The Evil Clowns

  • Iniciador do tópico DeletedUser34281
  • Data de início

DeletedUser34281

Guest
Vamos lá vêr se tenho futuro...

Nem eu tenho esperanças que isto vá em frente, mas não custa tentar...

Nome da tribo: The Evil Clowns ( Não é plagiada que eu tenha conhecimento... )

ID da tribo: Clowns

Brasão da tribo:

nPPvF.gif


A tribo terá no máximo 30 membros...

Recrutamento limitado no k44 e com mais de 800 pontos... Se tiver menos pontos não será aceite a não ser que seja novo no mundo...

Se alguém estiver interessado mande mensagem aqui ou in-game...​
 

DeletedUser

Guest
Já existiu uma tribo chamada Clowns no br. ;')

E quanto a este ponto: "...Nem eu tenho esperanças que isto vá em frente..."

Se nem tu tens esperanças, quem as terá? :S
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá vêr se tenho futuro...

Nem eu tenho esperanças que isto vá em frente, mas não custa tentar...

Recrutamento limitado no k44 e com mais de 800 pontos... Se tiver menos pontos não será aceite a não ser que seja novo no mundo..

É bom que estejas a criar uma tribo por ti mesmo, e de certo que hás de aprender com os teus erros e te tornarás um melhor lider ;), porem para mim não tens futuro com essa tribo, demonstras muito pouca confiança, e além do mais esses teus critérios de recrutamento apenas por pontos são muito maus, pois só estás a dar preferência a um factor :eek:, mas boa sorte com o teu projecto :rolleyes:
 

DeletedUser34281

Guest
Não te preocupes que eu também não... Se eu tiver futuro vão ser feitas metas, de farm, de tropas e talvez de pontos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes que eu também não... Se eu tiver futuro vão ser feitas metas, de farm, de tropas e talvez de pontos :rolleyes:

não te preocupas com a tua própria tribo? e "se"? confiança e atitude já é meio caminho andado ;)
 
Topo