Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55584

Guest
Muitos destes jogadores a quem acusas de péssimos até o podem ser no contexto atual do tribos mas... mas sublinho... são vencedores uma parte deles de 3 mundos (M31. M38, M50) a jogar à moda antiga e a enfrentar grandes lendas do tribo e não têm nada a provar a ninguém. Até admito que houve alguma falta de organização num contexto de mundo de velocidade 2, mas usares a palavra "péssimos" é pura desonestidade intelectual. Vocês foram melhores? Admito que o foram mas mancham a vitória que até estavam em vias de conseguir com jogadas de bastidores que nestes anos de tribos nunca tinha visto. Como esse tipo de comportamentos e atitudes não encaixam na minha maneira de ser só tenho uma coisa a fazer retirar-me de vez e desejar-vos os parabéns pela vitória... mas agradecia uma pitada de humildade e honestidade... sem desculpas esfarrapadas!!!


Lenda aqui é o Velll0 e mais ninguém
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Muitos destes jogadores a quem acusas de péssimos até o podem ser no contexto atual do tribos mas... mas sublinho... são vencedores uma parte deles de 3 mundos (M31. M38, M50) a jogar à moda antiga e a enfrentar grandes lendas do tribo e não têm nada a provar a ninguém. Até admito que houve alguma falta de organização num contexto de mundo de velocidade 2, mas usares a palavra "péssimos" é pura desonestidade intelectual. Vocês foram melhores? Admito que o foram mas mancham a vitória que até estavam em vias de conseguir com jogadas de bastidores que nestes anos de tribos nunca tinha visto. Como esse tipo de comportamentos e atitudes não encaixam na minha maneira de ser só tenho uma coisa a fazer retirar-me de vez e desejar-vos os parabéns pela vitória... mas agradecia uma pitada de humildade e honestidade... sem desculpas esfarrapadas!!!

Não há jogadores maus, como disse, cada vez mais vou concluindo que não retirando a importância técnica do saber snipar, colar ataques, etc bem como saber fazer modelos devidos de construção e de ataque/defesa, no fundo a parte mais de gestão da conta.

Os factores que acabam por decidir são as horas que cada um pode ou quer dedicar ao jogo e a coesão das tribos, sobretudo nestas fases mais avançadas.

Neste momento a HOR tem 28% dominância e a Terror 49%, e ainda assim algumas tribos com 28% teriam capacidade de derrotar esta terror ou pelo menos dar muita luta, tudo varia conforme aquilo que nos queiramos entregar, e neste momento também estou como alguns da HOR, não estando em condições ideias de desocupação , considero que o jogo não merece que cá perda muito tempo ou talvez já seja alguma saturação.

Em relação à Terror, face às tribos presentes, é inequívoco que merece triunfar.

Cordialmente,
GraveDigger Man
 

DeletedUser53860

Guest
De tribo decepção, a tribo vencedora do mundo. Mostramos que quando há união tudo é possível, há 6 meses atrás não nos davam valor nenhum dizendo que éramos uma tribo infantil que não iria durar muito, agora somos a futura tribo vencedora do mundo com o dobro do ODT da segunda tribo, só neste ponto consegue-se provar que a vitória é justa e que não é apenas mais uma vitória fruto dum estilo jogo sem sacrifício com fusões e alianças em excesso. Estivemos em guerra com todas as tribos ditas candidatas a ganhar o mundo nunca sendo a típica tribo refugiada que fugisse da luta e a receasse. Ganhamos e ganhamos bem, Terror é vida meus irmãoszinhos!

Ahahah, união? Não queres antes falar o que se passou por de trás do jogo? Ganha juízo mas é. Se vocês estão como estão é graças a terceiros que não vos deixaram cair.
 

DeletedUser55400

Guest
Ahahah, união? Não queres antes falar o que se passou por de trás do jogo? Ganha juízo mas é. Se vocês estão como estão é graças a terceiros que não vos deixaram cair.
E tu não queres falar antes do que sabes, sim há união e qualquer membro sabe! Por trás do jogo todos jogaram, ou tentativas de roubo de contas por exemplo a nossa maior conta (Brother Minifix) não se fala? Acho piada falarem do jogo por trás quando todos o fizeram mas prontos é todos os mundos o mesmo, arranja-se um nome para isso, desculpas de mau perdedor.
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Quero agradecer a todos os jogadores que sempre foram fiéis à sua verdadeira tribo, que não fugiram para outras tribos por serem expulsos da Liderança ou por terem começado namoros virtuais entre tribos.
A todos vocês, um bem haja!

Aos restantes campeões da palavra e dos valores, um beijinho a todos. Cá em casa não moram os ingénuos da Time.

De um pirata para todos os piratas!

Rei Pirata
Tu trais os teus camaradas com jogadas de bastidores… entregas o mundo à terror com com sacrifício de quem sempre esteve contigo… e tens a lata de falar em fidelidade à tribo…

Como eu muitas vezes disse: "Quem não é fiel e honesto nas pequenas coisas, jamais será nas grandes!"…

Quanto à terror… os meus parabéns… apesar de não gostar do tipo de jogada final q fizeram, conseguiram encontrar na Pop, particularmente na sua liderança, gente suficientemente baixa para facilitar a vitória do mundo…
Parabéns em especial a um antigo camarada… Rui (VelllO)…
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
Ahahah, união? Não queres antes falar o que se passou por de trás do jogo? Ganha juízo mas é. Se vocês estão como estão é graças a terceiros que não vos deixaram cair.

Por esse comentário ou 2 Uma, ou somos estrategas extraordinários ou vc´s são péssimos estrategas o_O
 

DeletedUser53860

Guest
Quando não se sabe jogar há que recorrer a outros métodos e depois vir dizer que é uma vitória justa.
Tem piada certas coisas que dizem no FE, o que me parto a rir ao ler esta aba :D
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
"Às vezes é preciso dar dois passos para trás para dar um para a frente". Acho que alguém aprendeu com o Zepile10
 

DeletedUser56158

Guest
Bem não podia deixar de vir aqui deixar a minha opinião. Mandam todos muitas postas de peixe tanto a pop como a hor mas para mim nenhum de vocês mereceu ganhar o mundo. A pop pode dizer mt coisa mas a verdade é que se colaram á terror. Nada contra vocês porque agora somos da mesma tribo mas é a mais pura da verdades. Posto isto dou valor a jogadores da hor que souberam defender como o alive e o punisher mas a verdade é que a maior parte dai é mt mau. Gosto bastante do nosso amigo spammer que fala muito mas realmente não fez nada o mundo inteiro, diz que é um campeão mas de campeão não vi nada. Relembro que quando tinha dois milhões de pontos, esse menino tinha mais pontos que oda o que diz logo que tipo de jogador é. Temos também o umalenda, que de lenda só mm o uso excessivo de pps a subir muralhas o que levou ao título de umalenda dos pps. A hor não merecia ganhar nunca, coordenados fraquinhos e desorganizados, com aldeias mm bem posicionadas nunca souberam explorar isso e um excessivo de internas concentradas sempre nos mm jogadores que demonstraram nunca os saber usar. Revolta me ver jogadores com 6 e 7 milhões de pontos em que nem um milhão desses foi conquistados a inimigos. Tanta aldeia e não as usam para nada. E sim, eu tenho moral de vir cá dizer isto pq tenho front com o umalenda e o spammer á muito e vimos como isso correu. Farto me de rir com o último coord antes de dia 25 em que enquanto rapavamosno zsylar, o spammer tinha aldeias no meio da tribo dele com 40k de cada ahah que comédia! Perdem pq jogam para uns e cagam e muitos daí. Vi aldeias do scorp dragon com 75k de cada de apoios mas dps deixam o zsylar e outros muitos serem raptados como se não houvesse amanhã. Uma humilde salva de palmas ao faça que abdicou de bunks em aldeias dele que acabou por perder para defender os colegas no coord. A Terror é a justa vencedora deste mundo, ganhamos a guerra contra a make silence, a hypnot e quando disseram que só as tínhamos ganho graças á vt@ mostramos que isso era mentira ao ganharmos a guerra contra a mesma. Soubemos jogar, fomos unidos e nunca desistimos mm quando descemos para sexto. Relembro que entramos pelo k35 a dentro e ganhamos o k. Por alguma razão o top 4/5 de oda sempre foi da terror. Posto isto desejo um resto de bom mundo e tenho pena de esta guerra contra a hor não ter desenrolado de outra maneira, havia jogadores que gostaria de ter enfrentado.

Cumprimentos aguia500

aguia pelo meno lava os teus olhos phá e coerente no mapa seu cabeçudo!

um jogador pode ter 20 milhoes de pontos e nao ter oda enem odd (é mau jogador)? se achas assim és um nabo....sabes o que passamos para tentar chegar a fronteira (principalmente eu)? se não sabes ficas calado porque a ex wnc tinha tanta porcaria a muito tempo que depois passou para a hor que era impossivel gerir tudo ao mesmo tempo! eu o lenda e o alive tivemos de conquistar mais na back porque não tinhamos muita gente para jogar e para dar aldeias!
dou te raszão na parte de organização que falhamos e muito mas no geral!

aldeias no meio meiop com tanta tropa ? xxd deve de ter sido deve kkk (se me dizes encostadas as tuas) ai concordo porque vcs de noite muitas x iam buscar algumas certto?

o scorp , mac e outros tinham muitos apoios porque era falado que iamos coordenar o vooso meio e isso nunca aconteceu...e a salva de palmas fica pra mim porque falei com os jogaDORES PARA RETIRAREM A TROPA PARA APOIIAR FRONTEIRAS...


ESTA PARTE QUE TU DIZES:
Relembro que entramos pelo k35 a dentro e ganhamos o k. Por alguma razão o top 4/5 de oda sempre foi da terror. Posto isto desejo um resto de bom mundo e tenho pena de esta guerra contra a hor não ter desenrolado de outra maneira, havia jogadores que gostaria de ter enfrentado.

NÃO CONCORDO COM O ENTREMOS POR ALI DENTRO (E OS 4 JOGADORES QEU FORAM PARA A VOSSA TRIBO? TAVAS ESQUECIDO KKKK

DE RESTO NEM TENHO MUITO MAIS A DIZER, MAS QUE PELA LUTA QUE NOS DERAM (SPAMMER, ALIVE, LENDA) POIS SE ERAM OS MAIS FRACOS O CEERTO É QUE AINDA ESTAMOS ALI DE PEDRA E CALE!

DES RESTO OS MEUS PARABENS PELA VOSSA VITÓRIA
 

DeletedUser56158

Guest
aguia pelo menoS lava os teus olhos phá e SE coerente no mapa seu cabeçudo!

um jogador pode ter 20 milhoes de pontos e nao ter oda e nem odd (é mau jogador)? se achas assim és um nabo....sabes o que passamos para tentar chegar a fronteira (principalmente eu)? se não sabes ficas calado porque a ex wnc tinha tanta porcaria a muito tempo que depois passou para a hor que era impossivel gerir tudo ao mesmo tempo! eu o lenda e o alive tivemos de conquistar mais na back porque não tinhamos muita gente para jogar e para dar aldeias!
dou te raszão na parte de organização que falhamos e muito mas no geral!

aldeias no meio meiop com tanta tropa ? xxd deve de ter sido deve kkk (se me dizes encostadas as tuas) ai concordo porque vcs de noite muitas x iam buscar algumas certto?

o scorp , mac e outros tinham muitos apoios porque era falado que iamos coordenar o vooso meio e isso nunca aconteceu...e a salva de palmas fica pra mim porque falei com os jogaDORES PARA RETIRAREM A TROPA PARA APOIIAR FRONTEIRAS...


ESTA PARTE QUE TU DIZES:
Relembro que entramos pelo k35 a dentro e ganhamos o k. Por alguma razão o top 4/5 de oda sempre foi da terror. Posto isto desejo um resto de bom mundo e tenho pena de esta guerra contra a hor não ter desenrolado de outra maneira, havia jogadores que gostaria de ter enfrentado.

NÃO CONCORDO COM O ENTREMOS POR ALI DENTRO (E OS 4 JOGADORES QEU FORAM PARA A VOSSA TRIBO? TAVAS ESQUECIDO KKKK

DE RESTO NEM TENHO MUITO MAIS A DIZER, MAS QUE PELA LUTA QUE NOS DERAM (SPAMMER, ALIVE, LENDA) POIS SE ERAM OS MAIS FRACOS O CEERTO É QUE AINDA ESTAMOS ALI DE PEDRA E CALE!

DES RESTO OS MEUS PARABENS PELA VOSSA VITÓRIA
 

DeletedUser52710

Guest
E tu não queres falar antes do que sabes, sim há união e qualquer membro sabe! Por trás do jogo todos jogaram, ou tentativas de roubo de contas por exemplo a nossa maior conta (Brother Minifix) não se fala? Acho piada falarem do jogo por trás quando todos o fizeram mas prontos é todos os mundos o mesmo, arranja-se um nome para isso, desculpas de mau perdedor.

Sim é verdade que foi feito. Não por mim mas enquanto membro só conselho, na altura assumo o erro. Mas vejam as datas e vejam o que aconteceu uns dias antes. Um menbro da Terror entra na conta minih 10 e desvia as tropas da conta a mais de 60 horas como vêem as coisas não são tão lineares assim.
Não deixo de dar os parabéns à Terror como aliás já os dei mas preferia perder o mundo de forma direta a jogar o jogo pelo jogo e não da maneira que aconteceu

CUMPZ
 

DeletedUser56158

Guest
Sim é verdade que foi feito. Não por mim mas enquanto membro só conselho, na altura assumo o erro. Mas vejam as datas e vejam o que aconteceu uns dias antes. Um menbro da Terror entra na conta minih 10 e desvia as tropas da conta a mais de 60 horas como vêem as coisas não são tão lineares assim.
Não deixo de dar os parabéns à Terror como aliás já os dei mas preferia perder o mundo de forma direta a jogar o jogo pelo jogo e não da maneira que aconteceu

CUMPZ
~
já nem me lembrava disso xxd ;););)
lá esta o grande avanço por ai a dentro que o aguia fala kkk
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Sim é verdade que foi feito. Não por mim mas enquanto membro só conselho, na altura assumo o erro. Mas vejam as datas e vejam o que aconteceu uns dias antes. Um menbro da Terror entra na conta minih 10 e desvia as tropas da conta a mais de 60 horas como vêem as coisas não são tão lineares assim.
Não deixo de dar os parabéns à Terror como aliás já os dei mas preferia perder o mundo de forma direta a jogar o jogo pelo jogo e não da maneira que aconteceu

CUMPZ

Mas no meio disso também temos a conta epiphone por exemplo xd, ha tantas cenas, nenhuma das tribos esteve completamente correta...
 

DeletedUser56158

Guest
Mas no meio disso também temos a conta epiphone por exemplo xd, ha tantas cenas, nenhuma das tribos esteve completamente correta...

sim verdade mas....nos falamos da parte da hor! o epifhone fala com a pop!
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
O que mais vejo aqui é pessoas a tentar justificar o injustificável.
Outras a dizerem que a Terror era demasiado superior e a sua vitória iminente, mas contudo, precisam de entrar em contas de inimigos para lhe dar ban e ainda se vangloriam... Declaram guerra à TIME, HOR e POP, mas no fundo precisam de recrutar na TIME para puder suster a HOR mesmo sabendo, que tinham elementos na POP que bastava acenar com a veselina... Mesmo assim, tem a lata de dizer que já estava ganho... Se estava ganho, assumiam como homens os elementos da POP na sua tribo e faziam o jogo contra a HOR.

Dizem-se donos do ODA, mas em vez de jogarem o jogo pelo jogo, precisam de combinar a última jogada suja para poderem conquistar na HOR.

É plausível dizer que a Terror seria uma possível candidata à vitória final, mas estava tão longe esse acontecimento, que eles tiveram de recorrer à vaselina para por fim aliciar as amizades da POP para concertadamente investirem na HOR.

Já a HOR, preferiu manter a sua palavra, toda a vez que os petitamos e os laputos deste mundo, exigiam mundos e fundos para que a aliança fosse para a frente, dizendo mesmo que os inimigos eram a TIME e a Terror (ahahah).

Mas lá está, quando basta ter a palavra para puder confiar nas pessoas, tudo está em risco. Estes meninos serão bons educadores no futuro...?

Por último e é algo que não me toca mas não pude deixar de reparar, vejo os antigos líderes da POP cheios de ciúmes de um tal namoro mas contentaram-se com a vaselina que a Terror lhes meteu no cu, experimentaram e gostaram...

#prayforpetite
#santosteam
#pluribusunumnoassdeles

xD

A T!ME recrutamos um gajo! o grande xauzinho é ciumes de ele ter vos dado para tras?
A Terror apenas se utilizou do descontentamento do pessoal da POP, que ficou para tras, nada mais, os problemas entre eles e vcs nada tem haver connosco..
O que eu sei é que todos temos telhados de vidro... continuação de bom jogo aos que vão continuar no jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo