[Sugestão] Visualização Geral da Aldeia

  • Iniciador do tópico DeletedUser44814
  • Data de início

DeletedUser44814

Guest
Boa noite,

Vocês nunca me devem ter visto neste fórum, pois apenas realizei uma votação no M20.

No entanto venho aqui expressar a minha sugestão para o que eu chamo de "bug" no jogo.

Estamos nós na Visualização Geral da Aldeia, no modo não Gráfico (ou Clássico, não sei), em que temos apenas o nome dos Edifícios e os respectivos Níveis, que, através dessa Visualização conseguimos evoluir o Nível dos Edifícios sem entrarmos no Edifício Principal (com uma opção em forma de Martelo, para quem não está familiarizado com esta Visualização).

Acho muito mais prático usá-la pois na Visualização Geral da Aldeia conseguimos evoluir mais facilmente os Níveis dos Edifícios e, no telemóvel, torna-se mais facil carregar do que usando a Visualização Geral da Aldeia Gráfica.

No entanto, apesar de conseguirmos evoluir Níveis de Edifícios já construídos, não conseguimos evoluir os Edifícos que se encontram a Nível 0, pois só aparecem nessa visualização os Edifícios que se encontram no mínimo a Nível 1.

Vou dar um exemplo:
Imaginando que conquistamos uma Aldeia em que precisamos de construir Igreja, Estátua e Muralha (encontram-se as 3 em Nível 0), nesta Visualização, para iniciar as contruções da Igreja, ect. temos que entrar no Edifício Principal, pelo que se tivessem na Visualização Geral da Aldeia não Gráfica a Nível 0, conseguíamos evoluir logo na altura, sem ir ao Edifício Principal, tal como conseguimos evoluir os restantes Edifícios já em Nível 1 ou superior.

Espero que percebam o que vos proponho. Não sei se me expressei da melhor maneira.

Obrigado a todos,
X-Series
 
Topo