[sugestão] visitas

  • Iniciador do tópico spartanos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
quando nos atacamos um membro da nossa tribo as tropas só o visitam
eu queria sugerir que quando fazemos um NT por exemplo e o 1º nobre conquista a aldeia os outros nobres na voltassem a conquistar mas apenas visitavam
visto que nós somos da mesma tribo que nos próprios :D
 

DeletedUser20466

Guest
Assim ia haver NT's de 8 ou 9 nobres lol qual. Nem era preciso nos preocuparmos com os ataques a chegarem a segundos pois nao havia hipoteses de defender o ultimo nobre.

Penso que nao é boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Assim ia haver NT's de 8 ou 9 nobres lol qual. Nem era preciso nos preocuparmos com os ataques a chegarem a segundos pois nao havia hipoteses de defender o ultimo nobre.

Penso que nao é boa ideia.

Concordo com o Mazik
Esta ideia ia fazer haver muitos NT's com 8 nobres....
 

DeletedUser20466

Guest
O que ele quis dizer e que se visitamos os membros da mesma tribo que tambem nos deviamos visitar a nos e nao os ataques baterem
 

DeletedUser

Guest
A parte positiva é que os membros da própria tribo não conquistavam quem desistisse do jogo e assim acabava-se com os jogadores que são tops por terem aldeias oferecidas por membros da propria tribo.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com a sugestão, como disse e bem o Ivan acabava-se com esses jogadores que têm aldeias oferecidas, a Administração devia pensar na ideia.
 

DeletedUser

Guest
mas nalguns mundos essa regra existe mesmo, na qual os membros da própria tribo não se podem atacar. só não sei se, nesses mundos, um ataque a nós próprios é considerado como um ataque á tribo ou não.
 

DeletedUser20466

Guest
A parte positiva é que os membros da própria tribo não conquistavam quem desistisse do jogo e assim acabava-se com os jogadores que são tops por terem aldeias oferecidas por membros da propria tribo.

lol? mas isso ja existe. Ele diz em visitares as tuas aldeias. Nao faz sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo