Titans vs 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF

  • Iniciador do tópico Gladiador joni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF
Players:

Side 2:
Tribes: Titans
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,215
Lado 2: 511
Diferença: 4,704

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 357
Lado 2: 285
Diferença: 72

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 47,392,485
Lado 2: 4,949,616
Diferença: 42,442,869

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,454,762
Lado 2: 2,729,336
Diferença: 725,426

image.php
 

DeletedUser

Guest
LoL.

a Titans ta levando um bela de uma surra.

Mais a 666|BtE e FEAC é aliada da KM-UN.
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Pela primeira vez estou torcendo pela BtE! e a 666, pois não gostei dos jogadores da Titans, eles traíram a NW.
 

DeletedUser

Guest
dinoadson1
novato

registo: Dec 2009

antigo #3 hoje, 03:42 pm topo responder com quote multi-quote this message responder a esta mensagem
pessava quer a km-un era iniminga da 666|bte e feac.

toda agente quer eliminar os titans

pois foi uma tribo que traiu toda agente (refiro-me nw e 666 feac)
 

DeletedUser

Guest
Guerras

Podemos esquecer as guerras e eleminar esta tribo primeiro, o que acham? O M8 contra a Titans... Dou menos de 2 semanas para eles...

Lembro de 3 jogadores que eram reconhecidos pelas suas atitudes de traição, hoje eles já não jogam este jogo mais. Agora é uma tribo inteira...
 

DeletedUser

Guest
Shall o tribal wars esta tratar disso :D

Todas tribos a volta deles estao contra eles, logo nao terao muitas chances :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Traidores tem de ser exteminado acabem quer eles.

Não deixem uma sor aldeia pra conta a historia.
 

DeletedUser22424

Guest
Nem todos na Titans são traidores, há la muito bons jogadores, e sinceramente nesta guerra espero que ganhe a Titans e a KM-UN, mais precisamente pelos jogadores que chegaram a entrar na NW, e da HH... infelizmente nao posso dizer o mesmo do Tiago, e acho que não é um bom líder para a Titans.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF
Players:

Side 2:
Tribes: Titans
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 25
Diferença: 136

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 13
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,505,216
Lado 2: 254,196
Diferença: 1,251,020

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 227,109
Lado 2: 137,163
Diferença: 89,946

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas

Acredita que sou um bom lider.!!

Eu sempre estive nesta tribo, so que os meus membros foram para a NW, e depois quiseram regressar ca para o titans.!
E AGORA TEMOS OS TITANS E Membros da =HH= Aqui conosco.!

Eu nao devo de ser assim tao mau pessoa.! Penso eu.
 

DeletedUser24510

Guest
A Titan tava com a FEAC, e saíram sem dizer nada. E Dps que o pessoal voltou pra Titan,eles quiseram denovo um PNA conosco.. entraram nossa diplomacia, mas não como pna. :rolleyes:

Eu torço pela FEAC pq é minha tribo, agora torço dobrado pq o pessoal da Titan não teve cárater.
 

DeletedUser

Guest
titans nao demora a ser extinta uma tribo q aceita um jogador como sergio122 deve ser dizimada aguardem estamos ae pra pegar vcs traidores



ware are to the FEAC.
 

DeletedUser

Guest
ja tinha dito....

muitos dos membros da titans sao salta pocinhas......

se ainda existisse a KK a coisa ia ser mais dificil, ia dar mais gosto, e pelo menos tinham uma tactica...(embora fraca q passava por nao defender todos os elementos da tribo; mas sim explorar os q abandonavam....

agora q muitos dos lideres das ex kk e outras tribos q formaram para enganar a guerra estao na titans mas em posiçao fraca, é claro q vao ser linchados... mas tudo se paga...

so estou á espera do ataque de desespero para os varrer

quando saí da KK disse q nao os atacava, mas a KK ja nao existe e entretanto tb falaram mal do meu socio "tmcaldeira" coisa q nao posso deixar em branco pois está comigo desde o inicio


só vou dar 2 semanas para esses elementos recuperarem depois começa o fim deles!!!!!!!!!!!!!!


os bons vao recomeçar e pagar a divida, os outros vao para o mundo 35..........


ja agora podem pedir ajuda ao jogador "chaba" pois por o defenderem e a outros como ele agora estao assim e como se está a ver muitos mais estao a chegar á mesma conclusao


quanto ao serem bons ou maus lideres...

eu nunca pedi um apoio desde o inicio do jogo e o tmcaldeira axo q tb nao (mas qq dia vou ter de pedir!!!!!!!!) e tu????????????????????????

bom jogo a todos os bons, pois morrem de pé

"""""""""""ja muitos pequenos me provaram q eram bons e muitos grandes q nao valiam nenhum"""""""""""""
 

DeletedUser

Guest
Novas estatísticas Caros Camaradas...?
Já existem...?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Novas estatísticas Caros Camaradas...?
Já existem...?

akir.

Side 1:
Tribes: Titans
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 264
Lado 2: 1,219
Diferença: 955

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 285
Diferença: 135

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,587,412
Lado 2: 11,518,335
Diferença: 8,930,923

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,461,637
Lado 2: 2,929,627
Diferença: 1,467,990

image.php


Side 1:
Tribes: Titans
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 81
Lado 2: 388
Diferença: 307

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 115
Diferença: 72

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 801,130
Lado 2: 3,702,833
Diferença: 2,901,703

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 419,262
Lado 2: 1,210,191
Diferença: 790,929

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que as coisas não estão nada facil para a Titans :(
É pena, sério...
O que poderia ser uma Batalha bem porreira e renhida está a tornar-se..................................................

Mas entre mortos e feridos haverá sobreviventes concerteza :p
 

DeletedUser26488

Guest
...

bem pessoal eu vou falar aqui mas sem insultar ninguem pois tou a ver q e so o q sabem faze aqui e sobre nos :s
nos andavamos aliados da 666 bte e feac para destruirmos a nw e tavamos a tramar um estrategia para cumecar a ataqalos sem eles contarem ou seja iriamos trair os nossos amigos q sempre nos apoiaram da nw e ai alguns membros pensaram e chegamos a conclusao q era mto mau trairmos os nossos amigos q sempre nos apoiaram em tudo e entao resolvermos todos menos o tiago virmos para a nw pois o tiago tem sua cabeca a ferver por um membro q agra ta na km-un e q o detesta gracas a sua arrogancia extrema e q so se interessa por si msmo e entao n quis vir e fiqou mto chatiado com os membros q eram da titans e entao fomos para a nw e ai abrimos um forte ataqe num membro da bte diigo e logo de seguida fomos fortemente ataqados pela 666 e feac em q so o pessoal qa de cima do k75 e q se ajudavam mutuamente e ai nos fiqamos lixados pois a nw n cria deixar acabar com a academia km-un pois eles nunqa nos apoiavam e ai o pessoal daqui de cima do k75 fiqou mto frustado e entao saiumos novamente para a titans com mais alguns membros da nw para acabarmos somente com a km-un e criamos acabar com ela sem realmente ter mais conflitos com as tribos restantes e q n foi o caso pois fiqaram ofendidos por termos saido na primeira vez da titans e n qiseram nada mas se todos pensassem se gustavam de ataqar grandes amigos ou se tivesse passado isso pela vossa cabeca se voces gustavam tmbm pois ai e q foi o nosso grande erro e quem nos desculpou foi quem teve mais peso nisso q foi o pessoal da nw meus caros... e saimos da nw pois acho q voces tmbm gustariam de ser apoiados quando tivessem a ser fortemente ataqado por duas grandes tribos 666 e feac em q ninguem de la de baixo em q andavam em zona completamente segura n se via nenhum apoio deles...
acho q expliqei tudo sei q n vai adianta de nada esse vosso rancor por nos mas tenho pena de pensar isso de nos pois n e realmente isso q nos somos mas tudo em... e quanto a essa estatistica n e a feac q tam em guerra com a titans 666 e bte pois se fosse eu tenho a certeza q teriam bem mais perdas do q nos tamos a ter contra bte 666 feac e km-un amigos...
 

DeletedUser21543

Guest
bem pessoal eu vou falar aqui mas sem insultar ninguem pois tou a ver q e so o q sabem faze aqui e sobre nos :s
nos andavamos aliados da 666 bte e feac para destruirmos a nw e tavamos a tramar um estrategia para cumecar a ataqalos sem eles contarem ou seja iriamos trair os nossos amigos q sempre nos apoiaram da nw e ai alguns membros pensaram e chegamos a conclusao q era mto mau trairmos os nossos amigos q sempre nos apoiaram em tudo e entao resolvermos todos menos o tiago virmos para a nw pois o tiago tem sua cabeca a ferver por um membro q agra ta na km-un e q o detesta gracas a sua arrogancia extrema e q so se interessa por si msmo e entao n quis vir e fiqou mto chatiado com os membros q eram da titans e entao fomos para a nw e ai abrimos um forte ataqe num membro da bte diigo e logo de seguida fomos fortemente ataqados pela 666 e feac em q so o pessoal qa de cima do k75 e q se ajudavam mutuamente e ai nos fiqamos lixados pois a nw n cria deixar acabar com a academia km-un pois eles nunqa nos apoiavam e ai o pessoal daqui de cima do k75 fiqou mto frustado e entao saiumos novamente para a titans com mais alguns membros da nw para acabarmos somente com a km-un e criamos acabar com ela sem realmente ter mais conflitos com as tribos restantes e q n foi o caso pois fiqaram ofendidos por termos saido na primeira vez da titans e n qiseram nada mas se todos pensassem se gustavam de ataqar grandes amigos ou se tivesse passado isso pela vossa cabeca se voces gustavam tmbm pois ai e q foi o nosso grande erro e quem nos desculpou foi quem teve mais peso nisso q foi o pessoal da nw meus caros... e saimos da nw pois acho q voces tmbm gustariam de ser apoiados quando tivessem a ser fortemente ataqado por duas grandes tribos 666 e feac em q ninguem de la de baixo em q andavam em zona completamente segura n se via nenhum apoio deles...
acho q expliqei tudo sei q n vai adianta de nada esse vosso rancor por nos mas tenho pena de pensar isso de nos pois n e realmente isso q nos somos mas tudo em... e quanto a essa estatistica n e a feac q tam em guerra com a titans 666 e bte pois se fosse eu tenho a certeza q teriam bem mais perdas do q nos tamos a ter contra bte 666 feac e km-un amigos...


bem acho ke disseste tudo e ao mesmo tempo nada...

pois voces vieram pa NW para se protegerem de alguns membros ai dessa zona, pelo meu ver, aceitamos de bom grado o projecto, onde faltou ingressar 3 membros da HH.
eu tentei reorganizar as coisas ai por baixo, nomear novos lideres, porke os lideres ke estavam no cargo nada fizeram pelos jogadores,... kie ke aocnteceu, revoltaram se e tal e disseram ke iam trabalhar... um deles o jonhatanmali... bem meus caros este jogador gabava se tal, o ke aconteceu fo ike recebeu atakes da FEAC, 666 e BtE... nao conseguio aguentar a pressao e começou a perder aldeias, e nao digam ke nao tiveram apoios da KK.UN ke é mentira... entao ele foi na cantiga do tiago martins ke ao passar para a titans iriam parar os atakes porke seria formado alinaças com as 3 tribos ke o estavam a atakar... sabes o ke digo? cobardes... cobardes nao sao feitos para o tribalwars.

se eu fosse a mudar de tribo sp ke era atakado pelo maximos e pelo gaspar ao mesmo tempo, haha fora mais alguns ke se juntavam ha festa, ai teria corrido meio mundo de tribo em tribo... mas nao, ficava sp onde estava, e sabes de onde vinha apoios para as minhas aldeias? de 2 ou 3 membros so, e normalmente era so fazer um bunker ou 2 os apoios de estes membros, o resto era tudo tropas minhas, onde deixava passar metade dos atakes para ter tropas para matar os nobres (sim é preciso ser inteligente por vezes) o ke voces nao eram, keriam defender tudo e dps pos nobres nao tinham tropas, e acabavam de perder aldeias coma tolos... aldeias ke deveriam ser seguras, porke tinham 2 Ks completamente dominados pela NW e KK_NW, ao ke isso so era benefico para voces, porke so teriam uma fronteira de guerra, coisa ke a NW poucas as vezes tinha, porke nao tinhamos o K44 dominado por varias saidas e traiçoes. mas nunca disparatamos culpas em ng por perder 1 ou 2 aldeias, pelo contrario iamos ha luta e tentavamos reconkistar ou conkistar outras.

agora sobre a traiçao do pessoal... sim foi muito feio!!! porque tiveram medo dos atakes da FEAC e da 666 princpalmente e kizeram ingressar numa tribo onde a diplomacia seria favoravel nessa mesma guerra, o ke nao aconteceu, pelo contrario ficaram com mais inimigos.

outra mentira ke tas prai a dizer, nunca kizemos acabar com a KK_NW... lol... agente nao mandava nada la, a prova é ke tentamos meter alguns inactivos de la para o pessoal comer e os lideres de la nao kizeram, ai acabamos logo a nossa parceria com eles... e ai nao kizemos saber mais dakela zona sul, porque o projecto que nos teriamos para la teria sido falhado por causa de traiçoes e de falta de pessoal com coragem e com vontade de trabalhar, por exemplo, nos NW originais, da zona norte nunca poderiamos liderar a 100% uma zona ke nao conheciamos e pior ke isso, nunca poderiamos liderar pessoal ke nao confiava nas nossas decissoes, ai a saida de todos os membros do sul a certo ponto.

ai voltamos ao ke eramos, uma tribo organizada e coesa com 20 jogadores, onde ai sim ganhamos kualker batalha ke nos aparecia pela frente... o mesmo nao se pode dizer da titans, para ganhar uma batalha tinham ke formar alianças com emio mundo para trair depois um possivel aliado ou possivel tribo de boas relaçoes...

haha... so rir mesmo com voces.

so conheço 2 bons jogadores ke actualmente estam na titans, e esses eram da HH, e so digo bons players pelas estatisticas, porke nao provaram nada do ke diziam na possivel entrada na NW. pelo contrario meteram o rabinho entre as pernas e kizeram foi uma aliança com a tribo ke diziam ser a principal inimiga deles e ke diziam ke detestaram.

mais nao digo, se kizerem provas temos varias msgs vossas a tentarem trair varias tribos.
 

DeletedUser26488

Guest
foi isso q eu disse em relacao a km-un amigo e isso te garanto q a partir da guerra com a 666 feac eles nunqa nos apoiaram a gente era ataqes a toda a hora q tavamos a receber deles amigo e acho q n devias falar assim do jhonatan pois ele foi um dos uniqos q tentou levantar o panico aqui no sul tentando levantare a tribo e ele e um optimo jogador e pdse ver isso pelo od dele tanto ataqante como defensivamente amigo e defensivamente mto e apenas com tropas dele e o resto e apenas com pessoal como eu tiagomartins marc18 e quando tavamos na nw tmbm o tonymaster o apoiouq quem tava de sitter dele era o spunkman amigo de resto mais ninguem o apoiava amigos...
e tmbm sempre ouvi dizer amigos amigos negocios a parte isto e um jogo n e nenhuma casa de fabriqar amigos para a vida sim pode criarse amigos mas isso n impede de os ataqar se por aqaso formos para uma tribo inimiga como eu tenho algumas relacoes com alguns membros da feac e da km-un tmbm tinha so q prontos com isto esses tmbm comecaram a fazer filmes e isso e eles tmbm nunqa apoiavam amigos... e sem insultar ninguem amigo jhonatanmali e mlhor jogador do q tu xines sem ofender ninguem sinceramente amigo e o q eu acho... e isso consta tmbm mto pelo od total dele...

mas atencao tmbm n te tou a tirar o merito pois tmbm es um optimo jogador amigo e n tenho nada contra ti nem contra ninguem eu neste jogo so tive rancor de um jogador q chamasse torik q pelo q ouvi dizer ja nem e a mesma pessoa amigo de resto n tenho nada contra ninguem e tu es um optimo jogador so q eu acho q antes dos pontos primeiro ta o od total dos jogadores amigo e eu acho q ele e mlhor jogador q tu e para mim ele e dos mlhores jogadores deste mundo...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo