Surpresas&Desilusões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43861

Guest
Surpresa: Purity; Não pensei que esta tribo conseguisse estar onde está
Desilusão: Eu mesmo por não ter conseguido estar a lutar pelo menos no top100
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: Pra min a Purity e a -AC- a integrar o top 3 neste momento. Esperava isso mais para o futuro apenas.
Desilusões: Nenhuma em especifico, apenas desilusões com a atitudes de certos jogadores.
 

DeletedUser51542

Guest
Surpresas: - AC -; Nunca esperei que estivessem na liderança do mundo já nesta altura... Estando já na liderança, o futuro vai ser bastante interessante.
Desilusões: B.F Estava há espera de muito mais deles... Uma pena :/
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Surpresas: Queda da soul do top1 ( sem dúvida a melhor tribo do mundo )
Desilusões: jogo pouco limpo por parte da -ac-, criando e desfazendo alianças sempre que isso lhes seja vantajoso... isto é um jogo de guerra, não de traições e de casinhas,,, com tantos pactos e pnas ....
 

DeletedUser43861

Guest
Supresas: AC, nao pensei que conseguissem tirar a Soul do tempo tao facilmente, digamos.
Desilusões: Eu próprio, nao estar a jogar como seria de esperar, e também a Soul, de nao conseguir assegurar o top, pelo menos no meu entender e de todos dizerem que têm o melhor plantel, bla bla bla.
 

DeletedUser43419

Guest
Surpresas: As novas táticas de espionagem . Mandatários do seio familiar infiltrados com técnicas da al Qaeda , próximos da estirpe dos da mesma linhagem .
As verdadeiras surpresas ainda estão para vir , ilude se quem achar que o mundo se decide debaixo da mesa e que os amigos estarão cá para as ocasiões . Muitos jogos de bastidores começam se já a antever por espreitadelas na cortina , muitos estão a jogar com as cartas coladas na testa e outros ainda nem puxaram os trunfos . Engane se quem achar que me engano .

Desilusoes: A falta de jogadores dos mundos a sério.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51554

Guest
surpresa para mim é a soul recrutar inimigos , visto que sempre defenderam um recrutamento muito selectivo, recrutamentos por vezes n melhoram pioram.
Muita tinta vai correr neste mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
eu apenas disse que n esperava, da AC ja espero e fui sempre contra as recrutas e ainda mais quando tivemos academia.
para mim foi uma surpresa nada mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51154

Guest
Surpresas: - AC -; Nunca esperei que estivessem na liderança do mundo já nesta altura... Estando já na liderança, o futuro vai ser bastante interessante.
Desilusões: B.F Estava há espera de muito mais deles... Uma pena :/

Também eu esperava por mais... mas ter 5 tribos a bater numa, sabes como é... Fizemos de tudo. TOP 6 ODD durante a fusão das 2 B.F não foi brincadeira! foram menos de 24horas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo