The Most Wanted

  • Iniciador do tópico DeletedUser37374
  • Data de início

DeletedUser37374

Guest
Ficam aqui com o inquérito que devem sempre mandar juntamente com a candidatura à tribo .


Dados do jogador:

Nick:
Nome próprio:
Idade:
TW Stats:

Para além do teu TWstats, fala do que mais te marcou em termos de guerras nos mundos onde jogaste:

(1.1)R:

Porque queres ingressar na MW?

(1.2)R:

Achas que o fórum interno é importante? Porquê?

(1.3)R:

Qual a melhor estratégia inicial para o início de um mundo?

(1.4)R:

Qual a construção civil mais proveitosa nos primeiros 4 dias?

(1.5)R:

Qual a melhor forma de defender tendo em conta os menores danos possíveis para o defensor?

(1.6)R:

Média de tempo disponível diário para o jogo:

(1.7)R:

Qual a parte do dia que estás mais online?

(1.8)R:

Pontos ou OD?

(1.9)R:

Caso estas perguntas não venham todas respondidas , a mensagem será ignorada !
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Slatki ;) Espero que seja uma tribo que chegue longe
 

DeletedUser

Guest
A tribo vem do M15 e foi criado por 5 pessoas lá (Sir Mark; ***Nevoeiro***; Doublechesse; Mazik; Mvp619) e no 23 (Sir Mark; ***Nevoeiro***; Longras), se ele pediu autorização a 1 deles, tudo bem ;)

Boa sorte e honrem o nome.

Abraços,
Nevo
 

DeletedUser37374

Guest
A tribo vem do M15 e foi criado por 5 pessoas lá (Sir Mark; ***Nevoeiro***; Doublechesse; Mazik; Mvp619) e no 23 (Sir Mark; ***Nevoeiro***; Longras), se ele pediu autorização a 1 deles, tudo bem ;)

Boa sorte e honrem o nome.

Abraços,
Nevo

Obrigado Nevoas , de certeza o iremos honrar mano :)
 

DeletedUser18522

Guest
Hummm .
Criancinhas ? Certamente que estarás com consciência pesada , digo eu :)

O Fundador é o Sir Mark , não o longras ;)

Caro

Os Fundadores e criadores são aqueles que começa no primeiro dia do jogo com o projecto de tribo apresentado. Tal como também o nevoeiro é tambem fundador dessa tribo.

Espero que tenha tirado a tua "Duvida"
 

DeletedUser37968

Guest
Sem dúvida uma excelente Tribo , e para quem tem dúvidas sobre a liderança do Slatki , digo-vos já que é um excelente Líder e Jogador .

Allez MW ! :)
 

DeletedUser33232

Guest
Boa Sorte a tribo , e desejo um óptimo futuro , e que lideres bem a tribo , para não desapontares o Sir Mark :p
 

DeletedUser38127

Guest
A proveito ainda para dizer que a MW ainda tem 2 vagas , quem quiser entrar , favor mandar-me mensagem com o questionário respondido ;)
 

DeletedUser38127

Guest
Pessoal , o Jogador BOMPJE é o grande aldrabão .
Depois de eu lhe ter confiado o Lugar de Fundador , pois ele parece ser um bom jogador , ele expulsou-me da tribo , para ficar apenas ele com todos os louros .
Espero que quem esteja na MW saia e o deixa ALONE que é só isso que ele merece .
 

DeletedUser

Guest
Pessoal , o Jogador BOMPJE é o grande aldrabão .
Depois de eu lhe ter confiado o Lugar de Fundador , pois ele parece ser um bom jogador , ele expulsou-me da tribo , para ficar apenas ele com todos os louros .
Espero que quem esteja na MW saia e o deixa ALONE que é só isso que ele merece .

hmm não eras tu o maior lider e jogador da historia Pt? e foste dar confiança a um jogador com apenas 3 dias de jogo :rolleyes:
 

DeletedUser33267

Guest
Pessoal , o Jogador BOMPJE é o grande aldrabão .
Depois de eu lhe ter confiado o Lugar de Fundador , pois ele parece ser um bom jogador , ele expulsou-me da tribo , para ficar apenas ele com todos os louros .
Espero que quem esteja na MW saia e o deixa ALONE que é só isso que ele merece .

eporqueraiometesaliderumgajoquenaoconhecesdeladonenhum.fail :eek:
 
Topo