Tamanho do Mapa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Já n via um mapa tão grande desde o 37-39 +-.
Este mapa do clássico tem +- o tamanho do mapa do pt37.


VA2n79P.png


Vai implicar muita diferença no mundo uma vez que o mapa tem muita bb e é enorme equiparado aos atuais mundos.


Parece-me uma boa ideia :) A longo prazo vai tornar as guerras e diplomacia mais interessantes.
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Opah no curto prazo vai ser chato mas daqui a uns meses quando todos tiverem contas grandes é interessante.

É algo diferente.

Tal como Pessoa dizia com a Coca-Cola em Portugal (primeiro anúncio)

Primeiro estranha-se, depois entranha-se
 

lopes da silva

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Gosto do mundo, é desafiante. Gosto particularmente de não ter as facilidades premium. É muito rápido para que gosta de mundos lentos, mas tem melhores condições de se jogar, mais justo. Assim se vê quem joga, quem farma mais para evoluir mais depressa. dá gosto. Pena não ser assim nos restantes.
 

lopes da silva

Novo Membro
Pontuação de reação
0
é um clássico não é um "mundo", classicos são sempre assim

Já ganhou um fã, pois os mundos para mim perderam a piada.

Vejo aqui pessoal a queixar-se de haver muitas bb's,. Para farm é ótimo, coisa que não consigo fazer no pt76 por exemplo porque gajos com 1M de pontos apanham bárbaras de 90 pontos.
 

Joe Goldberg

Novo Membro
Pontuação de reação
15
Ou seja, em primeiro lugar, obrigada á gerência (moderadores e administradores) por mais um clássico e pelas configurações, por ouvirem os nossos pedidos.
Pedimos apenas um pequeno ajuste e em vez das 20 bbs por jogador, por só 18 ou 19 para que haja pelo menos mais um jogador na nossa igreja. (Apanhado dos comentários deste tópico)


Eu acho que acaba por ser estratégico também. Agora vai ser preciso gerir conquistas, como cada um vai proceder. Vão conquistar as bbs todas no seu raio de igreja, prejudicar o farm e deixar que o jogador ao lado faça o mesmo e comecem guerras de claustros? Por acaso é uma ideia muito interessante de se ver. Um mundo relativamente tranquilo no inicio, que dá tempo a todos para se prepararem (além da PI) e depois quando começarem guerras é logo com bunkers quase... É interessante...
Pode haver alguém que decida já fazer NT e tentar apanhar os jogadores mais próximos, o que é igualmente interessante a curto prazo, mas a longo prazo poderá ter problemas ao enfrentar alguém que fez núcleo...
Isto, quem está de fora não racha lenha como se costuma dizer e eu infelizmente fico de fora por falta de tempo, mas na minha opinião, as configurações são extremamente interessantes para se acompanhar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo