Sugestão

  • Iniciador do tópico decastiago
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas sou o Decastiago... tenho alguma experiência nisto em que joguei nos primeiros mundos mas agora voltei só que longe dos da frente. Não uso pp's. Tenho uma tribo: Guerreiros da Pátria (GDP)
Tenho acompanhado o fórum regularmente e venho aqui sugerir para o jornal ou então para a própria secção falar-se de jogadores e tribos menos conhecidos. Ou seja, uma parte da minha ideia era haver uma secção de tribos onde cada tribo tinha o seu tópico e podia falar sobre acontecimentos, guerras, possivas alianças etc.
Acho que assim podia haver mais conhecimento sobre outro "grupo social" do mundo.
Depois é claro, grandes guerras entre tribos não tão conhecidas podiam ser também faladas no jornal do Juau.
Que dizem?

Cumprimentos
 

DeletedUser7565

Guest
Olá decastiago,

Nesta sub-secção do Mundo 36, cada Tribo pode criar o seu próprio tópico, apresentar-se, dar a conhecer os seus objetivos, os seus feitos, etc.
Relativamente às guerras, qualquer guerra pode ser discutida no fórum, criando um tópico na secção principal do mundo 36.

Relativamente ás suas sugestões para o Jornal que está a ser organizado e mantido pelo utilizador Juau, poderá dar o seu feedback num dos tópicos abertos do jornal.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado ! Uma pergunta um pouco noob: Para acabar com uma tribo basta vencer uma guerra?
 

DeletedUser25433

Guest
A minha ideia é falar com todas as tribos que forem ocupando os primeiros lugares da classificação porque, convenhamos, são essas que mais "dão que falar" e que atraem mais atenções.
A sua sugestão é muito interessante, só depende que as tribos tirem algum do seu tempo para manter essa informação atualizada e interessante - algo que eu venho a notar que não é muito fácil nesta altura do jogo em que meio mundo anda ocupado a difamar a outra metade.
 

DeletedUser42487

Guest
Penso que este jornal é como os jornais desportivos, basicamente só falam dos 3 grandes porque são os que mais dão nas vistas se os 'mais pequenos' fizerem pela vida certamente acabaram por lá ser falados... abraço
 

DeletedUser

Guest
É o meu objetivo a curto prazo, que a minha tribo seja mencionada no jornal xP
Gosto bastante dessa ideia do jornal do mundo, e o trabalho esta a ser muito bem feito :)
 

DeletedUser49084

Guest
acho que podia haver um topico para cada K e depois um jornal que falasse de todo o mundo
muitos jogadores nao terao muito interesse em saber o que se passa a km do seu K
#33
 

DeletedUser48524

Guest
acho que podia haver um topico para cada K e depois um jornal que falasse de todo o mundo
muitos jogadores nao terao muito interesse em saber o que se passa a km do seu K
#33

Lembra-te que as pessoas que tem pegado no jornal, over e juau, também não podem, nem tem obrigação de fazer uma analise a cada K, isso consumiria muito tempo. Isso fica ao criterio deles. Mas seria algo interessante, sim.
 

DeletedUser41173

Guest
Posso tentar fazer isso caso não consiga peço apenas que entendam é que isso ocupa mesmo muito tempo e todos temos vida la fora.
Mas ainda hoje posto uma entrevista :p
 

DeletedUser

Guest
Posso tentar fazer isso caso não consiga peço apenas que entendam é que isso ocupa mesmo muito tempo e todos temos vida la fora.
Mas ainda hoje posto uma entrevista :p

Over, uma possibilidade de análise de cada k era que vários jogadores a fizessem, incluindo-a no jornal. Cada jogador ficaria com um k e faria a sua análise (p.e. top10 de jogadores e tribos)... Apesar de não achar isto estritamente necessário, traria mais conteúdo para o jornal.
Cumprimentos ;)
 

DeletedUser49084

Guest
Lembra-te que as pessoas que tem pegado no jornal, over e juau, também não podem, nem tem obrigação de fazer uma analise a cada K, isso consumiria muito tempo. Isso fica ao criterio deles. Mas seria algo interessante, sim.


Ninguem disse que eles tinham a obrigacao de o fazer
eu dei uma sugestacao porque achei que poderia ser interessante
basta ter um administrador por K e eles os dois para supervisionar
 

DeletedUser49077

Guest
Mas apenas pelo menos no top20, a mim pelo menos não interessa saber as coisas sobre uma tribo de rank60
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo