Surpresas/Desilusões PT20

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ele foi expulso porque pensava que conseguia armar confusao entre os membros da SCHOOL. E aqui nenhum lider admite isso, quem nao esta bem que saia, as portas estao sempre abertas...nao é um "patolas" que entra na minha tribo e nesse mesmo instante ja esta a causar o caos! SE tivesse á minha beira tavas lixado, mete-te na tua vida e boa sorte, porque se eu chegar á tua beira nao me vou esquecer disto!

mais nada Hang. :)

é o fim da VA... uma desilusão..tanta coisa.. pre-made.. para fecharem portas antes do 1º nobre aparecer. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal

Hoje surpreendeu-me quando chega ao computador ver que a +VA- tinha sido dissolvida. Depois dos problemas ocorridos anteriormente, dos quais eu penso que apesar de a estratégia do why não tenho sido muito justa, penso que não o podemos julgar, fez o jogo dele e simplificou as coisas. A tribo parecia-me estar com um bom ambiente ontem, sem qualquer problema. Às 2 e pouco da noite fui-me embora e hoje ás 10 horas dissolvem a tribo !?

Pedia que me explicasses o que se passou Ogait se possivel claro.

Bem, não tenho tido muito tempo para vir aqui ao Fórum Externo mas vim cá em busca de alguma informação em relação ao que se passou com a VA e não encontrei nada, mas cabaei por ir lendo este tópico... E tive aqui alguma curiosidade com uma afirmação do Brain Stew.

"Surpresas:

-> Estar tanto top20 do pt14 por aqui... (Sim para mim isto é uma ENORME surpresa)"

Qual era o teu nick no PT14 ? Era o mesmo ?

Eu também era top15 no PT14, mas devido a alguns problemas pessoais tive de abandonar o mundo na altura...

vasko10 (bkw10 -> Mundo 20)
 

DeletedUser

Guest
mais nada Hang. :)

é o fim da VA... uma desilusão..tanta coisa.. pre-made.. para fecharem portas antes do 1º nobre aparecer. :eek:

É o fim da VA, mas o inicio da PW, e à vista parecem-me ter mudado para melhor ;)
A tribo acabou, mas os jogadores ainda continuam no mundo, por isso tenham calma ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
É o fim da VA, mas o inicio da PW, e à vista parecem-me ter mudado para melhor ;)
A tribo acabou, mas os jogadores ainda continuam no mundo, por isso tenham calma ;)

Cumprimentos,
jnp123

ninguém está exaltado ou excitado com nada.. não precisas de pedir calma.. :) não me referi à PW..mas sim à VA.. uma desilusão.

no entanto, já que puxas o tema para essa nova tribo, desejo a melhor sorte, parece estar a juntar-se aí um bom grupo.

bom natal :D
 

DeletedUser15362

Guest
É o fim da VA, mas o inicio da PW, e à vista parecem-me ter mudado para melhor ;)
A tribo acabou, mas os jogadores ainda continuam no mundo, por isso tenham calma ;)

Cumprimentos,
jnp123


Mas ninguem esta a falar da nova tribo! O que interessa é que todos diziam que a VA era candidata ao TOP1 e nao sei que...e dissolveram-na! Se a nova tribo chegar a top1 parabens porque têm bons membros, mas a VA é que nao chega la! xp E parem de falar mal da SCHOOl porque voces queriam é que a SCHOOL acabasse como a VA, mas a SCHOOL tem uma boa liderança ao contrario da VA ;)

Cordialmente Hang LOOSE
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguem esta a falar da nova tribo! O que interessa é que todos diziam que a VA era candidata ao TOP1 e nao sei que...e dissolveram-na! Se a nova tribo chegar a top1 parabens porque têm bons membros, mas a VA é que nao chega la! xp E parem de falar mal da SCHOOl porque voces queriam é que a SCHOOL acabasse como a VA, mas a SCHOOL tem uma boa liderança ao contrario da VA ;)

Cordialmente Hang LOOSE

Não digo que não tenha, mas penso que a liderança da VA, é a mesma que a PW, ou não?
Já tiveste na tribo VA?
Como podes acusar de má liderança?:rolleyes:

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguem esta a falar da nova tribo! O que interessa é que todos diziam que a VA era candidata ao TOP1 e nao sei que...e dissolveram-na! Se a nova tribo chegar a top1 parabens porque têm bons membros, mas a VA é que nao chega la! xp E parem de falar mal da SCHOOl porque voces queriam é que a SCHOOL acabasse como a VA, mas a SCHOOL tem uma boa liderança ao contrario da VA ;)

Cordialmente Hang LOOSE

Nao foi culpa da liderança ;)

nem eu disse que era, foi uma resposta ao comentário, do amigo hang loose :)
 

DeletedUser15362

Guest
...

nem eu disse que era, foi uma resposta ao comentário, do amigo hang loose :)

LOL se a tribo acabou é porque teve ma liderança ;) se uma tribo tiver uma boa liderança nao acaba! Digas o que disseres nao vou alterar a minha opiniao...
 

DeletedUser12833

Guest
a =PW= é a tribo que eu formei, a Hmm..., houve uns problemas na +VA-, a tribo acabou por ser dissolvida, o Why Sweet? entrou na minha tribo enquanto me estava a dar sitting, e convidou alguns jogadores.

Só para exclarecer -.-
 

DeletedUser

Guest
a =PW= é a tribo que eu formei, a Hmm..., houve uns problemas na +VA-, a tribo acabou por ser dissolvida, o Why Sweet? entrou na minha tribo enquanto me estava a dar sitting, e convidou alguns jogadores.

Só para exclarecer -.-

Não é nada tolo lol

Eu fiz disband na tua e mandei te convite para esta :p
 

DeletedUser

Guest
ui ta bonito isto esta lol :D

ainda nao saiu o 1º nobre e este mundo ja tem guerras parvas, a meu ver claro, GRANDES FAMILIAS e tribos TOP a serem dissolvidas

é este mundo esta a começar bem lol vamos ver o que mais ira acontecer para o ano que vem ;)
 

DeletedUser19927

Guest
Este é o mundo com o começo mais interessante que conheci. Sinceramente, guerras de tribos de noobs já estava à espera sinceramente... É mais do mesmo :rolleyes: Mas pronto a única desilusão maior que vi até agora foi jogadores a perder a cabeça neste FE, aziados e sobretudo não julgando pensei que a +VA- fosse mais longe, mas a solução foi boa, ir buscar quem é necessário, pois só faz falta mesmo quem faz, e por vezes há sacrificios que se têm de fazer, não julguem os acontecimentos, mas não escondam a desilusão que sentem tal como eu :D Apenas tenho como surpresa o facto de este mundo ser cada vez mais interessante e ver estratégias interessantes por parte das tribos top, não critiquem, cada um faz as coisas a sua maneira.
Já agora força para a =PW= :p
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Realmente nem com o Natal a porta as ofensas , bocas e mau ambiente cessa . São todos uns jogadores maravilhosos , com um potencial enorme , que com essa forma de jogar ajudam muito a que o país evolua ... Eh pa , a serio , ja nao ha paciencia

Não conseguem seguir o tema de um topico sequer , nao respeitam opiniões , gozam com novatos e pensam que sao os mestres em todos os assuntos

Realmente tanto criticam a moderação , mas eu não teria paciência para aturar alguns de vós . Fui criticado por um gajo aqui por eu ter brincado com o tema , sem ofender ninguém ... mas realmente assim e mais bonito , atacando as pessoas , chamando-as tristes , burras e outros nomes mais ofensivos

O tema do tópico é somente " Surpresas / Desilusões " , até para respeitarmos o autor do mesmo devíamos somente debruçarmo-nos sobre esse assunto , sem ofender nem maltratar ninguém

Agora e sem brincadeira , para não me criticarem de novo por ser demasiado brincalhão aqui deixo a minha surpresa e desilusão


Surpresa - GTA! - Não surpresa por nao os conhecer , mas por ver uma tribo sem mass recruit , com um grupo de excelentes jogadores e que essencialmente sabem manter um discurso coerente sempre que aparecem no FE . Os meus parabéns

Desilusão - VA - Enquanto tiveram aqui repartiram a liderança , ora estavam em 1º , ora em 2º . Questões internas fizeram com que mudassem de nome e estratégia . Sei que são essencialmente a mesma coisa , mas tenho um certo carinho pela VA e nostalgia mesmo . NAO QUERIA QUE MUDASSEM SEUS MAUS PA


Va ... não chateio mais . Divirtam-se , aproveitem o Natal ... que eu vou tratar de achar uma receita de sapateira recheada para a entrada de amanha ... AMANHA VOU ENCHER O BANDULHO

Abraços
 

DeletedUser19869

Guest
Mais uma tribo, mais uma voltinha!!

Acho engraçado, mas a culpa é sempre dos outros!

A VA foi desfeita pk eram só noobs(eu incluido nesses noobs).

Formaram uma tribo nova onde era só jogadores top, pois os restantes andavam escondidos na tribo!
Noobs longe!!!!
Só os melhores!

E mais uma voltinha e...
E a PW foi-se...

Recordando um post meu, no dia em que a PW foi criada, eu disse que não ia durar muito tempo com aquela liderança e de tão noob que sou que até acertei!

Pareço mágico!!
Enfim..A falta de humildade de muitos jogadores até mete dó!

Mas agora é que vai ser!!

Elite do K55
Este projecto foi criado no seguimento do PT20 ser um mundo degradante em termos de noobs e pessoas cobardes.
Aqui encontra-se-ão os melhores jogadores do K55 e os mais corajosos ;)


Enfim!

Cumprimentos..

VPadilha
 

DeletedUser

Guest
Para quem fala que os do 54 foram para a school porque eram cobardes, e nao iam recrutar cobardes, mais nao digo:


E|K55 - pimenta-drede11 hoje às 20:42 Citar
boas vou sair porque nao tenho quaze ninguem da tribo ao pe de mim... peço desculpas nao quero guerra com nenhum de voces ... bom jogo e boa sorte... desculpem malta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo