Surpresas&Desilusões

  • Iniciador do tópico DeletedUser51646
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51646

Guest
Quais as vossas surpresas/Desilusões acerca do que já se passou no mundo? E porquê?
 

DeletedUser31602

Guest
Surpresa/Desilusão, tudo no mesmo: quem diria que uma tribo com um elenco como a *OBA precisaria de descer tão baixo para tentar atingir um projeto completamente novo como a MU :)
 

DeletedUser42453

Guest
Supresa: Caezharr mcgraw no top 1
Maior desilusão : Legalize Ser um refugiado sem nexo nenhum , choramingas , com medo do adversário , melhor fugir do que ficar :)

Jogadores que jogam para o top não são jogadores
 

DeletedUser51770

Guest
Maior desilusão: voltar passado algum tempo afastado dos relvados e ver que as multi contas e os pps ainda são os grandes comandantes dos inícios dos mundos ...

Surpresas: O pior jogador de te ( tavas ) conseguir estar no top ahaha <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50781

Guest
Surpresa: o novo projeto do Monkey D.Luffy, dos melhores que tenho visto, nada de mass, ótimo plantel, quero continuar a acompanhar esta tribo

Desilusão: top 1 do mundo ter a meta de 500 recursos farmados e 10 aldeias pilhadas, deu-me nauseas sinceramente... :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Caezharr no top1
Desilusões: Nem vale a pena falar *facepalm*
 

DeletedUser51680

Guest
Surpresa MU pela positiva ambiente fantastico !

Desilução sem sombra de duvidas vai inteiramente para o - Tunnes.

Abraços
 

DeletedUser39477

Guest
Surpresa: d@rkd@rs ter conseguido fazer estábulo.

Desilusão: Eu :D Só para não ser diferente dos outros.

Beijinhos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: algum pessoal de valor que encontrei que sao bons jogdores e no entanto, nao sao "populares" nem ganham com batota.
Desilusões: tudo
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Muitos jogadores novos no jogo a subirem rápido no ranking devido a novas funções premium implementadas ao servidor.
Desiluções: Jogadores que usam formas sujas de chegar ao top25 do mundo.

Cumprimentos, Zekko.
 

DeletedUser36881

Guest
supresa: o paranoia vier oferecer aldeias a borla aos outros
desilusoes: eu so tar top 500 :(
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Tanta desilusão mas tudo se continua a agarrar e alimentar o vicio,

Desilusão: Mais um vez os mundos repletos de sprinters fantasticos, que dentro de 2/3 dias já estam full off xD e já têm até aldeias para conquistar com perdas minimas devido aos bons vizinhos xD.

Surpresa:Ainda haver tanto dinheirinho em portugal para gastar aqui e falar-se em crise xD

Fico feliz que dentro de 1 mês não se vê ninguém do top com pequenas excepções.
 

DeletedUser49890

Guest
Desilusão: HMetal a ter três tribos... tavas a fazer mass recruit...

Surpresas: Spirit com um bom Plantel a manter-se estável e coesa... Ver um top 1 com menos nao sei quantos milhares de recursos farmados do que eu -.-... STAFF tá a manter-se coesa e unida e a rejeitar propostas de fusoes por maior parte do K... [LE] é uma surpresa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29666

Guest
Surpresa: ter tantos jogadores num mundo V1.

Desilusão: em 10 dias do mundo já existir jogadores com 1600-1700 pontos.
 

DeletedUser47557

Guest
Surpresa: quantidade de gente com qualidade que entrou no mundo desde inicio. Quando eu digo qualidade, é jogadores que sei que sabem o que estão a fazer não sprinters levados ao colo com ajuda monetária ou outros tipos de ajudas que ninguém sabe :rolleyes:

Desilusão: Não ter entrado no inicio do mundo.
 

DeletedUser42453

Guest
Supresa: ....
desilusão : sprint name its not necessary
 

DeletedUser50470

Guest

Supresa: ---
Desilusão:Realmente eu estou a ser uma desilusão pois tinha as minhas taticas bem estudadas, mas havendo dias que só posso jogar 10 minutos, não dá para mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51223

Guest
Surpresa: ----

Desilusão: Bom, nem sei por onde começar, talvez que haja gente a fazer tudo por tudo para ter ODA, que como todos sabem é o melhor que se pode ter no inicio de um mundo :rolleyes:, o top estar dominado por gente que nem tem 100 aldeias pilhadas, e muito provavelmente nem 100k tem, demasiadas tribos com numero excessivo de academias e membros (60 é o limite, não é obrigatorio), e é tudo por agora, daqui a 1/2 meses isto já está completamente diferente :eek:[/I]
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo