[T.L.R] The Lost Raiders

  • Iniciador do tópico Arquimaes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
The Lost Raiders

T.L.R

lostraiders.png



Apresentação

A The Lost Raiders é uma aliança de carácter militar que pretende impôr o terror no Mundo 19. The Raiders`re coming back. The Lost Raiders não pararão enquanto não saquearem todas as aldeias deste M19. Eles são SEDENTOS de guerra! Se fores um Saqueador, prepara-te, pois tempos tenebrosos aproximam-se!


Fundador

Arquimaes


Diplomacia

A Diplomacia na The Lost Raiders é bastante restrita. Aliados e PNAs estão fechados mas podem sempre tentar a vossa sorte mandando uma PM para o Fundador. Se quiserem ser nossos inimigos, basta atacarem-nos com apenas 1 lanceiro.


Recrutamento

O Recrutamento na The Lost Raiders está actualmente aberto a 50 vagas através de reserva aqui no Fórum. As restantes vagas serão preenchidas in-game. Se te quiseres pré-inscrever, responde a este tópico. Vamos iniciar as nossas acções no Noroeste.


Para mais informações

Clicar Ctrl+W
 

DeletedUser29817

Guest
Não esta mau de todo ;)

Ja tens quantos membros?


Boa sorte para a tribo ;) Não se metam no sudeste senão a vossa estadia neste mundo vai ser muito curta :p
 

DeletedUser

Guest
Lol, Mohull

Temos alguns membros de Mundos do Tribos e alguns do Grepolis. Não revelaremos o nº, pois isso afecta a entrada de membros.

Se tivermos poucos ninguém entra, se tivermos muitos, toda a gente quer entrar.

Assim veremos o carácter de cada um ao tomar uma decisão consciente.
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte com o Vosso Projecto.

Espero que ainda dêem que falar e que sejam mesmo sedentos de Guerra.
Talvez, mais cedo ou mais tarde, ainda nos encontremos em jogo ;)

A rp da Cosa Nostra
 

DeletedUser

Guest
Obrigado.

E sim, somos mesmo sedentos de guerra. Mas não somos daquelas tribos que entram em 20 guerras e n batalham em nenhuma.

Fazemos 1 coisa de cada vez :)
 

DeletedUser

Guest
Nota Parece que não há muitas tribos pré-feitas aqui no fórum para o Noroeste...

Vamos ter de conquistar bárbaras?? :(
 

DeletedUser

Guest
Se quiser Stats eu passo.
Sei que essa e boa tribo.
Me colcoa aii.
 

DeletedUser

Guest
Aproveito para informar de que o pré-recrutamento tem neste momento 30 vagas (sendo que 20 das 50 estabelecidas já foram preenchidas)
 

DeletedUser

Guest
obg por me deixares entrar e n te vais deziludir


gostas da minh assinatura ?
 

DeletedUser

Guest
obg por me deixares entrar e n te vais deziludir


gostas da minh assinatura ?

Não está feia :)

Aproveito para informar de que a The Lost Raiders tem agora um grupo social aqui no Fórum, feito para acolher os membros que se pré-inscreveram através do Fórum do Tribos.
 

DeletedUser

Guest
A The Lost Raiders vem por este meio comunicar de que o Senado da mesma está já a proceder à selecção de membros através das Estatísticas e Experiência no jogo. Informamos também que diminuiremos o nº de entradas de modo a formarmos um Grupo de Elite. Temos actualmente 10 vagas via fórum e 20 vagas via jogo.

Atenciosamente,
A Liderança da The Lost Raiders
 

DeletedUser

Guest
A The Lost Raiders vem por este meio comunicar de que o Senado da mesma está já a proceder à selecção de membros através das Estatísticas e Experiência no jogo. Informamos também que diminuiremos o nº de entradas de modo a formarmos um Grupo de Elite. Temos actualmente 10 vagas via fórum e 20 vagas via jogo.

Atenciosamente,
A Liderança da The Lost Raiders


Isso significa que vão para o jogo com 80 jogadores ou não tem nada a ver? ^^
 

DeletedUser

Guest
Isso significa que vão para o jogo com 80 jogadores ou não tem nada a ver? ^^

Não, n tem nada haver.

Isso significa que vamos para o jogo com menos de 40 jogadores e no jogo iremos ter no máximo 75 membros

Quanto a ti, daniel, sim, temos vaga
 

DeletedUser

Guest
A tribo pode não ter membros e td mais mas a maneira como a apresentam e tudo isso faz parcer fantástica!

Boa Sorte!
 

DeletedUser

Guest
bem nao sei se o recrutamento ja fexou, é possivel ir para a tribo??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo