Tactica FABAR

  • Iniciador do tópico Nacro X
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem há aqui uma coisa que n pode passar impune...Os nobres não viajam a mais de 40 horas de distancia. bem que podes fazer o pino e espernear que eles n andam nem mais 1 minuto que seja. 2º essa tática é má para o atacante mas toda a gente sabe que atrás da conquista vão os apoios por isso se vais conquistar a muito tempo de distância fácil para além do noble train mmo que ele morra nesses ataques sucessivos feitos pela pessoa que estava a conquistar a aldeia pois se ele mandar logo os apoios a seguir aos ataques quero ver quem estava a defender a aldeia a recuperá-la de volta. Outra coisa quem escreveu esta técnica n devia ter mais nada para fazer ou devia ser um pouco noob pois se se pensar bem e se souber coordenar ataques de verdade esta técnica n vai servir de muito visto que os ataques antes dos nobres chegarem vão matar muita tropa, depois os nobres noblam descansadinhos mmo que entrem uns por cima dos outros e depois entram os apoios que se enviam logo a seguir para que mesmo que a pessoa seja novamente atacada para lhe conquistarem a aldeia de novo n ter a sorte de a encontrar vazia após a razia que os nobres deram uns nos outros.


Outra falha comprovaste isso mesmo ou so fizeste post? é que sabes quando a aldeia já é tua mmo que os nobres lá entrem e noblem por cima n conta mais como aldeia conquistada e n precisas de fazer os proximos nobres a preços exurbitantes como diz aí.

nota-se loguinho que nao perceneste patavina da tactica, inda tas ai armado em esperto











mas entao se o gajo demora 150h a chegar, porque raio usaria a FABR se podia encher a aldeia até pico com tropas defensivas??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu encontrei um erro na táctica, disseste que a táctica seria util para nobres a mais de 50 horas, bem eles no máximo só andam 40,5 horas;)
 

DeletedUser

Guest
eu encontrei um erro na táctica, disseste que a táctica seria util para nobres a mais de 50 horas, bem eles no máximo só andam 40,5 horas;)

Pois, tem que ser adaptada para os servidores portugueses, pois no .net os nobres podem andar 1000 campos em alguns servidores 10000 em outros.
 

DeletedUser

Guest
por isso é que normalmente as pessoas no 2º,3º e4º nobre se forem 5 nobres enviam poucas tropas, para quem usa essa táctica não tirar vantagem disso, pessoalmente eeu, se não conseguir matar as tropas todas ponho o suporte a chegar antes do 3º nobre.

mas essa táctica é muito usada no internacional
 

DeletedUser

Guest
já conhecia, realmente não gosto dessa tactica xD

normalmente mando 3 ou 4 vilas de ataque para limpar a vila e de seguida chegam os nobres. quando noblo a vila e os restantes nobles atacam realmente estragam o exercicito xD

isso das 40h é uma treta nem sabia de tal coisa. sempre joguei onde se dava para mandar nobles a mais de 100h

quanto aos nobres, quando eles morrerm ficas com uma vaga para voltar a fazer nobre, ou seja gastas uma "moeda" para voltar a faze-lo.

p.s não sei se aqui é assim, eu jogava no .net
 

DeletedUser

Guest
Ya devias usar o sistema de cunhagem, esse não tenho conhecimento como funciona, mas no que é de nível por academias esta táctica é muito devastadora, como já pude verificar o reduzido tempo de viagem dos nobres é uma verdadeira chatice, tira muita graça a migrações que é também uma componente gira num jogo em que o nobre possa andar mais ou menos 1000 campos, uma situação que espero que a administração do jogo por cá corrija, e abra nova vertentes do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Essa técnica é mais adequada para mundos com velocidade 1.
E Pessoalmente perder 10, 15 ou 100 não é uma grande perda...desde que eles morram na ofensiva não tens de cunhar moedas adicionais...
E noble trains sempre 5...certeza matemática. o 4º levar muita tropa defensiva e o 5º poucas tropas...
 

DeletedUser9856

Guest
euhehe

Usei isso,foi mesmo lixado para ele.Fartou-se de perder tropas.

Ganda guia ,5 estrelas :D
 

DeletedUser

Guest
A ideia é simplesmente excelente!! Parabéns!! faço apenas uma ressalva, nobres não andam mais de 50h... de resto está nota 10..:cool:
 

DeletedUser

Guest
estive a pessar sobre esta tecnica quando me lembrei da solução para no ficarmos sem o nobre.

é bem, simples:

enviamos todos os nobre acompanhodos de Espadachins e tipo se o 3 nobre conquistar a aldeia o 4 nobre ira ser morto pelos espadachins.
 
Topo