Na verdade demora dias, mas isso e um funçao interessante. Eu penso que podemos interpretar como um ofensa a populaçao, que ainda nao e leal ao governador, querer demolir os edificios, entao eles simplesmente nao demolem.
 

DeletedUser

Guest
tb pode ser visto dessa forma:D

s bem k ja m tem complicado alguma evolução xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo