Tag x ho-ho + legxxx + *not* + leg-sm

  • Iniciador do tópico TomiTomas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26989

Guest
Todos os dias perdem uma ...

13 - 0




Os numeros são claros e sem duvida nenhuma que levam uma grande vantagem (lol e nem um golito de consolação deixam marcar) nesta pequena "guerrinha" pois a vantagem no mapa é toda vossa visto terem as aldeias quase todas no mesmo raio de acção

porem com o aproximar das tribos de topo a essa zona ai sim vai ser interessante ver quem resiste e quem vai ser absorvido...

daqui a era de um mês prevejo que o jogo se torne verdadeiramente interessante :)
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais .
Sem faltar ao respeito , a nenhum dos meus "adversarios" , isto nao passa de uma Guerrinha para nos , sobretudo para avaliar o pessoal que ca tenho .

No K43 , ainda nao deu o que tinha para dar , mas para ja , vamos nos contentando com a F.O.W. X FEAC ...
 

DeletedUser26989

Guest
Ora nem mais .
Sem faltar ao respeito , a nenhum dos meus "adversarios" , isto nao passa de uma Guerrinha para nos , sobretudo para avaliar o pessoal que ca tenho .

No K43 , ainda nao deu o que tinha para dar , mas para ja , vamos nos contentando com a F.O.W. X FEAC ...


Sem duvida que o k43 é dos poucos que ainda nao esta "controlado" pelas tribos de topo e é de prever que muitas movimentaçoes passem por esta zona

Até a Ds squad ja anda a posicionar players por aqui...
 

DeletedUser37113

Guest
a TAg sem duvida que é mais forte, mas existem muitos players que ainda não entraram em combate, o problema é que a continuar assim, esta guerra vai durar muito tempo e a absorção da tribo vai ser eminente :)
 

DeletedUser

Guest
Devido a Dissolvencia da Tribo HO-HO , a guerra com NOT & LEG-SM acabou .

Com a LEGXXX continua .
Peço portanto , que encerrem este Topico .
 

DeletedUser6112

Guest
e quando começam a ser noblados!!!! ah e tal vamos expulsa-lo para nao entrar nas estatisticas.

ahahahhah

E la se fica o taspalido á mercê da sua sorte pk as estatisticas é k contam....lol

Grandes players sim senhor!!!!!!!!! ;)
 

DeletedUser39008

Guest
Aviso importante

se es da TAG CUIDADO!!!

o teu lugar na tribo esta em perigo!!! é só começares a ser atacado por 1 guerreiro LEGXXX e vais fora, é mais importante as estatisticas que sao os guerreiros

o taspalido foi deitado ao lixo so por causa das estatisticas
 

DeletedUser

Guest
Eu pedi , para fecharem o topico , mas se é para ca continuar , entao ca estou eu .

O TasPalido , saiu da Tribo , nao foi expulso . E nao falo mais sobre isso .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo