TDE & PS vs H*H

  • Iniciador do tópico DeletedUser21283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esta guerra foi um engano..
Como Sub-lider da PS, peço para o suporte apagar esse topico.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
ao meu ver, de inicio o Ikarus declarou guerra junto a picasso contra a HH...
A PS sempre foi a favor dessa guerra, ainda mais por absorvermos os atuais NG...
A guerra teve fim para nós quando esses membros da NG sairam da PS e formaram sua tribo...

a HH agora esta em guerra contra a NG.
A PS ainda tem o PNA com a TDE, e manteremos ele.

Agora, a HH não se posiciona, devemos esperar por eles para dar fim a isso?!?!?
 

DeletedUser

Guest
ao meu ver, de inicio o Ikarus declarou guerra junto a picasso contra a HH...
A PS sempre foi a favor dessa guerra, ainda mais por absorvermos os atuais NG...
A guerra teve fim para nós quando esses membros da NG sairam da PS e formaram sua tribo...

a HH agora esta em guerra contra a NG.
A PS ainda tem o PNA com a TDE, e manteremos ele.

Agora, a HH não se posiciona, devemos esperar por eles para dar fim a isso?!?!?

Obrigado pela informação, até que enfim alguém sincero, já estou farto de conversas da treta e isto sim vem-me tirar as dúvidas que tinha, em breve vou revelar a posição da H*H
 

DeletedUser

Guest
o sergio como esperto escapa da guerra

Tu gostavas que esta guerra existisse;)
Escapar não, isso é mais típico da tua tribo, que quando lhe declarei guerra, recebi umas poucas de mensagens da N.G "ah e tal não queres reconsiderar..."
E não, não fui eu que pedi neutralidade, aliás como podem ver a guerra foi declarada pela Picassoo e pelo Ikarus e foram a própria TDE e PS que pediram neutralidade admitindo um erro por parte do Ikarus que se precipitou.
 

DeletedUser

Guest
sim weslley se houvesse guerra a h*h teria problemas maiores do que a n.g e voçes iriam aproveitar.se ;)

agora vai la mandar pms ao inimigo a dizer que o vais enganar o.'

nao se esqueçam "eu sou o olho que tudo ve"

e vemo.nos por ai :)
 

DeletedUser21283

Guest
Obrigado pela informação, até que enfim alguém sincero, já estou farto de conversas da treta e isto sim vem-me tirar as dúvidas que tinha, em breve vou revelar a posição da H*H

Ja devia ter sido revelada há mto mais tempo...tou farto qe andem a ver onde calha a vossa sorte, assumes uma posiçao e tomas a, nao tenhas medo se for errada, ao menos toma a, nao fiqes á espera pa ver qual a maior fatia do bolo ;)
 

DeletedUser

Guest
Ja devia ter sido revelada há mto mais tempo...tou farto qe andem a ver onde calha a vossa sorte, assumes uma posiçao e tomas a, nao tenhas medo se for errada, ao menos toma a, nao fiqes á espera pa ver qual a maior fatia do bolo ;)

Apenas a estamos a analisar internamente, da mesma maneira que esperei muito tempo até à TDE tomar a decisão da suposta aliança que acabou em guerra...
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade pt10.
Depois de ambas as tribos terem pedido neutralidade, admitindo que se tinha tratado de um erro de um dos seus elementos que se precipitou, venho apenas confirmar e oficializar o fim desta guerra.
Resta-me desejar boa sorte a ambas as tribos quanto ao seu futuro.
Também quero expressar o meu agradecimento ao Destiny Awaits e à Guerreira do Vento pela postura e forma como conduziram este processo.
Podem fechar o tópico, dado que o mesmo já não faz sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo