sugesta do forum-''Mundos-Procurar tribo''

  • Iniciador do tópico malefico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sempre que uma pessoa fosse procurar tribo devia por Template

isso consiste em tinhamos de por o nosso

Continente:
nome:
Experiença pelo jogo:
pontos:
tropas:

assim facilita a procura de tribos



EDIt:algum mod pode mudar o nome para Sugestao do forum-''Mundos-Procurar tribo''
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre que uma pessoa fosse procurar tribo devia por Template

isso consiste em tinhamos de por o nosso

Continente:
nome:
Experiença pelo jogo:
pontos:
tropas:

assim facilita a procura de tribos



EDIt:algum mod pode mudar o nome para Sugestao do forum-''Mundos-Procurar tribo''

Para te dizer a verdade não percebi a ideia
 

DeletedUser413

Guest
Provavel alguns não iriam respeitar isso. Porque metade, não conseguem por no sitio certo e ás vezes não dizem nada de concreto, logo não valia apena...:(
 

DeletedUser

Guest
Provavel alguns não iriam respeitar isso. Porque metade, não conseguem por no sitio certo e ás vezes não dizem nada de concreto, logo não valia apena...:(

como noutro forum que eu sei mas nao digo

castigava se quem nao cuprisse levava warn:D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é uma boa ideia, mas também penso que muita gente em "experiência", "pontos" e "tropas iria meter números exagerados...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A ideia ate parece ser boa, mas falha no meu ver, num pormenor apenas, que e o numero de tropas. Acho que quase ninguem iria colocar aqui no forum o seu veradeiro numero de tropa, alias ate pk se fosse no meu caso eu nao diria aqui em publico a quantidade de tropas que tenho pois poderia estar a por em risco a minhas minhas aldeias.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Pois tbm não tinha reparado nessa parte, mas sempre pds mentir sobre o nº de tropas:p, ou então não revelar.
 

DeletedUser796

Guest
pois o ponto das tropas nao dava mesmo... no entanto concordo com o cerelac, mts iam ignorar, pois se ja agr so metem "quero tribo" e recebem logo 5-6 tribos a escolha... isto para mim seria so uma forma de obrigar as pessoas a uma candidatura razoavel, e nao queremos obrigar ninguem a dar informaçao que actualmente nao acha nessesaria... para mim nao é nessesario a medida, quem se quiser candidatar com deve de ser que o fassa, os outros paciencia:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo