[Sugestão] Upgrade ao assistente de farming

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início

DeletedUser31121

Guest
Bom dia a toda a comunidade.

O assistente de farming tem-se tornado uma ferramenta barata e muito prática para farmar. Tem o botão "C" que deixa de ser necessário o uso da calculadora para andarmos a farmar, 2 opções para farming e apenas disponível para bárbaras.

Para melhorar o assistente, como, naquela sondagem feita pela inno, o gestor de pesquisa, também proponho um melhoramento a nível do assistente de farming ou de saque.

As 2 propostas são:

-> Aparece esta opção: "Mostre apenas ataques enviados a partir desta aldeia." e proponho o aparecimento desta ou equivalente: "Mostre apenas saque máximo", como tem nos filtros nos relatórios.

-> Abrir espaço no assistente de farming às aldeias dos jogadores e não apenas às bárbaras (já proposto por outros jogadores).



Espera-se um resposta por parte do suporte, que enviou à InnoGames ou que analisará.

Cumprimentos,
João Seta
 

DeletedUser

Guest
As 2 propostas são:

-> Aparece esta opção: "Mostre apenas ataques enviados a partir desta aldeia." e proponho o aparecimento desta ou equivalente: "Mostre apenas saque máximo", como tem nos filtros nos relatórios.

-> Abrir espaço no assistente de farming às aldeias dos jogadores e não apenas às bárbaras (já proposto por outros jogadores).

Concordo, eu fui um deles a pedir. :(
 

DeletedUser

Guest
Creio que teria que Existir mais opções , pois atualmente tem a opção A & B , poderia criar mais opções !
 

DeletedUser

Guest
acho muito boa ideia :)

e tambem gostava que estendessem o tempo de aldeias no assistente :eek: eu quando mando NT longe, quando as tropas voltam fico sem aldeias no assistente -.-
 

DeletedUser37178

Guest
acho muito boa ideia :)

e tambem gostava que estendessem o tempo de aldeias no assistente :eek: eu quando mando NT longe, quando as tropas voltam fico sem aldeias no assistente -.-

Isso tem a ver com os relatórios, à medida que vão aparecendo novos os ultimos expirando.

Cria uma pasta e mete lá todos os relatórios das aldeias que queres que estejem sempre no sistema.
 

DeletedUser8004

Guest
acho muito boa ideia :)

e tambem gostava que estendessem o tempo de aldeias no assistente :eek: eu quando mando NT longe, quando as tropas voltam fico sem aldeias no assistente -.-

Eu tive 2 dias sem farmar com as aldeias (farmei só com 1 ) e depois tive de mandar tudo pelo mapa outra vez
 

DeletedUser

Guest
Isso tem a ver com os relatórios, à medida que vão aparecendo novos os ultimos expirando.

Cria uma pasta e mete lá todos os relatórios das aldeias que queres que estejem sempre no sistema.

nao tenho premium...

mas tambem nao é a medida que vao aparecendo novos relatorios porque eu nao farmava e nao tinha... a dias cheguei ca e quando as tropas voltaram tinha umas 2 paginas de relatorios...
 

DeletedUser37178

Guest
nao tenho premium...

mas tambem nao é a medida que vao aparecendo novos relatorios porque eu nao farmava e nao tinha... a dias cheguei ca e quando as tropas voltaram tinha umas 2 paginas de relatorios...

Não faz sentido, ou funciona diferente sem premium.

Vê se não clicaste nessa opção "Mostre apenas ataques enviados a partir desta aldeia."
 

DeletedUser37178

Guest
Por exemplo, farmas a aldeia A e B com a tua principal e com a tua segunda aldeia farmas a aldeia C e D.

Se tiveres essa opção selecionada, quando fores à aldeia 1 só aparece no Assistente as aldeias que farmaste com a aldeia 1 (aldeia A e B) e vice-versa.
 

DeletedUser

Guest
oh, sim, isso eu sei xD

mas nao é isso que esta em causa :b
 
Topo