Sugestao construções

  • Iniciador do tópico carloscoelho13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas caros companheiros,

nao sei s esta sugestao foi ou nao ja apresentada, mas era algo k eu gostava de ver implementado....

é assim imaginem eu tou a começar a jogar ou a evoluir uma aldeia e tenho kase os requesitos para construir estabulo... so me falta evoluir o kartel para lvl 5 os restantes requesitos ja estao prrenchidos e neste momento penso k ja deveria ser possivel colocar o estabulo na fila de construçao,


caso o quartel fosse cancelado tb o estabulo seria

é esta a minha sugestao

ps: nao é so estabulo mas tds os edificios k tenham requesitos (em especial a academia:D)
 

DeletedUser

Guest
grande ideia amigo
positivoph6.gif
isso seria muito bom, ja me aconteceu estar a jogar e pensar, "se aquilo ta a construir, porque é que não posso já por o outro?"

volto a repetir que deviam pensar em "concretizar" esta sugestão."
 

DeletedUser13440

Guest
eu tambem acho porque estamos a por o ferreiro em 20 (por exemplo) e acaba ás 3 da manhã
ninguem se vai levantar só para por a academia a fazer
se houvesse possibilidade de por a academia na fila de construção se o edificio que esta a fazer complete os requisitos para a academia, acho que se pouparia muito mais tempo
 

DeletedUser

Guest
Sim, acho uma óptima ideia!Pelo menos na Academia e no Fereiro, fazeria muita falta.......:rolleyes:
 

DeletedUser5857

Guest
Boas caros companheiros,

nao sei s esta sugestao foi ou nao ja apresentada, mas era algo k eu gostava de ver implementado....

é assim imaginem eu tou a começar a jogar ou a evoluir uma aldeia e tenho kase os requesitos para construir estabulo... so me falta evoluir o kartel para lvl 5 os restantes requesitos ja estao prrenchidos e neste momento penso k ja deveria ser possivel colocar o estabulo na fila de construçao,


caso o quartel fosse cancelado tb o estabulo seria

é esta a minha sugestao

ps: nao é so estabulo mas tds os edificios k tenham requesitos (em especial a academia:D)

A ideia tem o seu erro ;) os requesitos necessários é como se fosse a inteligência de um aldeão se quer construir certo edifico percisa de iteligência para o fazer,ou seja,percisa de algo evoluído para a vançar na "technologia"
 

DeletedUser

Guest
N gostei.
Imagine que alguem punha sempre isso (auto-programação).
Chegava ao fim de por exemplo 1 semana e tinha a aldeia toda construida.:rolleyes:
 

DeletedUser5857

Guest
Ele referece quando já estiver na lista de construção os requisitos praticamente acabados o que acho mal ideia como já disse
A ideia tem o seu erro os requesitos necessários é como se fosse a inteligência de um aldeão se quer construir certo edifico percisa de iteligência para o fazer,ou seja,percisa de algo evoluído para a vançar na "technologia"
 

DeletedUser

Guest
Assim sendo a CP deixaria de ter utilidade,o jogo perderia o interesse,pois era só programar aa ordens de construção,e nem precisavam de aceder para terem a aldeia toda desenvolvida
 

DeletedUser

Guest
claro k precissavas de aceder!!! a CP nao altera em nd a minha sugestao!!!

s tas a fazer ferreiro vinte nao podes por a academia na linha de espera, e se depoix de ter o ferreiro feito pk nao deixar fazer logo a academia (nao se trata de menos tempo, mas sim de mais eficacia)
 

DeletedUser5857

Guest
Por mim a opção é praticamente inútil mas que tem mais ou menos um sentido tem e desde que seja para CP melhor :D
 

DeletedUser13440

Guest
isso é para ti!
dava cá um jeitão!
era bem bom que houvesse isso!
 
Topo