[Sugestão] Sala das memórias

  • Iniciador do tópico DeletedUser18406
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho k ñ precisa ser apenas quando o jogador parou de jogar ou "morreu"... após atingir grande sucesso e metas, deveria automaticamente entrar nesta "sala" e os acontecimentos poderiam ser actualizados caso o mesmo jogador atingisse novas metas... Mas a selecção dos jogadores deveria ser bem rigorosa e só os k realmente merecem entrariam nessa lista ;)...

Esta sala seria como um museu... tabelas de classificações, metas atingidas, entrevistas e outros deveriam estar contidos na sala de cada jogador... é o minimo k se pode fazer a jogadores k deram ou dão muito pelo TW e uma forma de "reconhecer" o seu esforço e dedicação.

Ogait, Muito Boa ideia... Parabéns, acho k é a melhor k li até hj ;)
 

DeletedUser

Guest
a selecção dos jogadores deveria ser bem rigorosa e só os k realmente merecem entrariam nessa lista ;)...


Concordo plenamente com essa parte porque chegar ao topo onde grande parte das aldeias e recursos provêm de jogadores da mesma tribo não é um feito por aí além!


Ainda este fim de semana estive a ver o perfil de um jogador no m1.net onde tem grandes feitos, tipo, conquistar determinado numero de aldeias num curto espaço de segundos/minutos entre outras coisas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A ideia em si é boa mas..

Como avaliar o que é um player histórico?

Por exemplo, o Mc Ferrari pode ter sido um grande jogador no PT3, etc etc.. mas a verdade é que não está lá.. foi banido, nem sempre era bem educado, etc..

E deixem-me que vos diga.. se um jogador marcou o TW com certeza que não será esquecido assim com duas tretas mesmo que saia do jogo..

E depois também iria haver aquele tipo de jogador que, sendo bom e com muita experiência vai continuamente saltando de mundo para mundo sem manter uma conta activa com um número considerável de aldeias? Esses entrariam? :)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores da comunidade PT

Tive a pensar um pouco sobre o que acontece aqueles jogadores que desapareceram do nada do TW :confused:

E cheguei a uma conclusão tendo por base uma ideia que podia inovar o pt em relação aos outros, já se criou o jornal do jogo e já se fez tudo e mais alguma coisa mas nunca se pensou numa Sala de Memórias que funciona tipo a História do Tribalwars português fazendo-se homenagem a jogadores que deram tudo para chegar à fama e glória neste jogo. Essa sala devia conter os grandes nomes do jogo como o doublechesse; MC Ferrari ; rastadude ; toste ; e muitos mais. Claro que só se devia homenagear caso estes parassem de jogar ou por outras palavras mais profundas "falecessem". E se digo jogadores também digo administradores e moderadores, todos temos um fim e esse é a morte. E no futuro os novos jogadores poderiam lembrar-se de todos aqueles que deram o máximo pelos camaradas, em que se abria um tópico, nome do jogador/ Suporte / Adminstradores e se contasse a história de cada um.

Pode parecer um bocado maluco mas todos nós gostaríamos de no futuro ser relembrados por toda a
comunidade.


Abraço e bom jogo,
OGAIT 92

Concordo plenamente!
 

DeletedUser18406

Guest
Agradecia que um administrador se pronunciasse...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamenta kom isso de homenegiar mas kuando e k sabesmos se "faleceu"???
 

DeletedUser

Guest
Mas os premiados poderiam ser pessoas que apesar de não ter brilhado no jogo brilharam no fórum com suas idéias fantásticas e explicações muito úteis... Afinal, muitos não se esquecem de amigos que já não jogam mais e o mesmo acontece com a nossa comunidade!
 

DeletedUser

Guest
A ideia em si é boa mas..

Como avaliar o que é um player histórico?

Por exemplo, o Mc Ferrari pode ter sido um grande jogador no PT3, etc etc.. mas a verdade é que não está lá.. foi banido, nem sempre era bem educado, etc..

E deixem-me que vos diga.. se um jogador marcou o TW com certeza que não será esquecido assim com duas tretas mesmo que saia do jogo..

E depois também iria haver aquele tipo de jogador que, sendo bom e com muita experiência vai continuamente saltando de mundo para mundo sem manter uma conta activa com um número considerável de aldeias? Esses entrariam? :)

Alguém me pode responder? ;)
 

DeletedUser14252

Guest
Agradecia que um administrador se pronunciasse...

Abraço

Isso será algo que não vai acontecer...:(
Resumindo um Hall of Fame...

Mas acho que não só jogadores que deixam de jogar mas tambem aqueles que continuam...
Mas jogadores que sejam dignos ...
 

DeletedUser

Guest
Mas os premiados poderiam ser pessoas que apesar de não ter brilhado no jogo brilharam no fórum com suas idéias fantásticas e explicações muito úteis... Afinal, muitos não se esquecem de amigos que já não jogam mais e o mesmo acontece com a nossa comunidade!

premiar os jogadores de forum??

Humm, o jogo é que conta.. Nao é quem tem mais posts que vai ser eleito, ou quem propõe ideia mirabolantes..

Dou o exemplo histórico, para ver que quem fica na historia é quem consegue ou quem comanda e nao os que o ajudaram..

Quem descobriu o Brasil? O Pedro Alvares Cabral certo? mas ele chegou la sozinho?? Pois na historia so fica um..
 

DeletedUser

Guest
E porque não um hall of fame tribal, visto ser um jogo de equipa e não individual. Há de puxar pelo colectivismo e não pelo individuo que vai em primeiro e quem pensa em "Individuo > tribo" pensa mal.

Aliás, ninguém é bom jogando sozinho e dizer que jogador Y foi o melhor do mundo porque teve mais pontos e OD é algo que considero incorrecto, sei que não sou o único que pensa assim.

Sou da opinião que se deveria mais importância a um Hall of Fame de tribos e seus elementos.
 

DeletedUser18406

Guest
E porque não um hall of fame tribal, visto ser um jogo de equipa e não individual. Há de puxar pelo colectivismo e não pelo individuo que vai em primeiro e quem pensa em "Individuo > tribo" pensa mal.

Aliás, ninguém é bom jogando sozinho e dizer que jogador Y foi o melhor do mundo porque teve mais pontos e OD é algo que considero incorrecto, sei que não sou o único que pensa assim.

Sou da opinião que se deveria mais importância a um Hall of Fame de tribos e seus elementos.

Nisso concordo, só se é bom jogador consoante o inicio e consoante a tribo onde estiver, no meu caso agora que só jogo no pt14, estou na +VA- e sou o líder, só isso mete muito respeito a todos os outros jogadores, apesar de ser atacado por alguns podia ser por mais se não tivesse onde estou

;)
 

DeletedUser

Guest
premiar os jogadores de forum??

Humm, o jogo é que conta.. Nao é quem tem mais posts que vai ser eleito, ou quem propõe ideia mirabolantes..

Dou o exemplo histórico, para ver que quem fica na historia é quem consegue ou quem comanda e nao os que o ajudaram..

Quem descobriu o Brasil? O Pedro Alvares Cabral certo? mas ele chegou la sozinho?? Pois na historia so fica um..

Eu quero dizer o seguinte: aquele que ensina, que participa, aquele que permanece marcado na memória de muitos pelo seu modo e suas atitudes para com os outros... Isso não vale?
 

DeletedUser

Guest
Eu quero dizer o seguinte: aquele que ensina, que participa, aquele que permanece marcado na memória de muitos pelo seu modo e suas atitudes para com os outros... Isso não vale?

Se for in game... Mas para isso haveria uma lista enormíssima..

Pq tu aprendeste com aquele, e achas muito bom, aquele aprendeu com outro e assim sucessivamente...

Por isso por melhor "professor" que seja, se nao for ele um dos melhores, um que marque mesmo o mundo, nao pode estar nesta sala

É a minha opniao
 

DeletedUser

Guest
Se for in game... Mas para isso haveria uma lista enormíssima..

Pq tu aprendeste com aquele, e achas muito bom, aquele aprendeu com outro e assim sucessivamente...

Por isso por melhor "professor" que seja, se nao for ele um dos melhores, um que marque mesmo o mundo, nao pode estar nesta sala

É a minha opniao

Sim, é o que penso também...
 

DeletedUser

Guest
Acho que a opinião dos jogadores ja esta feita, falta agora as dos administradores


Acho que poderiam evitar o spam ate aos admins decidirem algo




Atenciosamente

The Cain
 

DeletedUser

Guest
Uma espécie da Pavilhão da Glória, com os maiores atacantes, os melhores defensores?
Parece-me uma ideia bastante interessante e construtiva!
Por mim seria aplicada!
 
Topo