Sugestao para os nobres

  • Iniciador do tópico lpes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros administradores e jogadores, eu sei que é uma coisa estabelecida no jogo e isso, mas quando criamos os nobres e lançamos um ataque para lonje e conquistamos essa aldeia, e depois com essa aldeia azemos 4 nobres, e conquistamos outras aldeias á volta dessa, a questão aqui é os outros 3 nobres onde ficam???? é que ja nao é rentavel tar a mnadar ataques de lonje, iriamos ter que ter muita paciencia para coordenar as coisas, a minha sugstão era quando o nobre morrese, poderia-mos resuscitalo numa outra aldeia qualquer, eu acho que não vai mudar a quimica do jogo e é só um promenor, e irira de uma froma ajudar e muito muitos jogadores.


comentarios e ajudas para convencer os administradores era bem vindo,
 

DeletedUser

Guest
Boas

Isso acontece com um dos sistemas, não dá para fazer com o outro.

Com o sistema de cunhar moedas, isso só custa o preço do nobre.
Mas no sistema de armazenar, terás de utilizar os recursos todos para educar um nobre. São modos de jogo, por isso é que há mundos com um sistema, outros com outro.

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Boas

Isso acontece com um dos sistemas, não dá para fazer com o outro.

Com o sistema de cunhar moedas, isso só custa o preço do nobre.
Mas no sistema de armazenar, terás de utilizar os recursos todos para educar um nobre. São modos de jogo, por isso é que há mundos com um sistema, outros com outro.

Mc Peralta

Não é isso eu refiro-me ao facto de no sistema por academias, tu crias um nobre e se ele fic numa aldeia isolada no meio das tuas, como tu fazes ficas ali com um pato negro, sem o puderes utilizar o que eu proponho era eu poder suicidar esse nobre e refazelo noutra aldeia pelo preço de uma persentagem de recursos armazenados
 

DeletedUser

Guest
O sistema de academia, foi feito assim.

É uma sugestão, mas isso está feito assim á um tempo, não sei se sequer pensão em muda risso. Mas nunca se sabe. Uma sugestão é sempre uma sugestão

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Não é uma má sugestão mas penso que a meu ver a esta altura do jogo mudar isso traria muitos bugs e confusões, quem sabe num próximo mundo isso aconteça, mas foi uma boa ideia, pois isso assim daria muito jeito, falo pelo menos pelo pt5... tenho lá nobres a secar :p
 

DeletedUser

Guest
Não sei como funciona o sistema operativo deste jogo, o seu suporte, mas este deve ser um detalhe capaz de se alterar, e penso que já existe mundos assim, mas nada menso nada mais que um dos "chefões" vri anunciar a boa nova, é que os meus estao a apnhar morangos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo