[Sugestao] Novo recurso : Ouro

DeletedUser

Guest
Antes de mais parabéns pela sugestao, muito bem estruturada sem dúvida,e sao poucas sugestoes que os "criadores de sugestoes" incluam uma história,e esta até no contexto histórico tentas-te encaixar, parabéns :)

-Mas também vou reprovar a ideia,porque o bom deste jogo é a simplicidade que ele tem,e isto ia complicar .
 

DeletedUser32510

Guest
Gostei da ideia. Está bem estruturada e tal.
Mas concordo com o que foi dito, o jogo está simples, nao digo que isto viria complicar (secalhar para alguns sim :p)
Mas tambem nao me importava que experimentassem isto num mundo ;)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Nao o referi no topico inicial apenas pq me pareceu evidente.

Esta sugestao seria APENAS utilizada em mundos futuros.

Nao fazia sentido implementar isto num mundo ja a decorrer! Isto seria o mesmo que alguem se lembrar de tirar barbaros e meter la outra coisa qualquer, so iria prejudicar o mundo e quem ja tinha barbaros (acho que nao me fiz entender agora :confused:)
 

DeletedUser

Guest
Sugiro 3 moedas por cada aldeia com fazenda a 24!!

MAis para a frente do jogo iria ser um fartote!!

Estou a falar a sério...gostei da ideia...
 

DeletedUser29025

Guest
Boas,

Eis uma sugestão bem estruturada, excelente sugestão. no entanto não gostava de me ver com 9nobres logo num dia kkkkk acho que o jogo de momento está bom embora não retire o mérito de teres conseguido idealizar uma proposta viável para a Innogames. Concordo mais é com a sugestão do Rafita (baseada na tua.)

MC, ATMQ?
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eis uma sugestão bem estruturada, excelente sugestão. no entanto não gostava de me ver com 9nobres logo num dia kkkkk acho que o jogo de momento está bom embora não retire o mérito de teres conseguido idealizar uma proposta viável para a Innogames. Concordo mais é com a sugestão do Rafita (baseada na tua.)

MC, ATMQ?

Em parte alguma disse que um jogador ficaria com nobre logo no 1º valor.. Se a sugestao fosse aceite, seriam pensados valores razoáveis para se poder manter um bom nível de jogo!
 

DeletedUser24164

Guest
Em parte alguma disse que um jogador ficaria com nobre logo no 1º valor.. Se a sugestao fosse aceite, seriam pensados valores razoáveis para se poder manter um bom nível de jogo!

e depois para la para a frente quando tiveres de cunhar umas 500 moedas para nobre? vais andar a sacar o ouro de onde?:O
 

DeletedUser

Guest
Se tens que cunhar 500 moedas, tens 499 aldeias a produzir ouro para cunhares essas moedas!
 

DeletedUser32495

Guest
em vez de ser por hora acho melhor ser por dia se nao numa hora cunhavas 5000 moedas '_'
 

DeletedUser

Guest
O jogo está bom como está.. não o compliquem. Já basta a Igreja e as Milicias..
 

DeletedUser32766

Guest
Suponho que essa ideia fosse tirada do age of imperes apesar de tudo ache que essa mudança implica muitas otras e muito investimento graficos novos preços....
Por tudo isso não concordo, apesar de ser uma grande ideia.:)
 

DeletedUser

Guest
Bem corrigindo, a ideia é boa, muito boa por sinal e tem uma boa fundamentação, esta bem estruturada e com imagens, mas como ja foi dito não aacho que nesta fase do jogo seria conveninente colocar um novo recurso....isto sim servia para um outro jogo ou uma versão beta, parabens pela ideia
Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
3 recursos ja dao trabalho que chegue :D

Não aprovo a sugestão :)
 
Topo