TDE & ODST vs R.d.T, R.d.Ta; R.d.Tb

  • Iniciador do tópico Destiny Awaits
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta guerra já anda no ar há muito tempo, e penso estar-se a mostrar boa, a disputa pelo k45 está renhida, mesmo assim a RDT dá luta, espero que nao entrem em picardias nem fugas ao tema. peço apenas que postem estatisticas e discutam sobre as estatisticas de forma correcta.

aqui vao as estatisticas:

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: R.d.T R.d.Ta R.d.Tb
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,015
Lado 2: 9,620
Diferença: 30,395

image.php




ultimas 24h:

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: R.d.T R.d.Ta R.d.Tb
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,749
Lado 2: 0
Diferença: 3,749

image.php
 

DeletedUser

Guest
bem

bem quem planta vento colhe tempestade e a RDT só esta colhendo oq plantou agora quero ver se ela aguenta duas frentes de guerra !! boa sorte aos dois lados q vença o melhor !!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Venho aqui so dizer que este tópico não é referente a uma guerra.

Eu já conversei com o líder da R.d.T sobre o assunto e concluimos serem disputas territoriais, nada mais.

Há bastantes conquistas de parte a parte mas nenhuma acção coordenada de nenhum dos lados portanto não é considerada uma guerra.

Cumps,

Huan
 

DeletedUser21283

Guest
Concordo co huan, sao apenas disputas por território nada mais qe isso
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Venho aqui so dizer que este tópico não é referente a uma guerra.

Eu já conversei com o líder da R.d.T sobre o assunto e concluimos serem disputas territoriais, nada mais.

Há bastantes conquistas de parte a parte mas nenhuma acção coordenada de nenhum dos lados portanto não é considerada uma guerra.

Cumps,

Huan

pra mim quando uma tribo ataca a outra se chama guerra sim
precisa ''declarar'' guerra pra se dar o nome ?
 

DeletedUser

Guest
eu nunca ataquei ninguém da TDE e também nunca fui atacado.
de vez em quando alguém que nao tem mais nada para fazer lembra-se de vir para aqui mandar postas de pescada, ah, e gostei de ver a rapida reacção de felicidade dos membros da birlik, é sinal que temem a R.d.T
 

DeletedUser15936

Guest
Eu acho que ambas as tribos estao com "medo" uma da outra mas era interessante esta guerra...

Mais tarde ou mais cedo vao ter de se enfrentar heheh
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ambas as tribos estao com "medo" uma da outra mas era interessante esta guerra...

Mais tarde ou mais cedo vao ter de se enfrentar heheh

claro que vão ter de se enfrentar, só que até ao momento ambas estão entretidas com as suas guerras e até ao momento só houve pequenas disputas de território, de qualquer forma eu desde o inicio do jogo que me preparo para uma guerra no K45, desde os tempos da IK
 

DeletedUser21283

Guest
Tamos preparados pa isso ^^


Medo??? essa foi no minimo engraçada :rolleyes:
 

DeletedUser22396

Guest
Eu acho que ambas as tribos estao com "medo" uma da outra mas era interessante esta guerra...

Mais tarde ou mais cedo vao ter de se enfrentar heheh

"Trip@s" ou antes "Venenoso"? :D

Acho que esta guerra entre R.d.T e TDE, a haver (neste momento), é mais por influências externas que outra coisa. (Não estou a falar de ti Trip@s)

Apesar disso guerra haverá um dia, nós estamos a contar com isso. O acordo entre TDE e |PS| deixa transparecer algumas coisas. A R.d.T também se vai mexer.
 

DeletedUser

Guest
a chegar esse dia é sperar k seja 1 guerra limpa...com bastante fairplay...sem interferências externas..k seja algo k diginifique estas 2 grandes tribos!!!
 

DeletedUser

Guest
"Trip@s" ou antes "Venenoso"? :D

Acho que esta guerra entre R.d.T e TDE, a haver (neste momento), é mais por influências externas que outra coisa. (Não estou a falar de ti Trip@s)

Apesar disso guerra haverá um dia, nós estamos a contar com isso. O acordo entre TDE e |PS| deixa transparecer algumas coisas. A R.d.T também se vai mexer.


pois
o que se vê mais é gente com medo
não quero insultar ninguém mas andar a fazer pactozinhos e tal ....
mas pronto
boa guerra
ou boa disputa
ou boa aliança ou PNA
o que for
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

A partir do momento que há ataques de uma tribo a outra entendo que há uma guerra em andamento, se as tribos irão assumir esta guerra de forma aberta é a questão, não existe meia guerra, o que está acontecendo realmente é que não querem declarar a guerra com receio de que ps ataques se intensifiquem.
 

DeletedUser22396

Guest
Calma, pessoal, a haver é uma guerra entre TDE e R.d.T.

Eu logo vi que havia muita gente interessada nessa guerra. Mas aproveito para dar os parabéns a um futuro inimigo da R.d.T (a TDE), pela postura apresentada. Falo principalmente do líder, que sempre foi transparente neste tema.

Já agora eduolicar. Lembras-te da declaração de guerra da R.d.T à birlik? Quais os motivos? Afinal como é, vocês estavam em guerra ás escondidas ou não? (É que segundo disseste agora.. fiquei na dúvida) Sempre me disseram que eram transparentes.. bem, se calhar é porque agora vos dá jeito colocar as coisas nesses termos.

Já agora, a guerra entre R.d.T e TDE será inevitavel por que fazem fronteira, e por motivos diplomáticos. Mas por agora, fica nesse tempo verbal (futuro).

É engraçado, o que eu disse à pouco está a corfirmar-se. Tenham calma, e parem de nos julgar, porque se entrarmos por aí, eu começo a fazer julgamentos.

Joguem o vosso jogo, e não tentem influenciar o jogo dos outros, isso é jogo sujo.
 
Última edição por um moderador:

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Calma, pessoal, a haver é uma guerra entre TDE e R.d.T.

Eu logo vi que havia muita gente interessada nessa guerra. Mas aproveito para dar os parabéns a um futuro inimigo da R.d.T (a TDE), pela postura apresentada. Falo principalmente do líder, que sempre foi transparente neste tema.

Já agora eduolicar. Lembras-te da declaração de guerra da R.d.T à birlik? Quais os motivos? Afinal como é, vocês estavam em guerra ás escondidas ou não? (É que segundo disseste agora.. fiquei na dúvida) Sempre me disseram que eram transparentes.. bem, se calhar é porque agora vos dá jeito colocar as coisas nesses termos.

Já agora, a guerra entre R.d.T e TDE será inevitavel por que fazem fronteira, e por motivos diplomáticos. Mas por agora, fica nesse tempo verbal (futuro).

É engraçado, o que eu disse à pouco está a corfirmar-se. Tenham calma, e parem de nos julgar, porque se entrarmos por aí, eu começo a fazer julgamentos.

Joguem o vosso jogo, e não tentem influenciar o jogo dos outros, isso é jogo sujo.

Meu ultimo post enquanto jogador.

Bem, acho claramente inevitável discordar de quase tudo que dizes-te...

Aliás, ainda não percebo porque insistes em usar a palavra transparência em sítios sem qualquer fundamento. Para que fique claro aqui ninguém influenciou o jogo de ninguém e se vocês querem fugir da guerra força nisso, quem manda em vocês se não vocês mesmos? Agora "nós" não estamos a tentar influenciar ninguém e já agora o quê que vocês fizeram com a dita mega-aliança? Será que de certa forma não influenciaram as outras tribos.

Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e tenta fazer acima de tudo jogo limpo :)
 

DeletedUser22396

Guest
Nao sei qual é o teu problema qintas. Tentei fazer uma jogada diplomatica que não foi concretizada. Aliás essa jogada foi mais "transparente" (conhecida) que muitas outras que se vão fazendo por aqui. Era um acordo de guerra, não aliança, que é diferente.

Eu só usei transparência por o teu amigo eduolicar veio aqui tentar espicaçar. Não percebo.. se é valido para vocês porque não é valido para os outros? Se para uns é transparente haver choques de fronteiras, porque para outros não?

Então, se não é transparente haver ataques sem haver guerra, então vocês não foram transparentes! Decidam-se!

Vocês desculparam-se que não estavam em guerra porque estavam apenas em expansão.

Os teus argumentos são totalmente descabidos, facilmente se percebe, acordo diplomatico é uma coisa, influenciar por palavras aqui no fórum externo (ou PM's) é outra.

E pronto, para vocês se calarem com essa ladainha, sim, eu tenho muito medo de jogar TW, tanto que até vou deixar de jogar lol.

Por muito que digam, por muito que falem, de uma coisa não se esqueçam, foi a birlik que criou os seus inimigos, não fui eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nunca ataquei ninguém da TDE e também nunca fui atacado.
de vez em quando alguém que nao tem mais nada para fazer lembra-se de vir para aqui mandar postas de pescada, ah, e gostei de ver a rapida reacção de felicidade dos membros da birlik, é sinal que temem a R.d.T

o simples fato de acompanhar o forum externo e mostrar a minha opinião não quer dizer q tememos a RDT
cuide de sua guerra cumprimento e bom jogo

na minha opinião tanto TDE e R.d.T não estão ao pnto de ter outra guerra primeiro q a TDE esta a tomar na cabeça da +DA+ então busca como dar a volta por cima e não poderia fazer mais uma frente de guerra ja a R.D.T esta totalmente voltada a birlik e se estourasse a guerra pro lado deles seria uma catastrofe assim os dois acabam por não declarar guerra pois nenhum te condições no momento ! esta guerra esta adiada só por qustão de estratégia !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21283

Guest
Se tamos ou não preparados, isso compete nos a nós julgar, e saber...no entanto, nunca tememos ninguém nem nunca iremos temer, sempre foi o nosso lema e sempre o irá ser, quanto á +DA+, da trabalho sim, mas estamos lá pra isso assim como no resto do K45

Ja agora...um esclarecimento...isto está no perfil da RdT

Recrutamento - OFF
Alianças - Estratégicas
Fusões - OFF
PNAs - OFF


Nao fazem fusões e fizeram uma com a WTSX...afinal qem faz coisas contrárias ao qe diz? :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal, criei o topico para postar estatisticas diarias, e nenhum de vcs o estao a cumprir, mesmo que nao seja uma guerra propriamente dita, ambas as tribos tem feito conkistas uma a outra! Estava a ver estatisticas, e reparei neste guerra, e decidi posta-la no forum externo, de qualquer das maneiras a Rdt estao a vemelho no nosso mapa, tudo o que é vermelho e para conkistar, e se e para conkistar e porque sao inimigos.
 

DeletedUser22396

Guest
Se tamos ou não preparados, isso compete nos a nós julgar, e saber...no entanto, nunca tememos ninguém nem nunca iremos temer, sempre foi o nosso lema e sempre o irá ser, quanto á +DA+, da trabalho sim, mas estamos lá pra isso assim como no resto do K45

Ja agora...um esclarecimento...isto está no perfil da RdT

Recrutamento - OFF
Alianças - Estratégicas
Fusões - OFF
PNAs - OFF


Nao fazem fusões e fizeram uma com a WTSX...afinal qem faz coisas contrárias ao qe diz? :rolleyes:

Não nos fundimos com ninguém, mas fazemos inclusões, como já aconteceu no passado. Mas tudo bem pode induzir em erro. Nós fazemos essa distinção, para nós fusão implica mudança de imagem, de nome etc.. para nós é isso, embora outros possam interpretar de outra forma, infelizmente não há grande forma de dizer isso, mas vou acrescentar mais um pormenor para evitar não criar confusão.

No dia a dia fusões de empresas, grupos, etc.. implicam sempre uma mudança de ambos, neste caso não. No fundo nós queremos é ser sempre R.d.T.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo