Tempos de Paz || Natal & Passagem de Ano

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52226

Guest
Bom dia a todos,
Como todos sabem este é um mês relativamente importante no que toca a festividades, férias, etc.

Por esse motivo creio que pouco ou nada a nível territorial o mapa vá mudar.

Como ser humano que sou, vou aproveitar este mês, principalmente do dia 23 de Dezembro até ao dia 2 de Janeiro para estar o máximo de tempo possível com as pessoas de quem gosto.
*Aconselho a todos a fazerem o mesmo, porque isto não passa de um mero jogo, um mero hobby, o que realmente importa na vida é a nossa família, os nossos amigos, os nossos animais de estimação e os momentos que passamos/críamos/vivemos com eles.

Prefiro perder as minhas aldeias todas, mas ser feliz sabendo que aproveitei o máximo de tempo possível com as pessoas/animais que eu mais amo, do que olhar para trás e ver que passei aqui o dia todo ignorando os que amo e talvez ter perdido as minhas aldeias na mesma.

Venho então pedir que todos os líderes se juntem a esta causa nobre e justa, e cessem os ataques desde o dia 24 de Dezembro pelas 08:00:00 até o dia 1 de Janeiro pelas 08:00:00.
*Sei que o TW dá alguns dias de PAZ, mas são dias muito específicos, porque não ter 10 dias de tréguas, para que todos possamos usufruir do que realmente importa?

Como líder da WISDOM, eu quero é que os meus membros usufruam e aproveitem a vida outside game. Por isso enviei esta mensagem a eles, sendo que ainda irei pedir para que eles simplesmente não ataquem durante os dias acima referidos.

 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
o proprio jogo tem tempo de paz durante 1-2 dias durante o natal e fim de ano, fora disso não acredito que as tribos aceitem esse periodo longo de paz que propoes
 

DeletedUser55771

Guest
Como líder da va penso que também partilhemos dessa opinião, ver se são todos "normais" há sempre os que só vêem jogo e que se lixe a vida real...
Bom Natal para ti e para os teus Camueca :*
 

DeletedUser52226

Guest
Como líder da va penso que também partilhemos dessa opinião, ver se são todos "normais" há sempre os que só vêem jogo e que se lixe a vida real...
Bom Natal para ti e para os teus Camueca :*

Obrigado e igualmente ;)
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não discordo da ideia apesar de ser algo difícil de tratar já que isso implica se alguma tribo fizer algum coordenado nas datas anteriores implica que os jogadores não vão poder reconquistar portanto se não houver ataques antes dessas datas eu não tenho nada contra.

Cumpz

Free
 

DeletedUser55329

Guest
Boas festas a todos, comam muito bolo do rei e rabanadas.
 

DeletedUser49867

Guest
Como um dos líderes da VA também concordo com o proposto, se a adesão for unânime sou completamente de acordo.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
como jogador sem tribo peço que nao aceitem este tempo de paz porque caso aceitem os ataques viram-se todos para jogadores como eu!

falando a serio, boas festas a todos :)
 

DeletedUser54701

Guest
Bom dia a todos,
Como todos sabem este é um mês relativamente importante no que toca a festividades, férias, etc.

Por esse motivo creio que pouco ou nada a nível territorial o mapa vá mudar.

Como ser humano que sou, vou aproveitar este mês, principalmente do dia 23 de Dezembro até ao dia 2 de Janeiro para estar o máximo de tempo possível com as pessoas de quem gosto.
*Aconselho a todos a fazerem o mesmo, porque isto não passa de um mero jogo, um mero hobby, o que realmente importa na vida é a nossa família, os nossos amigos, os nossos animais de estimação e os momentos que passamos/críamos/vivemos com eles.

Prefiro perder as minhas aldeias todas, mas ser feliz sabendo que aproveitei o máximo de tempo possível com as pessoas/animais que eu mais amo, do que olhar para trás e ver que passei aqui o dia todo ignorando os que amo e talvez ter perdido as minhas aldeias na mesma.

Venho então pedir que todos os líderes se juntem a esta causa nobre e justa, e cessem os ataques desde o dia 24 de Dezembro pelas 08:00:00 até o dia 1 de Janeiro pelas 08:00:00.
*Sei que o TW dá alguns dias de PAZ, mas são dias muito específicos, porque não ter 10 dias de tréguas, para que todos possamos usufruir do que realmente importa?

Como líder da WISDOM, eu quero é que os meus membros usufruam e aproveitem a vida outside game. Por isso enviei esta mensagem a eles, sendo que ainda irei pedir para que eles simplesmente não ataquem durante os dias acima referidos.

Eu faço anos dia 1 de Agosto, será que me podem nao atacar no dia 31 de julho e dia 1 de agosto ? (a mim a INSANE) eu como responsável pela defesa da tribo não posso cá estar tenho eu passar tempo com meus familiares, amigos e meus animais de estimaçao.
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Eu faço anos dia 1 de Agosto, será que me podem nao atacar no dia 31 de julho e dia 1 de agosto ? (a mim a INSANE) eu como responsável pela defesa da tribo não posso cá estar tenho eu passar tempo com meus familiares, amigos e meus animais de estimaçao.

O aniversário é teu, o Natal e Passagem de Ano são de todos!! Quando referi que tinha de haver bom senso presumi logo que viessem comentários como estes. Enfim...
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Eu como espião dentro da VA garanto que não irei atacar ninguem nesses dias se não levar ataques, mas vou ca estar c as tropas prontas..

p.s.: dia 25 ataco membros da VA para ir ao banquete de Natal :p
 

DeletedUser54701

Guest
O aniversário é teu, o Natal e Passagem de Ano são de todos!! Quando referi que tinha de haver bom senso presumi logo que viessem comentários como estes. Enfim...

Querem atirar areia para os olhos das pessoas?
Quer dizer, wisdom caico etc vao tar 10 dias sem noblar? se o fizerem tao de parabéns agora nao venham com falinhas mansas porque toda a gente sabe que voces jamais ficarão 10 dias sem noblar e so noblando bbs, ou isto da paz era so para quem tem tribo ;) ?
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Querem atirar areia para os olhos das pessoas?
Quer dizer, wisdom caico etc vao tar 10 dias sem noblar? se o fizerem tao de parabéns agora nao venham com falinhas mansas porque toda a gente sabe que voces jamais ficarão 10 dias sem noblar e so noblando bbs, ou isto da paz era so para quem tem tribo ;) ?

Para ti, sei que é fácil só noblares bárbaras porque é a única coisa que sabes fazer mas se todos concordassem, SIM noblariamos apenas bárbaras. Quando acordamos uma coisa cumprimos até ao fim...
 

DeletedUser54701

Guest
Para ti, sei que é fácil só noblares bárbaras porque é a única coisa que sabes fazer mas se todos concordassem, SIM noblariamos apenas bárbaras. Quando acordamos uma coisa cumprimos até ao fim...
Ya sou um papador de bárbaras autentico :D cumpres até ao fim ? Tu acredito mas todos nao acredito vai atirar areia para outro lado falas muito ve se jogas e mais
 

DeletedUser52226

Guest
Amigos, companheiros de batalha, não é preciso discutir ..

Irei falar com os interessados, aos restantes, boa sorte e boas festividades ..
 

DeletedUser35663

Guest
O único problema é que este (e o 64) são os únicos mundos em que, a não ser que a atribuição de pontos do cerco seja interrompida pelo próprio suporte, seria prejudicial para as tribos.
 

DeletedUser52226

Guest
O único problema é que este (e o 64) são os únicos mundos em que, a não ser que a atribuição de pontos do cerco seja interrompida pelo próprio suporte, seria prejudicial para as tribos.
Verdade, é um bom ponto de vista.
*São sempre uns dias dados de borla por assim dizer ..

Mas isso se podia contornar concordando que o cerco podia ser completamente atacado e somente o grande cerco ..
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
Verdade, é um bom ponto de vista.
*São sempre uns dias dados de borla por assim dizer ..

Mas isso se podia contornar concordando que o cerco podia ser completamente atacado e somente o grande cerco ..


Mas sendo isso a ser verificado, as tribos vão bunkar o cerco uma vez que sabem que ninguém irá atacar as aldeias além do cerco... Acho que com estas características será impossível alcançar o objetivo pretendido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo