Evento Tabuleiro de Batalha do Paladino

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
image-pbb.png

Caros jogadores,

Um novo jogo de cartas surgiu nas ruas, capturando a atenção de pessoas comuns e dos mais altos nobres. Todos os que participam estão numa competição feroz.
No evento Tabuleiro de Batalha do Paladino, competes para te tornares o mais formidável jogador de cartas que alguma vez agraciou este reino. O evento terá início no dia 8 de fevereiro às 14:00 e terminará no dia 20 de fevereiro às 14:00.

pbb.png
O jogo explicado:
Cada equipa recebe 5 cartas na sua mão.
O jogo termina quando houver 9 cartas em campo, sendo que o vencedor será aquele que tiver a maioria das suas cartas em jogo.
Para tal, pode arrastar e largar ou selecionar e clicar para colocar uma carta numa peça livre do tabuleiro.
Cada carta tem um número em cada extremidade, bem como um tipo que é apresentado no canto superior direito da carta.
Ao colocar uma carta de ataque com o número mais alto junto à borda de uma carta de defesa com o número mais baixo, a propriedade das cartas muda para azul ou vermelho.
Existem 4 tipos de cartas neste jogo. Arco, Cavalo, Lança e Paladino. Quando uma carta é colocada ao lado de outra carta, e a carta ofensiva anula a outra carta, o número que está no lado anulado duplica o valor. Os tipos contra-atacam da seguinte forma: O Arco contrapõe-se à Lança, a Lança contrapõe-se ao Cavalo e o Cavalo contrapõe-se ao Arco. O Paladino não anula nenhuma carta e não tem anuladores.

Também podes ver os contadores no lado esquerdo do tabuleiro.
Depois de completares uma partida, receberás fichas, independentemente de ganhares ou perderes. No entanto, ganhar uma partida dá-te mais fichas. Jogar partidas também te permite encher a tua barra de progresso, onde recebes ainda mais recompensas.
Quanto mais jogos ganhares, mais alto ficarás na classificação, o que te dará fichas adicionais.
Quando tiveres fichas suficientes, podes usá-las na loja do evento para obteres itens poderosos.
Joga agora e esforça-te por te tornares o mais formidável jogador de cartas que alguma vez agraciou este reino. Forja uma reputação lendária que até os mais sábios invejariam.


Como sempre, valorizamos e apreciamos
o teu feedback!

Boa sorte!
 
Topo