[Sugestão] Sala das memórias

  • Iniciador do tópico DeletedUser18406
  • Data de início

DeletedUser18406

Guest
Caros jogadores da comunidade PT

Tive a pensar um pouco sobre o que acontece aqueles jogadores que desapareceram do nada do TW :confused:

E cheguei a uma conclusão tendo por base uma ideia que podia inovar o pt em relação aos outros, já se criou o jornal do jogo e já se fez tudo e mais alguma coisa mas nunca se pensou numa Sala de Memórias que funciona tipo a História do Tribalwars português fazendo-se homenagem a jogadores que deram tudo para chegar à fama e glória neste jogo. Essa sala devia conter os grandes nomes do jogo como o doublechesse; MC Ferrari ; rastadude ; toste ; e muitos mais. Claro que só se devia homenagear caso estes parassem de jogar ou por outras palavras mais profundas "falecessem". E se digo jogadores também digo administradores e moderadores, todos temos um fim e esse é a morte. E no futuro os novos jogadores poderiam lembrar-se de todos aqueles que deram o máximo pelos camaradas, em que se abria um tópico, nome do jogador/ Suporte / Adminstradores e se contasse a história de cada um.

Pode parecer um bocado maluco mas todos nós gostaríamos de no futuro ser relembrados por toda a
comunidade.


Abraço e bom jogo,
OGAIT 92
 

DeletedUser22131

Guest
concordo e acho uma excelente ideia.
Mas e que tal se m'tmb recordássemos aqueles jogadores que deram tudo por tudo mas n conserguiram???

e aqueles que deram tudo por tudo e tmb participasse no forúm externo???


gostava que fossem recordados todos os jogadores que deram tudo por tudo,que era muito activo no forúm externo,que fosse um jogador que apoiasse muito a tribo,que fizesse bons tutoriais e sugestões...enfim...um jogador lendário.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Grande ideia na minha opinião..

Acho que como disseste toda a gente gosta de ser lembrada, principalmente quando se esforça para obter algo mais deste jogo.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Grande ideia -ogait-:D
Pena é que a Administração não liga nenhuma,a este tipo de mega sugestões:(
 

DeletedUser24228

Guest
Um Hall of Fame... grande ideia.

Tantos jogadores que perderam horas de sono, e muitos deles prejudicaram a sua vida pessoal ao dedicar-se ao jogo a 100%.
Concordo com a ideia, deve ser considerada e brevemente aplicada.
 

DeletedUser

Guest
o Hall of Fame (ja existe, nao aqui mas nos servers onde mundos ja fexaram, em que o nome dos vencedores fica la), mas os "esquecidos ou falecidos" que tanto fizeram para obter gloria sao esquecidos!!!

dessa forma era interesante a criaçao de um Hall Of Fame mais alargado
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Sem Sombra de Dúvidas, é uma Ideia Interessanticima!
Jogadores como Spydon, MC Ferrari, entre muitos outros, já sairam do Jogo (Pelo menos do PT), e todos devemos ser Homenageados, se fizemos algo de Bom para o Jogo ou Para a Comunidade em Geral!

Sim, este tipo de "Hall of Fame", já existe em alguns Serveres Internacionais, mas como é bom, é Cada um Server ter um Hall of Fame, para todos os Brilhantes Jogadores que jogaram a Sério em Tal Server, ser adicionado a esse Hall of Fame, neste caso, o PT!

Espero por bem, que a Administração veja este tipo de Sugestões que são excelentes para todos os que desejam relembrar velhos Idolos;)

Boas Sugestões!
 

DeletedUser17964

Guest
Boas

Excelente Ideia Ogait.

Ha certos jogadores que "morrem" e desaparecem mas eram grandes.

Deve-se sempre recordar quem jogou nesse mundo;)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores da comunidade PT

Tive a pensar um pouco sobre o que acontece aqueles jogadores que desapareceram do nada do TW :confused:

E cheguei a uma conclusão tendo por base uma ideia que podia inovar o pt em relação aos outros, já se criou o jornal do jogo e já se fez tudo e mais alguma coisa mas nunca se pensou numa Sala de Memórias que funciona tipo a História do Tribalwars português fazendo-se homenagem a jogadores que deram tudo para chegar à fama e glória neste jogo. Essa sala devia conter os grandes nomes do jogo como o doublechesse; MC Ferrari ; rastadude ; toste ; e muitos mais. Claro que só se devia homenagear caso estes parassem de jogar ou por outras palavras mais profundas "falecessem". E se digo jogadores também digo administradores e moderadores, todos temos um fim e esse é a morte. E no futuro os novos jogadores poderiam lembrar-se de todos aqueles que deram o máximo pelos camaradas, em que se abria um tópico, nome do jogador/ Suporte / Adminstradores e se contasse a história de cada um.

Pode parecer um bocado maluco mas todos nós gostaríamos de no futuro ser relembrados por toda a
comunidade.


Abraço e bom jogo,
OGAIT 92


Sem duvida OGAIT mas mesmo sem duvida.
Em muitos forums que vou, sobre de mais os variados jogos, e as demais comunidades desses, dou te desde já os meus parabens por esta ideia. podes mesmo crer e até te digo se fosses de perto de min até te pagava o cafe!! "deus queira que nao sejas":p

CARO OGAIT mesmo 100% uma exelente ideia uma boa aba a ser aberta sem duvida alguma.
Nada menos que na tua sugestão ta mais que bem esplicado o porque e o que em questao.
Em memoria dos de mais que fizeram acompanhar o tribos PT por longos tempos, e fizeram vibrar muita gente, sejam eles players, moderadores, operadores de jogo, admins, redactores de jornal, enfim qualquer uma das participaçoes disponiveis no tribos.

Em memoria das lendas do tribos.PT ai se recordaria.
O jogador XXX fez tanto, participou nisto, obteu o record daquilo, etc.
Digamos que a historia ou mesmo uma homenagem a quem grandes feitos fez no tribos.pt e tambem decerteza que serveria de inspiração a algums. Fans?? claro que sim. nem vejo o porque não.
Dou o exemplo do bret the hitman hart, posso admitir que sou fan dele, pois pela maneira como sempre me tratou, bom jogador, boas dicas me tem dado, etc isto apenas um exemplo porque conhecimento de lendas do tribos.pt nao tenho, mas isto que estou agora a escrever é um exemplo do que poderia vir a estar na taum bem sugerida aba.

Lendas do tribos.pt

Deixo aqui para todos o meu 100% agrado em termos de esta sugestão, e acho que até deveria de ser exemplo para as demais comunidades e os demais tipos/modelos/categorias de jogos, fossem elas quais fossem.

Mais uma vez os meus parabens OGAIT classificação para a tua sugestão fica aquem dos possiveis sendo esta: 20/10

bom jogo a todos
atenciosamente t-t10
 

DeletedUser21924

Guest
Mas se eles decidirem voltar depois de terem o nome lá,o nome é retirado?
 

DeletedUser

Guest
concordo e acho uma excelente ideia.
Mas e que tal se m'tmb recordássemos aqueles jogadores que deram tudo por tudo mas n conserguiram???

Caro amigo, nem todos sao recordados..

So quem consegue fica na historia, sempre foi assim!

e aqueles que deram tudo por tudo e tmb participasse no forúm externo???

gostava que fossem recordados todos os jogadores que deram tudo por tudo,que era muito activo no forúm externo,que fosse um jogador que apoiasse muito a tribo,que fizesse bons tutoriais e sugestões...enfim...um jogador lendário.
:cool:

O forum externo nada tem a ver com o jogo, se nao tinhas muitos a recordar, se bem que nem todos dizem alguma coisa de jeito
 

DeletedUser

Guest
Mutio boa idéia!!!Mas não só o nome, e sim toda história do guerreiro!!

1) nome

2)origem

3)Tribo

4)Qntas aldeias

5)motivo(O porque parou??)
 

DeletedUser17964

Guest
Mutio boa idéia!!!Mas não só o nome, e sim toda história do guerreiro!!

1) nome

2)origem

3)Tribo

4)Qntas aldeias

5)motivo(O porque parou??)

O motivo e raramente revelado ao Suporte ou a Comunidade;)

Mas caso seja revelado podera ser colocado:)
 

DeletedUser

Guest
Concordo e muito com esta sugestão. Um novo membro pode evoluir e depois ainda ser classificado como o melhor no TW PT, e este 'Hall of Fame' pode comprovar que antes dele já existiam jogadores muito melhores

Isto foi o que me veio rapidamente à cabeça para eu dizer uma para que é que isto serve...

Cumps
 
Topo