Sweet Dream

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início

DeletedUser33617

Guest
Sweet Dream

Após ter acontecido uns problemas no pt27, estamos de volto e desta vez assério.
Uma tribo composta por endurancer's e sprinter's com capacidade de fazer a diferança.
Recrutamento ainda aberto.​
 

DeletedUser

Guest
Ainda não tenho a certeza sobre o meu projecto andar ou não, estou à espera de confirmações.

Mas será que me poderias falar do teu projecto, para caso o meu não andar para a frente, poder-me juntar a vocês ? E claro, são experientes o suficiente para dominar pelo menos 1 continente em 1 mês de jogo?
 

DeletedUser33617

Guest
Ainda não tenho a certeza sobre o meu projecto andar ou não, estou à espera de confirmações.

Mas será que me poderias falar do teu projecto, para caso o meu não andar para a frente, poder-me juntar a vocês ? E claro, são experientes o suficiente para dominar pelo menos 1 continente em 1 mês de jogo?

Isso não é assim em um mês nunca dominas um continente sem mass recruit ;), esta tribo não vai fazer mass :)
Em relação a tua entrada se tiveres interessado mp
 

DeletedUser

Guest
O meu projecto vai andar para a frente.

Nada de mass... Um continente é dominado num mês com 40 jogadores, e sprint ;)
 

DeletedUser33617

Guest
Dominar a 100% sim. Não me fiz entender.. Dominar o mundo de modo a aparecer no mapa.
Se calhar assim já chegaste lá ;b

Claro dominar o kappa totalmente é diferente de tar tudo azul, para mim dominar o kappa totalmente e nao existirem quase mais tribos nesse kappa ;)
 

DeletedUser33617

Guest
Já somos 13

Peço desculpa mas fiquei com a caixa cheia, já a limpei ;)
Recrutamento aberto :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39048

Guest
É desta que mantens uma premade tua num mundo ou fica para o pt30?
 

DeletedUser33617

Guest
É desta que mantens uma premade tua num mundo ou fica para o pt30?

É desta, à segunda é de vez xd (no 27 nao era pre-made :))



Comunicado

Irei-me ausentar muito provavelmente, tudo o que toca a liderança da tribo falem com o Noobling ;)
Irei tentar vir aqui um bocado por dia mas não será garantido.
Até ao pt29 ;)
 

DeletedUser33617

Guest
Afinal vou continuar por aqui, temos poucas vagas já
 
Topo