Sugestão para pt2

  • Iniciador do tópico ZecaZecaXPTO
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, sou novo aqui, ou melhor, no fórum...

Mas decidi inscrever-me para conversar convosco, e dar também algumas sugestões...

E isto que vocês irão ler, é isso mesmo uma sugestão...


Eu queria sugerir à administração, para colocar, mais aldeias bónus no pt2, pois aquilo já está tudo "comido"...

Assim, poderiam por mais aldeias bónus, mas nos continentes onde ainda não estivesse ninguém, assim expandiamos-nos de uma forma melhor para outros continentes.Por exemplo criavam umas aldeias bónus no k98 (que neste momento está vazio no pt2)...Depois nós conquistava-mos e de seguida, poderiam aparecerumas aldeias bárbaras (pelo que me disseram, os jogadores que perderem a aldeia, a partir do momento em que o mundo já tenha 1 ano, já não podem criar uma nova aldeia... logo deixaria de existir aldeias bárbaras, em continentes para os iniciados (isto é só o que anda por ai a comentar-se)...)




Podem fazer isso?? Ou dar-nos aldeias para conquistar-mos em continentes novos??
 

DeletedUser7706

Guest
Isso é uma boa ideia para os jogadores recém criados, mas não te esqueças que os outros jogadores com mais pontos têm muitas mais possibilidades, e acho que se houvesse mais aldeias barbaras, não tardara estava tudo conquistado.

Não te esqueças também que os mundos com mais de um ano não terão mais disponíveis para novos membros.
 

DeletedUser

Guest
Conquisto outros... mas por exemplo, vão ficar continentes vazios, porque se não há mais ppl a entrar para os servidores com mais de 1 ano... Esses continentes irão ficar vazios...


Assim era uma forma de nos expandirmos mais
 

DeletedUser7706

Guest
este é um jogo de guerra, e o objectivo é dominar o mundo, ou seja: se adicionarem novas aldeias o mundo vai alargar, é certo, e depois quando já não houver espaço? ai é que têm de se conquistar uns aos outros :p
 

DeletedUser

Guest
As configurações nos mundos já criados não mudam.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo