The New Age!

  • Iniciador do tópico DeletedUser34962
  • Data de início

DeletedUser34962

Guest
Nome: The New Age!
Tag: |N_A|

scaled.php


Originalmente criada no Pt 7, passando pelo Pt 11 e Pt 12, onde deixou um pouco a sua marca e identidade, esta está de volta ao jogo e é no Pt 27 que se encontra! Constituída por um pequeno grupo de amigos, Gondomarenses :rolleyes: estão lá para se entreter e divertir, à espera de novos desafios e aventuras :cool:

De momento não estamos a recrutar, mas caso estejam no K65 ou K56 podem sempre contactar-me que depois decidi-mos o que fazer ;)

Cumprimentos,
Aleatory
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aleatory, não achas que a imagem da tribo fica melhor sem fundo? Assim? :)

scaled.php


Boa Sorte :p
 

DeletedUser33795

Guest
Tem tudo para dar certo, têm a localização, certamente a comunicação, se houver tmepo e pelo menos um jogador experiente que possa tornar este grupo de amigos em amigos experientes e fortes neste jogo, ach que esta tribo tem tudo para ser perfeita :)
Mas claro, uma das outras questões é a idade se forem todos amigos de idades contraidas entr 9 e 14 anos, acoisa fica pior pois, neste jogo quando se quer realmente algo fica-se até às horas necessárias para o concretizar!
Se tiverem grande parte desde elementos à vossa disposição certamente deixarão a marca que pretendem, espero estar enganado e que esta tribo não seja uma tribo de amigos novinhos nisto!
Boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Bom Dia, eu sou de Gondomar u.U

Joguei nessa tribo no mundo 12 quando o andre era lider , não sei se é ele que está a fazer o projecto...

Mas desejo-vos boa sorte e um grande futuro neste mundo!


Cumprimentos lider NAN! = Noobs Attack now! Presente no mundo 27 :)
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia, eu sou de Gondomar u.U

Joguei nessa tribo no mundo 12 quando o andre era lider , não sei se é ele que está a fazer o projecto...

Mas desejo-vos boa sorte e um grande futuro neste mundo!


Cumprimentos lider NAN! = Noobs Attack now! Presente no mundo 27 :)

nao me lembro desta tribo no PT12 mas boa sorte
 

DeletedUser34962

Guest
nao me lembro desta tribo no PT12 mas boa sorte

Esteve presente nos 3 primeiros meses, onde depois conseguiram hackear uma conta de um líder e dissolveram a Tribo -.-'
Feito isso, surgiu-se uma oferta de ingresso na OLZ, onde os membros da New Age, em conformidade com os restantes líderes, aceitaram...
 

DeletedUser25406

Guest
Eu joguei na N_A no pt12!

Com o grande Andréé, que depois deu na 300! :D

Bons tempos :rolleyes:
 
Topo