Telescópio de Kalid não funciona

  • Iniciador do tópico DeletedUser49132
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49132

Guest
Boas a todos,

Segundo as configurações do mundo 36 presentes no site oficial, os batedores devem apenas observar tropas inimigas, e não edifícios ou recursos. Com o item do paladino, segundo o que está descrito na estátua, o item "Telescópio de Kalid" (Os batedores obtêm informações sobre todas as tropas da aldeia, incluído as que não estão presentes na aldeia.) deveria permitir observar as tropas inimigas mesmo que estas nao estivessem na aldeia na altura da espionagem.

No entanto, após vários testes a aldeias inimigas e a aldeias de membros da minha própria tribo constatei que o item do paladino está apenas a observar as tropas que estão no interior da aldeia, ao contrário do que diz na informação da estátua.
Tenho total certeza de ter equipado o item do paladino e de o enviar juntamente com os batedores, por isso gostaria que me informassem acerca de qual será o problema pelo qual estou a passar, pois se apenas quisesse pesquisar as tropas na aldeia bastaria enviar batedores e utilizar o paladino para outros fins, uma vez que este não aparenta acrescentar nada com o telescópio equipado.

Sem mais,
Gamelas
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caro Gamelas,

Os batedores no mundo 36 mesmo que equipados com o telescópio de kalid apenas irão observar as tropas na aldeia.

Para esclarecimentos adicionais deverá abrir uma solicitação de suporte.

Clicando aqui.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Os mundos sao todos iguais as normas, so mudam as configurações, dai haver sempre um gaf por mudar.

Não sei quais sao as configurações, mas ha mundos que o paladino so te da a informação dos edifícios, que usando so os batedores so te mostra as tropas, mas se atacares com o paladino mostrar-te-a os edifícios, se não estou em erro, e peço desculpa se estou, no m19 as configurações nao permitia ver as tropas fora. Já não me recordo que mundo isso acontecia, mas é verdade que o telescópio nem sempre é usado da mesma maneira. Ha essas duas maneiras, que depende das configurações do mundo.
 

DeletedUser7565

Guest
Caros jogadores,

Como foi referido pela minha colega Allura, nas configurações do mundo 36 está definido que os batedores apenas podem espiar as tropas presentes na aldeia, não podendo espiar níveis de edifícios nem os recursos da aldeia.

O que acontece é que neste caso as configurações do jogo sobrepõem-se às configurações dos itens do paladino. Ou seja, devido ao batedor apenas poder espiar tropas (pelas configurações do jogo), não será possível obter mais informações mesmo tendo o Telescópio de Kalid.

Como já foi referido também em tópicos sobre a mesma situação em outros mundos, devido ao Telescópio de Kalid pertencer à lista de itens do paladino, não é possível removê-lo do sistema de itens do paladino.

O presente tópico será encerrado. Questões adicionais deverão ser submetidas pelo sistema de tickets.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo