Tnt+tde=new ?

  • Iniciador do tópico ZITOZI
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que isto pudiam perguntar à liderança da NEW em vez de mandarem comentarios infelizes e fazerem SPAM no forum...


Alguem cria o topico os outros vêem e calam, se conhecerem a liderança avisam-na do topico e ela dará explicações...Depois das explicações já dadas opinem ja com uma teoria verdadeira formulada ;)


Pitcenoura

ao serem aliados da tde,tem automaticamente guerra declarada guerra com a ps,por isso estao no topico,agora volta la para o teu cantinho va,vai conquistar aldeias :p,se nao ficas sem as que ja tens
 

DeletedUser21780

Guest
Elas que esperem estão bem guardadas :D



Não é bem assim, se A for inimigo de B e eu for aliado dos dois não ajudamos no barulho
Se for aliado de A e não de B e eles forem inimigos, a tendencia é ajudar A, mas não é necessariamente o que se faz, pois os B nunca nos deram problemas nem razões pra batalhar, o que é o caso
 

DeletedUser

Guest
Eu achava-te mais inteligente para essa resposta isa...
A TDE acabou 2 guerra em 15 dias sim, mas comprando com voces, nós tinhamos PS's, TNT's, **R**, RCE's (na altura), NG's, CPM's, PN e VVV's, cerca de 19 tribos no total contra a TDE que tinha apenas a M.K e sua familia a aliada, se ainda dizem que não é Mega-aliança entao e que chamar???? :D
Acabamos com duas guerras sim, sao menos 5 tribos a lutar, mas ainda continuamos com 14 tribos para lutar, conseguem ter mais tribos inimigas? Não pois vcs chegaram a ter mais aliados que inimigos...Faz parte de uma estratégia da TDE que visou fazer uma falha nesa mega-aliança que parece ter "fragilizado" com menos 5 tribos aliadas...É assim agora aguentem-se não podem ficar sempre a ganhar não é?
Just TribalWars...

Nos tinham como inimigos?
Pois eu te considerava mais inteligente para essa resposta.
Mas va lá,não gosto de discussão sem fundamento,saiba que nossas tribos não eram inimigas,nossas guerras estão aqui no FE para todos verem.
 

DeletedUser

Guest
não adianta isa o Destiny Awaits não aprende
ja em outro tópico falei q eles não estão como vermelho vivo
q não estão como inimigos mas insiste em se fazer de coitado que todo mundo esta os atacando
mas fazer oq né ?
só lembrando que tbm não estão como azul no mapa
 

DeletedUser

Guest
.

fazendo 1 retrospectiva deste tópico que começa com 1 questão do qual obtém a resposta abrindo o mapa geral do mundo 10.

Depois continua com um sem número de desabafos, de blá blá blá whiskas saketas... e mais um pouco de patuá...
pessoal isto é um jogo de guerra! Não me recordo de em tempo algum na história mundial de existirem mensageiros a informar que irão entrar em guerra.
Apesar de actualmente se viver numa era da tecnologia. Não me acredito muito que vcs aí no vosso lado tenham secretárias disponíveis para vos fazerem o trabalhinho sujo.

Tá à vista desarmada que TNT+TDE e suas academias agora são a familia NEW! Só não vê quem não quer... ou quem realmente é ignorante por natureza.
Quanto aos restantes comentários que aqui vi... do estilo "... ah e tal agora são nossos inimigos..." considero os como blá blá blá... eu tb tou no pt10 e quando vos ataco às inúmeras tribos que são meus inimigos... são vcs lá que vêm como o vosso patuá todo para cima de mim... e até se dão ao luxo de criarem continhas pequenas no meu meio para poderem entrar! loool (jogadas infelizes)

Bem mas não querendo tornar a minha resposta... em mais uma resposta fútil de spam... aqui fica o meu ponto de vista sobre tal fusão:

É uma excelente jogada militar, se formos fazer uma retrospectiva sobre o passado das mesmas reparamos que a guerra entre os 2, agora mais para o fim das mesmas, já tava num taco a taco meio esquecido.
A frente de ataque da eis TNT (diferencio-as assim para um melhor entender para os externos ao pt10) com a PS e a CU@MK fica assim mais liberta para centralização de ataques aos mesmos, garantindo assim umas guerras animadas e carregadas de bons posts de guerra, em vez das já esquecidas.
A TDE por sua vez, continua com o seu trabalho sobre a PS (que apesar de recrutar membros ao inimigo - não pudemos deixar no esquecimento o tão famigerado PedroSilva que saiu da TDE só porque na fronteira das suas aldeias tinha os amigos do "berlinde" com ele - papa inactivos!!!!), abre uma frente de ataque com a VVV e ainda tem muito em aberto.

É mais que óbvio que as restantes tribos criem fusões deste tipo para puderem acompanhar o restante jogo. e puderem fazer frente à evolução de jogo que vos avizinha!
Sejam activos e casem se com a INNO! :D só assim conseguem acompanhar isto! Caso contrário dediquem se à pesca ou à agricultura e façam alguma coisa pelo vosso país... já que aqui não fazem nada! looool

_____________________________________________________
So Maxatull as spoken! So let it be written, so let it be done!
 

DeletedUser19869

Guest
se a PS podia continuar em primeiro???podia..mas nao era a mesma coisa..
nos somos os reis do mass recruit por isso nao estamos com a minima vontade de andar a conkistar ninguem...

preferimos recrutar pois vem logo mais aldeias de uma vez so...
 

DeletedUser21283

Guest
Ainda com este tópico??? é impressao minha, ou esta comunidade agora inventa tudo para escreverem?? Acho qe os moderadores já podiam fechar este tópico, já nao faz nem nunca fez sentido terem seqer aberto o ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo