TDJ Vs Scr3am

  • Iniciador do tópico DeletedUser26396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Olha que não



A meu ver, ele estava a declarar Guerra à Scr3am, e já tinha feito o banner à 1 mês para mostrar só que só o chegou a meter ontem, e ele até diz "que ganhe o melhor" portanto não devia mesmo saber que a Scr3am já tinha acabado e era uma declaração de Guerra real :)

Nota se bem que ele ta a ironizar lol
 

DeletedUser24307

Guest
Mas tu pensas?

OMG

Sim amigo penso mesmo!! :D

Diz la o que tem de mal o meu post?
Afectei o menino foi?

Sim a minha intensao era mesmo ser ironico, mas e se nao fosse? A meninos que nao apanham indirectas e depois ainda comentam, agora pergunto eu sera que tu pensas? E que toda a gente captou a indirecta expto tu, porque sera? :rolleyes:
 

DeletedUser26396

Guest
Voltando ao tópico.

Izanagi, só brincas no externo xD
Fixe era teres postado antes mas pronto ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu percebi Pedro, agora a questao e que posts desses sao estupidos, nao tem sentido e so servem para gozar...

Coisa que acho que nao te fica bem so por teres ganho a guerra estas a falar de barriga cheia mas tudo bem
 

DeletedUser2324

Guest
Devem fechar este tópico urgentemente, a bem da comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Pronto, ja mostraste o teu cartaz, qeres um biscoitinho agora? :rolleyes:
 

DeletedUser26396

Guest
Pronto, ja mostraste o teu cartaz, qeres um biscoitinho agora? :rolleyes:

Haahahahahha eu falei com o KC primeiro. Isto não tem intuito de gozar com ninguem apenas meter o pessoal a rir. Uns riram outros nem por isso. De qualquer forma está o objectivo do tópico cumprido. Podem Fechar ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Haahahahahha eu falei com o KC primeiro. Isto não tem intuito de gozar com ninguem apenas meter o pessoal a rir. Uns riram outros nem por isso. De qualquer forma está o objectivo do tópico cumprido. Podem Fechar ;)

ora nem mais =)
 

DeletedUser24307

Guest
Eu percebi Pedro, agora a questao e que posts desses sao estupidos, nao tem sentido e so servem para gozar...

Coisa que acho que nao te fica bem so por teres ganho a guerra estas a falar de barriga cheia mas tudo bem

Nao falo de barriga cheia, quem me conhece sabe que tenho momentos para tudo, e adoro estar na brincadeira, visto que este topico nao e propriamente aserio porque nao brincar um pouco?

E saudavel :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Nao falo de barriga cheia, quem me conhece sabe que tenho momentos para tudo, e adoro estar na brincadeira, visto que este topico nao e propriamente aserio porque nao brincar um pouco?

E saudavel :cool::cool:

Eu sei pah...

Estava so a atrofiar...

Ao menos rimo.nos com posts como o do izanagi:D:D
 

DeletedUser

Guest
Este forum esta cada vez pior -.-

è uma pena que um dos foruns melhores do TW esteja a ficar assim, tal como o jogo nao havera grande futuro.
 

DeletedUser26396

Guest
Este forum esta cada vez pior -.-

è uma pena que um dos foruns melhores do TW esteja a ficar assim, tal como o jogo nao havera grande futuro.

Sir Mark, sentido de humor é a chave para a nossa boa existencia ;)
Nem tudo o que é postado cá deve ser levado tao a sério.
Isto é um jogo, o principal intui deveria ser o divertimento, então leva as coisas na brincadeira :D

Mods, já pedi uma vez e volto a pedir. Fechem o tópico já teve o seu proposito.
 

DeletedUser

Guest
Queres postar imagens vais po Fan Art , não pa aba do M15

Enfim , irónico ou não , este tópico é estúpido e já devia tar fechado
 

DeletedUser

Guest
Queres postar imagens vais po Fan Art , não pa aba do M15

Enfim , irónico ou não , este tópico é estúpido e já devia tar fechado

Queria ver se fosse um MW ou um =@= a abrir o tópico se criticavam tanto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo