[Sugestão] Porta-Voz

  • Iniciador do tópico DeletedUser3071
  • Data de início

DeletedUser3071

Guest
Acho que com a criação de um porta-voz faria com que os problemas da admnistração fossem mais rapidamente resolvidos. Até pode ser um moderador que a cada mês ou a cada duas semanas faz um esquema do que a Comunidade quer que seja feito, e envia para os Admnistradores. Eles, em reunião escolhem se devem efectuar ou não e o porquê e postar um novo esquema, com as propostas aceites junto com a explicação que seria bom para a comunidade ou vice-versa, com as propostas rejeitadas e a explicação para essa proposta não ser repetida.
 

DeletedUser

Guest
Caso não saibas o Ricardo é o Porta-Voz da innogames, acho que está tudo bem como está :)
 

DeletedUser3071

Guest
Caso não saibas o Ricardo é o Porta-Voz da innogames, acho que está tudo bem como está :)

Mas a ideia é ser um porta voz para transmitir ao Ricardo e não InnoGames directamente, algo como na Grécia, havia um porta-voz dos cidadãos que participava nos concelhos para defender o que os cidadãos necessitariam. Eram chamados de Homens-Bons. Quem percebe de História sabe disto e para mim, o que esta comunidade necessita de alguem que não está no comando para dar conselhos aos Admins da Comunidade!
 

DeletedUser

Guest
mas repara que isso não serve para nada. todos os administradores lêem tudo o que se escreve, mas ignoram. achas que se for apenas um vão dar mais atenção? se a muitos eles não dão ouvido, a um muito menos. :mad:
 

DeletedUser

Guest
A InnoGames passa ao ricardo e o ricardo transmite na aba de anuncios, caso o ricardo não o possa fazer passa aos outros administradores, caso eles tambem não possam será os supervisores

Espero ter esclarecido, pois essa ideia é muito má existe optimas ideias a serem aplicadas e esta aqui!
 
Topo