TDJ Vs Scr3am

  • Iniciador do tópico DeletedUser26396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26396

Guest
scr3am.gif


Estamos a declarar guerra á scr3am hahahahahhahahah
Tenho este poster há KC feito á cerca de um mês
Que ganhe o melhor:D
 

DeletedUser8837

Guest
Olha um desactualizado , ora vê o top3 de tribos -.-
 

DeletedUser23923

Guest
ahahaha, mt bom parceiro mt bom =)

Eu disse te se fosse comigo ja ca estava á um mês antes xD e como topico Fixo xDD

Bem como podem ver eu insentivei o colega a postar o cartaz pois ele ta mt porreiro

xP
 

DeletedUser26396

Guest
nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
tive um mês para postar isso
ainda ontem havia scr3am e agora não há
lol
é uma pena, eles eram bons
 

DeletedUser

Guest
Se tivesses vindo um dia mais cedo ainda havia Scr3am :p
Melhor sorte para a próxima :)

Sempre podes declarar guerra a outra Tribo e tirar a img da Scr3am e meter a da outra Tribo ;)
 

DeletedUser26396

Guest
náh assim não tem piada
*chorar*
king faz lá outra tribo anda
 

DeletedUser

Guest
Se lesses o fórum da nossa querida tribo, sabias que ele agora meteu-se na MEO. Estes líderes andam mesmo de todo, pá. ;)
 

DeletedUser

Guest
amanha podes alterar isso e por a imgf da MEO, e nao incomodem o Kc q ele tá no photoshop;)
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece sim :eek:

Mas se tens algo pessoal contra o King Charles :)confused:) sempre podes declarar Guerra à próxima Tribo dele :rolleyes: penso que se chame MEO
 

DeletedUser24307

Guest
LINDO!!


Ja ganham a guerra, podem fechar o topico lol

Parabens ;)
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente acho que nem se pode chamar de ganhar, dado que nem chegou a haver sequer a Guerra, já que quando foi anunciada a Scr3am já tinha deixado de existir à 1 dia :rolleyes:
 

DeletedUser15197

Guest
Askeed, acho que ele estava a ser ironico, lol

E achas tu muito bem, mas também não era preciso pensar muito para ter percebido isso, não é ask?! :rolleyes:



Enfim, no que toca ao tópico... este fórum ocasionalmente tem alguns destes momentos um tanto ou quanto "sinistros", só me da mesmo é vontade de rir.


ps: isto já deveria estar fechado.
 

DeletedUser

Guest
Não está nenhum moderador online agora, de manhã devem fechar ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Declaram guerra apos a tribo ser dissolvida? omg

lool, ele nao declarou guerra, simplesmente quis partilhar o cartaz que ja tinha feito e preparado para postar aqui, apesar da Scream ja nao existir lol, ele so quis partilhar o cartaz com o pessoal, digo eu =)
 

DeletedUser

Guest
lool, ele nao declarou guerra, simplesmente quis partilhar o cartaz que ja tinha feito e preparado para postar aqui, apesar da Scream ja nao existir lol, ele so quis partilhar o cartaz com o pessoal, digo eu =)

Olha que não

Estamos a declarar guerra á scr3am hahahahahhahahah
Tenho este poster há KC feito á cerca de um mês
Que ganhe o melhor:D

A meu ver, ele estava a declarar Guerra à Scr3am, e já tinha feito o banner à 1 mês para mostrar só que só o chegou a meter ontem, e ele até diz "que ganhe o melhor" portanto não devia mesmo saber que a Scr3am já tinha acabado e era uma declaração de Guerra real :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo