[Sugestão] Tribo para novatos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, esta ideia surgiu-me enquanto eu estava a jogar outro jogo.
Por isso aí vai, quando um novato entra num mundo ele não sabe oque fazer então a minha ideia:
Quando um jogadore entra num mundo ele precisa de ajuda claro, e que tal quando os jogadores entrarem entrarem numa TRIBO para novatos, para aprender, tutoriais etc..
Todos devem lembrar que os novatos é rarissimo virem ou fórum ou pelo menos conhecerem.
Então é:

- Fazer uma tribo liderada por 1 computador ( ou MOD ) que expulsasse membros com bola vermelha.
- Por no forum como se joga, tutoriais ideias e sugestoes, coisas para eles começarem-se habituar.
- Tropas defensivas & ofensivas no fórum
- Como atacar (Pois isto poderá ser importante pois as vezes alguns fecham o tutorial no começo).
- Como enviar menssagens, enviar ataques e isso tudo.
- Ver as estatisticas e enviar menssagens automaticamente a dizer que o fórum é importante bla bla bla bla
Com o nome da tribo por exemplo: TriboNovatos01
E se a tribo encher fazer outra tribo com o nome: TriboNovatos02 sempre assim ^^
Mas a tribo não deveria representar-se na classificação nem OD pois há sempre alguns que querem brincar ^^.
Espero ter ajudado a comunidade :)
Depois envia-se convite e os que não querem ou querem aceitam ou registam claro ^^


Penso que seria uma boa ideia para vermos novatos a crescer o que é raro. :(
Etc..


PS: Se isto for aceite espero ter lá o meu nome :) brinco' Só estou aqui para melhorar o tw :)

Obrigado,
Fonte: TribalwarsBR/Forum
 

DeletedUser29309

Guest
no pt20,em principio ira haver 1 tribo qe fara isso ;)
ate la,espera :b
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a sugestão! Assim os chamados "NOOB'S" aprendiriam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo