The Circle (:o:/;o;) VS IRON/STEEL

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Boa Noite,

Como já é do conhecimento in-game a guerra entre a família Circle contra IRON/STEEL acabou de rebentar. Muito por causa do recrutamento deles no K54 e da posição deles no K64, estão a barrar-nos caminho.

Sendo assim A tribo The Circle! declarou guerra à tribo IRON!
Explicação:
"Boa Noite,

Os nossos fulls estão prontos, carregados para vos fazer uma visita e ficar :)
A par deles vão os nossos NT's, alguns acompanhados pelo ceptro, outros apenas pela coroa.
Isto para dizer que passa por nosso objetivo conquistarmos as aldeias daí. Com jogo limpo e fair-play pois é algo que hoje em dia não existe.

Desejamos uma ótima guerra,
Hasta"



Lado 1:
Tribos: :eek::, ;o;
Lado 2:
Tribos: IRON, STEEL
Jogadores: bakanza

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 5
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211,060
Lado 2: 30,058
Diferença: 181,002

chart


PS: O jogador bakanza pelos vistos foi expulso, então fica adicionado. Se por cada coordenado eles expulsarem os jogadores vão acabar por ficar sem tribo ^^
 

DeletedUser49129

Guest
Boa sorte a ambas!Que isto dê algum animo ao pt36... Pelos no FE.
 

DeletedUser21106

Guest
boa sorte a ambas os lados.
Acima de tudo, uma guerra interessante.

Que vença a melhor, apesar de já estar a tender para um lado ;)
 

DeletedUser49226

Guest
Apesar de ser do lado que esta vencendo eu sou mais cauteloso. A adversária é uma tribo grande e a menos que seja destruida pela desorganização creio que não deveria cair tão rápido.

13 milhões de pontos, concentrados num ponto do mapa não são tão simples de se noblar. Pelo menos não nessa altura do jogo. Mas sempre tem o fator psicológico que pode desintegrar uma tribo, o que facilitaria muito para nós.

Pelo menos com este tópico o pessoal que vem reclamando que nada acontece pode se divertir, porque acontecendo está, só que quem olha de fora não vê, é preciso estar envolvido.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia

Sir Ogait

Não perderei muito tempo a dar-te explicações ...

O Jogador BAKANZA não foi expulso, Mas sim saiu de livre vontade... Graças a deus sou homenzinho e tu com a idade que tens devias analizar primeiro, nao sou de descartar jogadores... E como nao falo para o ar nem sou mentiroso e tenho sempre uma palavra e ta aqui um printezinho para te esclarecer

http://prntscr.com/4dbrse

Espero nao ter de voltar a corrigir um erro teu...

Cumprimentos Mc Puro
 

DeletedUser

Guest
E power já que tinhas no forum que era para declarar guerra que seija logo declarada... Esperar pa que????

Ao menos a ver se o meu Ultimo PT que é o 36 se acaba de forma intereçante :)

Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49055

Guest
Bom Dia

Sir Ogait

Não perderei muito tempo a dar-te explicações ...

O Jogador BAKANZA não foi expulso, Mas sim saiu de livre vontade... Graças a deus sou homenzinho e tu com a idade que tens devias analizar primeiro, nao sou de descartar jogadores... E como nao falo para o ar nem sou mentiroso e tenho sempre uma palavra e ta aqui um printezinho para te esclarecer

http://prntscr.com/4dbrse

Espero nao ter de voltar a corrigir um erro teu...

Cumprimentos Mc Puro

Lol es bue revoltado
Ele saiu ou foi expluso vai dar ao msm foi pra fugir pk tava a perder aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Lol es bue revoltado
Ele saiu ou foi expluso vai dar ao msm foi pra fugir pk tava a perder aldeias.


Asgard mas o que estava em questao é que o tinhamos espulso por causa das estatísticas... O que não é verdade

O jogador se nao sido tolo e tem passado o siter nao tinha perdido o que perdeu

Resto de Bom Jogo
 

DeletedUser30525

Guest
Bom Dia

Sir Ogait

Não perderei muito tempo a dar-te explicações ...

O Jogador BAKANZA não foi expulso, Mas sim saiu de livre vontade... Graças a deus sou homenzinho e tu com a idade que tens devias analizar primeiro, nao sou de descartar jogadores... E como nao falo para o ar nem sou mentiroso e tenho sempre uma palavra e ta aqui um printezinho para te esclarecer

http://prntscr.com/4dbrse

Espero nao ter de voltar a corrigir um erro teu...

Cumprimentos Mc Puro

Obrigado pelo esclarecimento... Mas já vi jogadores a sair de tribos estando sittados pelos próprios jogadores/lideres só para não contar nas estatísticas.
De qualquer das formas vou adicionar à mesma o jogador nas estatisticas, porque ele não sairia da tribo se tivesse sido defendido.

Tens aí bons jogadores na IRON, vai ser uma guerra interessante.

Bom jogo
 

DeletedUser49055

Guest
Nao meteu sitter pk ta on o vosso dever como tribo e apoiar ou toda a gente k e atacada mete te a sitter e assunto resolvido lol que confiança tens na tua tribo.se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21106

Guest
Nestas situações em que os jogadores são expulsos ou saiem da tribo, pouco importa as estatísticas! Verdadeiramente o que é importante é que o jogador se mantenha no jogo para um tribo e para a outra é que desista LOOL

Vais ser uma boa guerra, claro que no início e naturalmente a Iron/steel vão ter umas perdas sobre as aldeias isoladas.. Vamos ver como se conseguem organizar e aguentar a pressão, pois também estão em fronteira no norte do K55.

Aqui fica o mapa para quem quiser situar os dois lados.

V6WFmhL.png
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento... Mas já vi jogadores a sair de tribos estando sittados pelos próprios jogadores/lideres só para não contar nas estatísticas.
De qualquer das formas vou adicionar à mesma o jogador nas estatisticas, porque ele não sairia da tribo se tivesse sido defendido.

Tens aí bons jogadores na IRON, vai ser uma guerra interessante.

Bom jogo



Vamos lá animar um pouco o centro do M36, que seja uma guerra bem disputada...

E sim nunca coloco um jogador na rua, estando ou nao a sitar
 

DeletedUser48652

Guest
Vai ser uma guerra interessante pois tenho amigos nos dois lados que eu sei que jogam muito bem. Vou estar atento a esta guerra e espero que haja muitas conquistas e muito fair play.

Boa sorte palmei e vitor :)
 

DeletedUser42724

Guest
Que seja uma boa guerra e que a circle esteja por cima da guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
BOa guerra e espero que a circle ganhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desejo uma boa guerra para ambos os lados, penso que a IRON vai oferecer grande resistencia como tem oferecido desde o inicio a muitas tribos devido a jogarem em nucleo, penso que o desenvolvimento repentino da circle se deveu à fusão com a tribo que agora é ;o; e após isso o crescimento rápido para o quarto inferior esquerdo do mundo atraves de recrutamento. Acho q não vai ser facil completar esse quarto graças à IRON. O que mais me impressiona no meio desta guerra é ver a DJvu a mandar lenha para a fogueira de modo a que nada se vire contra eles mas uma aliança entre circle e DJvu não faz a DJvu ser esquecida, apenas faz com que a circle faça o trabalhinho pela DJvu, deste modo a DJvu não vai parar de crescer pq a Iron tem fronteiras divididas, mas a previsão que não consigo nem posso fazer é como acabará a aliança entre estas duas grandes tribos, pq duvido muito que a DJvu seja capaz de manter uma aliança até ao fim. So espero que a circle n se esteja a iludir com a expansão e perceba que o controlo não é do lado deles mas sim do lado verde (como eu gosto de chamar à DJvu) e que mais cedo ou mais tarde a circle perceberá a diferença de evoluções dentro da aliança. A DJvu jogou bem com esta aliança pq assim pode por o ataque que tem à prova, sem se preocupar muito com a pouca defesa quem tem, resta saber como disse, no que vai acabar a aliança. Espero que a guerra entre a circle e IRON, e na qual vejo a DJvu a se juntar, seja limpa e duradoura. Bom jogo a todos. FORÇA MC!
 

DeletedUser

Guest
Acredito que ainda não fomos testados , mas em 2 dias fizemos praticamente desaparecer do mapa um jogador que estava na IRON, e que era dos 3 melhores em termos de pontuação dentro da tribo, logo, não foi um jogador qualquer....

Ele esteve sempre on durante os ataques, logo não entendo para que precisava de um sitter para defender, como já aqui foi dito anteriormente...

Iremos continuar a ganhar o espaço que entendemos ser necessario para a nossa estrategia, e um deles é o dominio do K54, independemtemente do aglomerado de aldeias que tenha em certas zonas....é questão de atacar com mais 1 ou 2 fulls por aldeia, nada mais do que isso...

Esperemos que continue uma boa guerra....
 

DeletedUser42724

Guest
Desejo uma boa guerra para ambos os lados, penso que a IRON vai oferecer grande resistencia como tem oferecido desde o inicio a muitas tribos devido a jogarem em nucleo, penso que o desenvolvimento repentino da circle se deveu à fusão com a tribo que agora é ;o; e após isso o crescimento rápido para o quarto inferior esquerdo do mundo atraves de recrutamento. Acho q não vai ser facil completar esse quarto graças à IRON. O que mais me impressiona no meio desta guerra é ver a DJvu a mandar lenha para a fogueira de modo a que nada se vire contra eles mas uma aliança entre circle e DJvu não faz a DJvu ser esquecida, apenas faz com que a circle faça o trabalhinho pela DJvu, deste modo a DJvu não vai parar de crescer pq a Iron tem fronteiras divididas, mas a previsão que não consigo nem posso fazer é como acabará a aliança entre estas duas grandes tribos, pq duvido muito que a DJvu seja capaz de manter uma aliança até ao fim. So espero que a circle n se esteja a iludir com a expansão e perceba que o controlo não é do lado deles mas sim do lado verde (como eu gosto de chamar à DJvu) e que mais cedo ou mais tarde a circle perceberá a diferença de evoluções dentro da aliança. A DJvu jogou bem com esta aliança pq assim pode por o ataque que tem à prova, sem se preocupar muito com a pouca defesa quem tem, resta saber como disse, no que vai acabar a aliança. Espero que a guerra entre a circle e IRON, e na qual vejo a DJvu a se juntar, seja limpa e duradoura. Bom jogo a todos. FORÇA MC!

Por amor de Deus...Não somos melhores nem piores que ninguém agora não digam que alguém faz o nosso trabalho pois esse e realizado por toda a tribo!!!

Outro aspecto: Conheces alguém da Liderança para saberes o que se passa com esta diplomacia ou se seguimos e vamos com ela até ao fim? Pois...Bem me parecia que nunca trocamos 2 dedos de conversa por isso suposições absurdas são proferidas!!! Para comentarmos algo em relação a diplomacias temos de estar dentro do assunto o que não me parece que seja o caso!!!

Em relação a esta guerra hoje a DejaVu esta a sofrer coordenado da IRON!!! De resto nada a acrescentar e peço desculpa vir comentar o tópico de guerra mas tinha de defender o bom nome da DejaVu
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo