Tipos de batalhas

  • Iniciador do tópico Franturth
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as batalhas podiam nao ser so atacar as aldeias mas um novo tipo batlhas em campo aberto em q s faziam taticas de maneira a poder organizar as tropas de maneira estrategica usando batalhoes de 25 ou + soldados usando os movimentos k podiam ser desenhados no kurtel kuando s tivess uma nova unidade (general):rolleyes::confused:



s nao entenderam pesso desculpa mas eu n sei como expelicar mt bem a minh ideia :(:(

comentem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já que pediste pra comentar eu comento:p

A tua ideia é o tanto quanto fantasiasta e isso é tribal Wars smesmo com um server diferente aos outros neste TW.pt as coisas sã o como é no tw.net por sinal o 1º tw.:D com algumas mutações

As ideias aos Administradores são bem vindas mais axo que aquelas que mudam as por completo origens tw são pra ler falar boa ideia e não se por em prática.:mad:
 

DeletedUser

Guest
podia ser +/- assim uma terra de ninguem e as terras ocupadas por cada jogador neste caso os arqueiros etavam na terra de ninguem
 

DeletedUser833

Guest
mas existe tantas taticas de batalhas,sera que nunca usou uma???

nunca mandou um noble train,nunca mandou um ataque full ou fake????
 

DeletedUser25

Guest
Pessoal, não é por nada mas este jogo, tal como o nome o indica, é de estratégia, e assim sendo para que queremos batalhas em campo aberto qd daqui a algum tempo iremos ter batalhas em que as estratégias defensiva e ofensiva dos jogadores serão postas à prova.

Tudo neste jogo é estratégia, desde a forma como se evolui a aldeia, cria-se tropas, conquista-se aldeias, joga-se em tempo de guerra, e até mesmo a capacidade de perceber qual a melhor estratégia a aplicar de acordo com as aldeias vizinhas, as tribos que estão à nossa volta e até mesmo a nossa tribo.

Julgo que por isto tudo, novos tipos de batalha não são necessários.
 

DeletedUser

Guest
O jogo está bom assim. E tem estratégia suficiente para dar e vender.

Soulfly
 

DeletedUser81

Guest
Concordo contigo mais estrategia so iria complicar mais o jogo ( a muita gente a jogar pela primeira vez )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo