[Sugestão] Visualização Personalizada

DeletedUser

Guest
Para quem tem muitas aldeias, ter Premium torna-se indispensável (eu falo por mim), porque permite mais organização de muitas aldeias, mas mesmo assim as vezes as visualizações disponíveis não são suficientes, porque temos informações numa visualização e outras noutras visualizações.

Então tive uma ideia e achei que até pudesse ser implementada visto que é simples...

A ideia consiste no seguinte, podermos criar a nossa própria visualização, como cada visualização tem vários campos, (ex: aldeia, pontos, recursos, etc.), então podíamos criar uma visualização com os campos que nós quiséssemos.

Para criar a visualização aparecia uma lista com todos os campos disponíveis, seleccionamos os que queremos, e a criávamos a visualização, claro que ao seleccionarmos certos campos outros iriam se tornar indisponíveis, porque não são compatíveis.


PS:provavelmente esta ideia só iria estar disponível para quem tem Premium.
 

DeletedUser

Guest
Para quem tem muitas aldeias, ter Premium torna-se indispensável (eu falo por mim), porque permite mais organização de muitas aldeias, mas mesmo assim as vezes as visualizações disponíveis não são suficientes, porque temos informações numa visualização e outras noutras visualizações.

Então tive uma ideia e achei que até pudesse ser implementada visto que é simples...

A ideia consiste no seguinte, podermos criar a nossa própria visualização, como cada visualização tem vários campos, (ex: aldeia, pontos, recursos, etc.), então podíamos criar uma visualização com os campos que nós quiséssemos.

Para criar a visualização aparecia uma lista com todos os campos disponíveis, seleccionamos os que queremos, e a criávamos a visualização, claro que ao seleccionarmos certos campos outros iriam se tornar indisponíveis, porque não são compatíveis.


PS:provavelmente esta ideia só iria estar disponível para quem tem Premium.

A ideia agrada-me bastante, mas devido à sua complexidade, explica de outra forma, com imagens se puderes.

:)

Do que compreendi, a ideia de cada um alterar a sua visualização, com edicificios e afins é bastante interessante.
 

DeletedUser

Guest
Sim tambem percebi o que quiseste dizer..

Acho que nao esta mal, ate tem ponta por onde se pegue!

Boa ideia
 

DeletedUser5857

Guest
Para quem tem muitas aldeias, ter Premium torna-se indispensável (eu falo por mim), porque permite mais organização de muitas aldeias, mas mesmo assim as vezes as visualizações disponíveis não são suficientes, porque temos informações numa visualização e outras noutras visualizações.

Então tive uma ideia e achei que até pudesse ser implementada visto que é simples...

A ideia consiste no seguinte, podermos criar a nossa própria visualização, como cada visualização tem vários campos, (ex: aldeia, pontos, recursos, etc.), então podíamos criar uma visualização com os campos que nós quiséssemos.

Para criar a visualização aparecia uma lista com todos os campos disponíveis, seleccionamos os que queremos, e a criávamos a visualização, claro que ao seleccionarmos certos campos outros iriam se tornar indisponíveis, porque não são compatíveis.


PS:provavelmente esta ideia só iria estar disponível para quem tem Premium.

Gosto!
Mas podias explicar melhor ,com um exemplo seria bom .Mas percebi a ideia.
 

DeletedUser

Guest
semttuloxo.png


a ideia é criar visualizações, como a que mostra a imagem, e escolher os campos que nela aparecem. Na imagem podemos ver os campos, "Aldeia", "Pontos", "Recursos", "Armazém" e "Fazenda", mas imaginemos que não queria o campo "Armazém", e antes disso queria, "Ordem de Construção" e "Grupos".


Eu acho que alguns podem estar a confundir as visualizações que falo, com as visualização da aldeia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho a ideia boa e deveria ser bem analisada pela administração.
 

DeletedUser25463

Guest
também gostei da ideia... acho podiam aplicar isto.
 

DeletedUser25595

Guest
Sim a ideia é muito boa.

Como está agora torna-se pesado e difícil de gerir as aldeias (MINHA OPINIÃO)

Com esta opção cada um desenrascava-se como quisesse.

Peço para a ADM debatesse sobre o assunto para juntar esta opção à conta premium que certamente iria aumentar o lucro porque mais pessoas gastariam dinheiro no premium.

Sem mais...

raultribal

---

Mundo 14 ---> |REV| Poucas vagas...*
Mundo 15 ---> |BC| Apenas se for bom tem aqui lugar...*

* Candidaturas para Almeida90

Bom jogo :D
 
Topo