TDJ Vs Guty

  • Iniciador do tópico migmay
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito simples apenas porque não toleramos faltas de respeito ... especialmente depois de os defender ... as imagens e poemas ficam para depois para já apenas estatistica?

Side 1:
Tribes: -TDJ- -TDJ-²
Players:

Side 2:
Tribes: [GUTY]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,096
Lado 2: 98
Diferença: 998

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,081,833
Lado 2: 273,347
Diferença: 2,808,486

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,942
Lado 2: 0
Diferença: 16,942

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra a todos, em especial aos membros da TDJ que já estão botando pra quebrar!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
a ver

tdjvsguty.jpg



Tanto é o sangue da [Guty]‎
que os rios desistem de seu ritmo, ‎
e o oceano delira ‎
e rejeita as espumas vermelhas. ‎

Tanto é o sangue [Guty]‎
que até a lua se levanta horrível, ‎
e erra nos lugares serenos, ‎
sonâmbula de auréolas rubras, ‎
com o fogo do inferno em suas madeixas. ‎

Tanta é a morte que causamos na [Guty]‎
que nem os rostos se conhecem, lado a lado, ‎
e os pedaços de corpo estão por ali como tábuas sem uso. ‎

Oh, os dedos com alianças perdidos na lama... ‎
Os olhos que já não pestanejam com a poeira... ‎
As bocas de recados perdidos... ‎
O coração dado aos vermes, dentro dos densos uniformes... ‎

Tanta é a morte ‎
que só as almas formariam colunas, ‎
as almas desprendidas... — e alcançariam as estrelas. ‎

E as máquinas de entranhas abertas, ‎
e os cadáveres ainda armados, ‎
e a terra com suas flores ardendo, ‎
e os rios espavoridos como tigres, com suas máculas, ‎
e este mar desvairado de incêndios e náufragos, ‎
e a lua alucinada de seu testemunho, ‎
e nós e vós, imunes, ‎
chorando, apenas, sobre fotografias, ‎
‎— tudo é um natural armar e desarmar de andaimes ‎
entre tempos vagarosos, ‎
sonhando arquiteturas. ‎
Descancem em paz [Guty]‎
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, nem as crianças, mulheres e animais foram poupados....:D
 

DeletedUser

Guest
Vamos consquista - los um a um :D...

Ah pois nem as crianças e as mulheres serao poupadas... ;D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.
Pessoalmente, gostava que a -TDJ- saísse vencedores devido ao facto de o meu bom relacionamento com o líder da mesma, o Izanagi.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Realmente declarar guerra a uma tribo que tem 1/10 dos pontos que vocês têm é de homem... é realmente imprevisível o resultado final desta guerra...

O outro tópico em que a guerra é entre -TDJ- e a família K.D. tem algum sentido agora este é um tópico "desnecessário" a não ser que a GUTY saia vencedora porque não fazem mais do que a vossa obrigação ganhar esta guerra.
 

DeletedUser

Guest
Nos e que nao toleramos falta de respeito por isso e que começou a guerra
 

DeletedUser

Guest
Realmente declarar guerra a uma tribo que tem 1/10 dos pontos que vocês têm é de homem... é realmente imprevisível o resultado final desta guerra...

O outro tópico em que a guerra é entre -TDJ- e a família K.D. tem algum sentido agora este é um tópico "desnecessário" a não ser que a GUTY saia vencedora porque não fazem mais do que a vossa obrigação ganhar esta guerra.

só estamos a informar o mundo dos assuntos internos do M15, não queremos que falhe informação pequena ou grande ;)
 

DeletedUser26228

Guest
Boa a guerra a ambas as tribos!! Especialmente á TDJ.:p
 

DeletedUser21562

Guest
Sinceramente isto pode ser considerada uma guerra?!

Isto nem tem lógica abrir um tópico para isto!

Força Guty! :p
 

DeletedUser

Guest
como lider da GUTY tenho de me pronunciar sobre esta guerra:

-em primeiro lugar a TDJ nunca nos protegeu, houve durante alguns dias um PNA convosco com fins estrategicos nada mais.

-a falta de respeito á qual voces se referem é a mesma que voces tiveram por nós quando durante o suposto PNA alguns jogadores vossos atacaram elementos da GUTY.

-é facil declarar guerra a uma tribo com cerca de 30 elementos activos quando no total a familia TDJ ultrapassa os 200!!!mas fora isso estamos aqui para o que der e vier....porque nós ao contrario de todas as outras tribos que faziam parte do k64 não nos subjugamos ao dominio da TDJ, caso contrario ja tinhamos arranjado uma fusão convosco, alias como muitas vezes foi proposto.
a historia neste continente podia ter sido outra caso nao houvesse tantos lideres de tribos fortes que abondonaram o seu projecto para fazer parte da TDJ, nao os julgo por isso mas sem duvida alguma que o k64 deixou de ter piada por isso.

boa sorte a ambos os lados.
bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
como lider da GUTY tenho de me pronunciar sobre esta guerra:

-em primeiro lugar a TDJ nunca nos protegeu, houve durante alguns dias um PNA convosco com fins estrategicos nada mais.

-a falta de respeito á qual voces se referem é a mesma que voces tiveram por nós quando durante o suposto PNA alguns jogadores vossos atacaram elementos da GUTY.

-é facil declarar guerra a uma tribo com cerca de 30 elementos activos quando no total a familia TDJ ultrapassa os 200!!!mas fora isso estamos aqui para o que der e vier....porque nós ao contrario de todas as outras tribos que faziam parte do k64 não nos subjugamos ao dominio da TDJ, caso contrario ja tinhamos arranjado uma fusão convosco, alias como muitas vezes foi proposto.
a historia neste continente podia ter sido outra caso nao houvesse tantos lideres de tribos fortes que abondonaram o seu projecto para fazer parte da TDJ, nao os julgo por isso mas sem duvida alguma que o k64 deixou de ter piada por isso.

boa sorte a ambos os lados.
bom jogo para todos.

esses jogadores ja estavam com ataques em curso, e ja estavam a ser noblados, obviamente que nao vamos parar as noblagens...
 

DeletedUser24337

Guest
Parece-me mais uma guerra desequilibrada, mas no entanto desejo sorte a ambas.

Gostaria de ver alguns resultados da Guty, era sinal que ao menos tentaram. Mas vou esperar pelas próximas stats. :eek:
 

DeletedUser25349

Guest
boas

pois não estou aqui para guerra com TDJ ,

faço parte a guty , sabem que não fui atacado por tdj nem eles por mim .


bom jogo a td a minha guerra é com outra tribo do k64

NÃO COM A TDJ
 

DeletedUser

Guest
pois não estou aqui para guerra com TDJ ,

faço parte a guty , sabem que não fui atacado por tdj nem eles por mim .


bom jogo a td a minha guerra é com outra tribo do k64

NÃO COM A TDJ

Quer dizer a tua tribo está em guerra e tu nao ...

Ou so estas na tribo, para dizeres que tens tribo ...

:confused:
 

DeletedUser

Guest
pois não estou aqui para guerra com TDJ ,

faço parte a guty , sabem que não fui atacado por tdj nem eles por mim .


bom jogo a td a minha guerra é com outra tribo do k64

NÃO COM A TDJ

Isto ja mostra quem é o vencedor desta guerra.
Boa Sorte para a tua tribo bporty, e acho que lhes deves desejar tambem.
 

DeletedUser25349

Guest
lol

pois verdade .....


mas estou desta tribo porque gosto mt , td povo da mesma terra , ainda bem que somos falados , não somos como os outros que não faziam parte desta tribo e com medo fizeram fusão com a TJD , só tenho que dar os parabens a TDJ , mas sei que a outras tribos que querem acabar com a TDJ , MAS NÓS NÃO.

eu não vou atacar TDJ ,porque sei que são muitos , e era mais dia menos dias e ia com o anjos ...lol

por isso ando aqui a passar o tempos com outras tribos e pessoas . ate a TDJ deixar ...lol

abraços a td
 

DeletedUser

Guest
pois verdade .....


mas estou desta tribo porque gosto mt , td povo da mesma terra , ainda bem que somos falados , não somos como os outros que não faziam parte desta tribo e com medo fizeram fusão com a TJD , só tenho que dar os parabens a TDJ , mas sei que a outras tribos que querem acabar com a TDJ , MAS NÓS NÃO.

eu não vou atacar TDJ ,porque sei que são muitos , e era mais dia menos dias e ia com o anjos ...lol

por isso ando aqui a passar o tempos com outras tribos e pessoas . ate a TDJ deixar ...lol

abraços a td

Queres fazer parte da TDJ certo?
Ou seja tens medo da guerra e segues famosa frase/proverbio : ' senão consegues vence-los , une-te a eles '

Confirmado ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo