Sugestãozita - Acho que bem capaz de ser possivel.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

A minha sugestão e' a seguinte.

O tribos tem um MUNDO ENORME. de 0 a 99 continentes senao me engano.
Existem tribos de top. Existem jogadores de top.

Porque nao existe um CAMPO de batalha para combater (entre tribos só)?

Se bem me lembro, na idade média, as BATALHAS nao eram feitas dentro das VILAS, ALDEIAS, CIDADES... Normalmente eram feitas em campos de batalha, perto ou nao de uma das cidades maiorais da tribo ou civilização em combate mas nunca la' dentro.

Penso que poderia ser possivel isto criar'se e penso qe poderia ser engraçado.

Uma tribo levar todas as tropas de cada um dos seus membros para o campo de batalha e dar'se aí uma MEGA BATALHA entre duas TRIBOS.!


Nao sei o que isto implica em termos de poder ser possivel, o que mudar no sistema e isso.


Que acham da ideia?

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
A ideia não está má.
Mas ia tirar grande parte da estratégia de jogo, quando vais atacar uma aldeia calculas o teu ataque decides qual a combinação que vais mandar.
Se fosses para uma mega batalha dessa apenas levarias o maximo de força que consegui-ses.
 

DeletedUser

Guest
Sim, concordo contigo.
Mas repara, a minha ideia era LUTAS entre TRIBOS, e nao ATAQUES a ALDEIAS para as CONQUISTAR.

Percebes?

Nao existiriam nobres nem nada, apenas força bruta, arqueiros cavaleiros paladinos e se for preciso ate' a branca de neve e os setes anões :b.
So' era permitido tropas de batalha, sim eu nao julgo o nobre como uma tropa de batalha mas sim uma tropa de conquista se assim se pode chamar.

Dizer que ate' se podia marcar hora e dizer as tribos em causa para a batalha, era exagerar um bocado acho, mas se tivesse que ser nem era mau.
 

DeletedUser

Guest
Sim, possivel deve ser, mas não vai ser adoptada, não é desse tipo de sugestões que o administradores estão á procura e não vão adoptar nada disso.
Elogio a tua criatividade e fizeste bem em despejar essa sujestão!
Fica bem...
Desculpa...
 

DeletedUser

Guest
Já agora um outro detalhe, vamos supor que tu ias para uma batalha dessas com a tua tribo, que tropas é que ficavam a defender as tuas aldeias?!
 

DeletedUser

Guest
Para ser sincero eu nem ía postar nada, porqe acho qe e' mais um tiro no escuro...

Mas pronto, assim uma pessoa sempre expõe as suas sugestões e discute'se e ate' e' agradável tar aqi a discutir ideias e saber o que cada um acha do jogo e o que se podia fazer ou melhorar.
 

DeletedUser

Guest
Já agora um outro detalhe, vamos supor que tu ias para uma batalha dessas com a tua tribo, que tropas é que ficavam a defender as tuas aldeias?!

"Nao existiriam nobres nem nada, apenas força bruta, arqueiros cavaleiros paladinos e se for preciso ate' a branca de neve e os setes anões :b."

Acho que n precisa defender já que n iria ser conquistada...
 

DeletedUser

Guest
Faz de conta que enquanto estivesses em batalha as tuas aldeias ( caso tivesses mais que uma ) teriam uma protecção mesmo do jogo, tipo a de iniciante mas que so' durava o tempo da batalha. Se a batalha durasse 10 horas, terias protecção do jogo durante 10 horas e ng te podia atacar.

Acho que era uma boa ideia para proteger a aldeia enquanto tivesses as tropas fora, tambem admito que tornava um pouco o jogo irreal neste sentido, mas normalmente na idade media quando civilizações tavam em guerra, nao atacavam as aldeias por uma questao de honra, apenas se matavam uns aos outros e ao fim faziam acordos.
 

DeletedUser

Guest
scar acho que ele estava a referir-se a não existirem nobres nas batalhas, uma vez que estas seriam entre duas tribos, o resto do jogo teria que continuar.

REYY imagina então que a tua tribo esta sofrer varios ataques com nobres de uma outra tribo, bastava seguires para uma batalha mesmo que fosse com um aliado (pois suponho que a tua ideia seria tu escolheres que tropas levar) para que a tua aldeia fosse protegida, durante umas valentes horas.
O resto do jogo nao pode para só porque estas em guerra com outra tribo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas vamos imaginar, tu nao poderias entrar em guerra com aliados pois estariam na Diplomacia, nao era correcto.

Segundo, se fosses para uma batalha irias perder tropas, tu e todos os teus amigos, companheiros de tribo, aliados, pna's.. todos que entrassem na batalha.

Qual era a tua vantagem ires para uma batalha perder tropas, se te estavam atacar para te conquistar?

Penso que nenhuma.

E tipo cada jogador, quando as tropas desse mesmo fossem derrotadas, seria excluido da batalha.
 

DeletedUser

Guest
Se bem me lembro, na idade média, as BATALHAS nao eram feitas dentro das VILAS, ALDEIAS, CIDADES... Normalmente eram feitas em campos de batalha, perto ou nao de uma das cidades maiorais da tribo ou civilização em combate mas nunca la' dentro.

Olha, eu não sei quase nada de história, mas penso que havia batalhas dentro das povoações, sim (algumas povoações eram dentro das muralhas dos castelos): lembras-te dos cercos? - eram feitos às cidades ou vilas, não eram guerras em campo de batalha. Claro que depois eles saiam para lutar, mas havia ataques e defesas fora e dentro das muralhas, tal como aqui acontece.

No entanto acho a tua ideia gira e não vejo os mesmos problemas do WahrheiT relativamente à protecção das aldeias durante a batalha de tribos - se pertencesses a uma tribo em guerra tinhas que alinhar na batalha e a tua aldeia ficava protegida, quer mandasses um ou mil reforços.

Agora outra coisa: no final como era? A tribo vencida era anexada à vencedora? (Podia ser uma forma de "engrossar" o património das tribos).
 

DeletedUser

Guest
O principal problema que eu encontro nisso é que uma guerra entre duas tribos, que com o sistema actual mete muita planificação e estrategia iria-se resumir a uma batalha onde quase de certeza nenhuma das tribos iria lucrar muito com isso, pois no final da batalha iria haver muitas baixas de tropas para ambos os lados, uma delas teria que ficar sem tropas para haver um vencedor.

Tão a imaginar os vizinhos inimigos das vossas aldeias?! O que achas que eles iriam fazer depois depois dessa batalha?!
 

DeletedUser

Guest
Hmmm... pois, tou a ver o problema. Iam ser 7 cães a um osso tenro...
 

DeletedUser586

Guest
Desculpem a sinceridade, mas os administradores irão apenas aceitar ideias que ñ alterem o funcionamento normal do jogo.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a sinceridade, mas os administradores irão apenas aceitar ideias que ñ alterem o funcionamento normal do jogo.:eek:

Provavelmente tens razão, mas qual é o problema de dar sugestões que não sejam aceites? (É por essas e por outras que quando forem grandes hão-de ter PM's que fumam em aviões fretados.)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei perfeitamente que isto nao vai ser aceite, por causa disto ou daquilo.

Mas gosto de expor as minhas ideias e discuti'las com outros membros que tejam dispostos a faze'lo.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
A intenção é boa mas nunca k a ideia será aceite, é uma pena:(
 

DeletedUser

Guest
***** então que sugestoes é k os administradores procuram?:confused:
 

DeletedUser2163

Guest
Sim, concordo contigo.
Mas repara, a minha ideia era LUTAS entre TRIBOS, e nao ATAQUES a ALDEIAS para as CONQUISTAR.

Percebes?

Nao existiriam nobres nem nada, apenas força bruta, arqueiros cavaleiros paladinos e se for preciso ate' a branca de neve e os setes anões :b.
So' era permitido tropas de batalha, sim eu nao julgo o nobre como uma tropa de batalha mas sim uma tropa de conquista se assim se pode chamar.

Dizer que ate' se podia marcar hora e dizer as tribos em causa para a batalha, era exagerar um bocado acho, mas se tivesse que ser nem era mau.


mas repara.... o objectivo deste jogo é conquistar o mapa todo... o que se ganhava com essas guerras entre tribos? eu acho que nada...

Faz de conta que enquanto estivesses em batalha as tuas aldeias ( caso tivesses mais que uma ) teriam uma protecção mesmo do jogo, tipo a de iniciante mas que so' durava o tempo da batalha. Se a batalha durasse 10 horas, terias protecção do jogo durante 10 horas e ng te podia atacar.

Acho que era uma boa ideia para proteger a aldeia enquanto tivesses as tropas fora, tambem admito que tornava um pouco o jogo irreal neste sentido, mas normalmente na idade media quando civilizações tavam em guerra, nao atacavam as aldeias por uma questao de honra, apenas se matavam uns aos outros e ao fim faziam acordos.

e depois tambem dizes que iria haver uma protecção. iria haver sempre muita gente a fazer batalhas ''a toa'', com poucas tropas, só para estarem protegidas...

mas é só a minha opinião...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo