[Sugestões] Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início

DeletedUser46190

Guest
Bem antes de mais venho aqui expor algumas coisas que acho que podem ser alteradas no tribos por forma a simplificar tudo, e acho que isto e o mais importante.

- O porque de uma conta com coplaying nao poder participar noutros mundos já com o coplaying ativo. Caso desejasse entrar com o coplaying, desativado para o dito mundo seria so enviar uma mensagem ao suporte a dizer que o coplaying atual seria unica e exclusivamente para o PT onde me encontro. Unica regra seria que essa conta so poderia fazer coplaying com os jogadores já existentes em qualquer mundo que fosse.

- Em visualizações gerais -> Grupos , deveria existir um grupo pre-defenido chamado de "Nao agrupado" para as aldeias que nao se encontram em qualquer grupo estarem ali de forma simples, acho que nao deverá ser assim tao complicado implementar esta.

- Tal como para os jogadores existem medalhas, porque não existirem medalhas para as tribos?
(exemplo: Top nobler, mais atacante, melhor defensora, 360dias de existencia)...

- Penso que deveria existir uma forma de registar uma tribo no tribos.com.pt , nem que se tivesse que pagar alguns pp's, para manter a originalidade de alguns nomes de tribos. Reparem, muitos jogadores criam e fundam tribos, tencionam manter uma historia e uma linha na sua longevidade. O problema e que hoje em dia, qualquer pessoa pode criar uma tribo com o nome que lhe aptecer sem pedir autorização aos anteriores lider.

- Na informação da aldeia do inimigo, aparecem em baixo os 10ultimos relatorios da aldeia, em que se podem selecionar os 10 para apagar. Convidava a admin, a criar o botão reencaminhar, na aldeia. Seria mais simples para reencaminhar os relatorios que por vezes realmente interessam.

Isto tudo porque o tribos é um jogo com grande longevidade, um servidor chega a durar 4anos, mas caros admins mentalizem-se que ninguem anda aqui pelos 200 ou 100pps de chegar ao fim do mundo. Andamos todos aqui por gosto ao jogo e as amizades que são criadas. Andamos aqui porque andamos a defender os camaradas estão do nosso lado, porque nao entregar uma longevidade maior as tribos e aos jogadores que marcam o mundo?

Acho que e nisto que têm que se focar,
sem mais

HRAQi
 

DeletedUser

Guest
- Penso que deveria existir uma forma de registar uma tribo no tribos.com.pt , nem que se tivesse que pagar alguns pp's, para manter a originalidade de alguns nomes de tribos. Reparem, muitos jogadores criam e fundam tribos, tencionam manter uma historia e uma linha na sua longevidade. O problema e que hoje em dia, qualquer pessoa pode criar uma tribo com o nome que lhe aptecer sem pedir autorização aos anteriores lider.

Adorei particularmente esta xD

Bom trabalho Hraqi, dá-lhes ;)
 

DeletedUser46190

Guest
Adorei particularmente esta xD

Bom trabalho Hraqi, dá-lhes ;)


Foi a pensar em muitos como nós que expressei essa vontade Seven, acho estranho isto nao ser implementado, visto que num jogo o nick/nome da tribo é a nossa imagem "virtual" .
 

DeletedUser38521

Guest
concordo principalmente com a parte de um nome de uma tribo ser como algo registado tal como um nick, ou seja, nao pode ser usado por outra pessoa sem autorizaçao.

concordo tbm com a parte de ter mais opçoes da visualizaçao nos perfis das aldeias.

ja agora tbm acho que tal como agora podemos ver que aldeias nossas estao a ser apoiadas no mapa, tbm poderiamos ver que aldeias aliados (ou nao) estamos a apoiar a partir do mapa, tornaria a gestao mais facil de apoios.

alem que outra coisa que seria ainda mais util seria a partir do mapa quando aldeias nossa estivessem a ser atacadas ou apoiadas ao por o cursor sob os icons de apoio e ataque surgissem o nº de ataks/apoios (se possivel ate as horas e remetentes), num genero de pop up, parfecido ao que existe quando se passa o cursos sob a aldeia e aparece o dono e a pontuaçao.
 

DeletedUser46190

Guest
Eagleknight , gostei das tuas ideias e realmente apoio. Acho que o jogo ficaria mais completo e mais intuitivo acima de tudo. Afinal de contas o jogo prende-se com a simplicidade e isso que faz este jogo o jogo que é, leve e de facil compreensão e todas as tuas sugestões são de facto bastante coerentes e compreensiveis :)

Um bem haja!
 

DeletedUser48034

Guest
Concordo em tudo, e espero que o pessoal responsável com o jogo possa tirar daqui boas ideias xD
 

DeletedUser47768

Guest
Acho que seriam boas medidas a adoptar. Meninos do suporte, pensem sobre as ideias pois acho que seria uma mais valia para o jogo.
 

DeletedUser25433

Guest
A ideia da "patente" de tribos é muito boa e já tinha pensado sobre o assunto o que me levou a pensar em alguns problemas. Primeiro, teria de ser uma ferramenta fortemente moderada pela administração do jogo para que não seja possível qualquer pessoa registar uma tribo de qualquer maneira, teria de ser necessário apresentar provas em como aquele jogador criou, verdadeiramente, a tribo. É uma boa ideia no geral mas tem de ser bem pensada e organizada para não sair o tiro pela culatra.
 

caleri

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Concordo com tudo o que disseste...espero que a adm leia as tuas palavras e pense um pouco...
 
Topo