The Last Legion - [TLL] - PT15

  • Iniciador do tópico DeletedUser25082
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25082

Guest
Olá,




Caros utilizadores do fórum, e Jogadores, venho neste tópico, desde já informar aos interessados, a candidatarem-se à Tribo The Last Legion, no Mundo 15, do servidor Português, que para terem acesso ao link da plataforma das candidaturas, deverão mandar uma MP, PARA MIM.
------------------------------
No caso, de existirem dúvidas, em relação a qualquer assunto da tribo, é favor de tratar, por PM, comigo.
------------------------------

PS:
As candidaturas, são possíveis, até ao dia 25/2/2010, até às 00:00PM, horário de Portugal. No momento em que passar esse limite de data, elas estarão fechadas, e não será possível qualquer envio. Os resultados serão enviados aos seleccionados, até ao dia 1/3/2010. No caso dos seleccionados, será enviada uma MP, para a confirmação, da sua entrada na tribo, se tal resposta não acontecer nos 2/3 dias depois, a candidatura, será dada como inválida.
A publicação, ainda está em fase de decisão.

Existirá uma Lista de Pré-Recrutamento, de no máximo 30 Jogadores.
A 2ª Lista de Pré-Recrutamento, será colocada, ou não, de acordo com as candidaturas submetidas.
Se a 2ª Lista de Pré-Recrutamento não for colocada, as restantes vagas, serão preenchidas, por jogadores "in-game", se tais jogadores, preencherem os requisitos.

Desde já Quero AVISAR, que todas as candidaturas, serão confidenciais e em nome da The Last Legion, aviso que nenhuma das informações, fará parte para usufruto, da [TLL].

-----------------------------
Bom, dadas as informações necessárias sobre o Recrutamento, vou apresentar a tribo, visto que esta é nova.

Nome: The Last Legion
Tag: [TLL]

Localização: K55 - SUDESTE

Diplomacia:

Em relação à diplomacia, vou ser muito breve:

Nada de:
--Famílias;
--Fusões;
--Aliados;
--Pna's.

Já se começa a tornar muito usual esta frase, para atrair membros:

Só gostamos de vermelho vivo no mapa.

Faremos, com que esta frase seja verdade.
Podem não acreditar, mas no jogo logo veremos, se gostamos ou não!

Qualquer dúvida, não hesitem:
-Contactem-me por MP.

De forma a manter o fórum aberto e usável, não façam Spam.



Esta tribo, só pode ser criada por mim, se tal não acontecer será considera Plágio.

Cumps,
Pivot
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte, para a tua tribo :p

nada de famílias muito bem. ;)
 

DeletedUser25082

Guest
Desde já, agradeço os cumprimentos de Bom Jogo, que aqui se fazem passar.
Desde já os meus grandes cumprimentos, para todas as tribos inimigas!!:):)

Cumps,
Pivot
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo