Tnt+tde=new ?

  • Iniciador do tópico ZITOZI
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A muito tempo que nao escrevo no FE, vamos la escrever algo.
Gostei muito da vossa fusão, mas tiveram um pequeno erro, do resto foi 5*
Enfim, aproximam-se os efeitos secundarios.
 

DeletedUser

Guest
COMO E COSTUME,SEMPRE GRANDES(PEQUENAS) POLEMICAS ... NAO SEI BEM PARA QUE FOI ESTA FUSAO,NAO SEI SE FOI PARA CHEGAREM AO TOP1,MAS DE CERTEZA QUE MUITA TRIBOZINHA GOSTARA ... TNT JA E CONHECIDA PELAS SUAS FACADAS PELAS COSTAS E COMUM .... AGORA A TDE ANDA A DAR BAILE A VVV ... PRIMEIRO 1 TRIBOZINHA PERDIDA VIRA TDE,A VVV TENTA SE MANDAR A TDE,A TDE FUNDE-SE COM A TNT ... COMECA TUDO POR "T" DE TRAPALHOES ... PODE SER QUE ASSIM NAO LEVEM NA CABECA SO DE 1 TRIBO ... VEJAM SE ARRANJAM LUGAR PARA A **R** tb ... era 5* ... O MELHOR A FAZER E FALAR MENOS E AGIR MAIS ... PODE SER QUE MUDE A AGONIA DO M10 E COMECA-SE A JOGAR O VERDADEIRO TW NO M10 ...


;);)
 

DeletedUser21915

Guest
COMO E COSTUME,SEMPRE GRANDES(PEQUENAS) POLEMICAS ... NAO SEI BEM PARA QUE FOI ESTA FUSAO,NAO SEI SE FOI PARA CHEGAREM AO TOP1,MAS DE CERTEZA QUE MUITA TRIBOZINHA GOSTARA ... TNT JA E CONHECIDA PELAS SUAS FACADAS PELAS COSTAS E COMUM .... AGORA A TDE ANDA A DAR BAILE A VVV ... PRIMEIRO 1 TRIBOZINHA PERDIDA VIRA TDE,A VVV TENTA SE MANDAR A TDE,A TDE FUNDE-SE COM A TNT ... COMECA TUDO POR "T" DE TRAPALHOES ... PODE SER QUE ASSIM NAO LEVEM NA CABECA SO DE 1 TRIBO ... VEJAM SE ARRANJAM LUGAR PARA A **R** tb ... era 5* ... O MELHOR A FAZER E FALAR MENOS E AGIR MAIS ... PODE SER QUE MUDE A AGONIA DO M10 E COMECA-SE A JOGAR O VERDADEIRO TW NO M10 ...


;);)

falou muito bem amigo, só falando mais uma coisa, a TDE tinha feito aliança com a CU@M.K para dominar-mos o território da tnt, e pelo q vi aaqui no forum da cu@m.k não deram nem esclarecimentos de nada, a new estava ainda no sistema de reserva de nossa familia, isso q eu falo q é uma facada pelas costas
 

DeletedUser

Guest
Da parte da TDE ninguém traiu ninguém, até porque a diplomacia ainda nem está definida e como tal têm que saber esperar pelas explicaçoes dos antigos lideres da TDE nao explicaçoes pelo FE!
Quanto à TNT não temos nada a ver com isso! Agora são NEW e como todas as tribos já fizeram fusões, mass recruit, etc...e ninguém tem moral para falar disso sem ser a **R**!!
A PS não tem moral, a CPM não tem moral, a VVV muito muito menos, etc...!

Aguentem-se e esperem por informaçoes, ou então contactem os lideres NEW...
Kemem
Carrola Warrior
ReinoTiger
Boa sorte!
 

DeletedUser22155

Guest
lololol

a diplomacia da NEW talvez nao esteja definida mas a do mundo 10 acredita que esta com excepção da R lol
 

DeletedUser22155

Guest
lololo

epa so te posso dizer isto, em relaçao a ter ou nao ter muita diplomacia nao tem nada a ver com o ser cobarde ou deixar de ser, pura e simplesmente temos sido honestos com os nossos aliados nao damos facadas nas costas a ninguem. É por isso que temos a diplomacia como temos e tb É uma questÃo estratégica a tactica do poucos mas bons nesta altura do campeonato ja nao resulta agora voces com as vossas acçoes ja demonstraram que nao sao de confiança não á uma unica tribo no seu perfeito juizo que confie em voçes
 

DeletedUser

Guest
Como isto vai..

Apesar de ainda ter a minha conta aberta no mundo 10, há muito que não seguia com atenção as peripécias deste PT..

Admira-me muito uma das guerras mais antigas deste mundo ter resultado em fusão. :D

É caso para dizer: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti." :eek: xD
 

DeletedUser21915

Guest
como isto vai..

Apesar de ainda ter a minha conta aberta no mundo 10, há muito que não seguia com atenção as peripécias deste pt..

Admira-me muito uma das guerras mais antigas deste mundo ter resultado em fusão. :d

é caso para dizer: "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti." :eek: xd



até parece briga de marido e mulher, um apanha de um lado e outro apanha de outro lado, no fim vão os dois dormir juntos ehehhehe
 

DeletedUser27844

Guest
forca new

tanta coisa por via de uma uniao forca nisso.. NEW
 

DeletedUser

Guest
Da parte da TDE ninguém traiu ninguém, até porque a diplomacia ainda nem está definida e como tal têm que saber esperar pelas explicaçoes dos antigos lideres da TDE nao explicaçoes pelo FE!
Quanto à TNT não temos nada a ver com isso! Agora são NEW e como todas as tribos já fizeram fusões, mass recruit, etc...e ninguém tem moral para falar disso sem ser a **R**!!
A PS não tem moral, a CPM não tem moral, a VVV muito muito menos, etc...!

Bom não falei nada mesmo,mas digo uma coisa apenas,ao menos nossos inimigos são sempre inimigos e já vcs TDE acabaram com duas guerras em menos de 15 dias,apenas virando amiguinhos ;)
Ao menos isso posso falar ,e falam de moral?
Parabéns pela estratégia para ter um respiro das guerras,acho que se não fosse assim .....
 

DeletedUser

Guest
Bom não falei nada mesmo,mas digo uma coisa apenas,ao menos nossos inimigos são sempre inimigos e já vcs TDE acabaram com duas guerras em menos de 15 dias,apenas virando amiguinhos ;)
Ao menos isso posso falar ,e falam de moral?
Parabéns pela estratégia para ter um respiro das guerras,acho que se não fosse assim .....

Eu achava-te mais inteligente para essa resposta isa...
A TDE acabou 2 guerra em 15 dias sim, mas comprando com voces, nós tinhamos PS's, TNT's, **R**, RCE's (na altura), NG's, CPM's, PN e VVV's, cerca de 19 tribos no total contra a TDE que tinha apenas a M.K e sua familia a aliada, se ainda dizem que não é Mega-aliança entao e que chamar???? :D
Acabamos com duas guerras sim, sao menos 5 tribos a lutar, mas ainda continuamos com 14 tribos para lutar, conseguem ter mais tribos inimigas? Não pois vcs chegaram a ter mais aliados que inimigos...Faz parte de uma estratégia da TDE que visou fazer uma falha nesa mega-aliança que parece ter "fragilizado" com menos 5 tribos aliadas...É assim agora aguentem-se não podem ficar sempre a ganhar não é?
Just TribalWars...
 

DeletedUser

Guest
nao posso deixar de comentar apesar de achar as trocas aqui de opinioes uma boa anedota.

este grande e mega projecto de fusao para o dominio do mundo 10 irá acabar com voces internamente a atacar se pelo papel de dominio e quando um dia mais tarde precisares de um aliado ou pna pelo mais variado motivo ninguem vos vai querer ouvir, depois merecem isso e muito pior.

acho que aqui ninguem tem o direito e muito menos a new, e uma brincadeira com as siglas - novos estrupicites worl, poder acusar que a tribo A ou B é isto ou aquilo quando voces sao o pior exemplo de todos de como sao aldrabões, mentirosos.

acho que a modestia ficaria melhor e sempre que vejo aqui o destiny armar-se na ex-TDE estavam a apanhar de outras tribos e como nao havia argumentos tratavam por denegrir os colegas que jogam neste mundo.

mais que megas alianças as posturas e as atitudes deviam respeitar um certo codigo

boa sorte a todos
 

DeletedUser12599

Guest
olá , companheiros de tw e grandiosos inimigos vejo k muita gente nao gostou da ideia da TNT fazer fusao com a TDE ...
e também vejo k há muita gente k diz k isto nunca deveria acontecer ?????
pois bem o k eu consigo ver bem é k há aqui neste mundo é k há muita boa gente k não sabe o k diz e k é a 1 vez k joga isto ...
nunca se esqueçam k o tw é o jogo de estratégia ,guerra ,alianças,etc...
neste jogo ninguém tem mural de falar seja de quem for...é triste ver jogadores falarem daquilo k não sabem ...pk se estivessem na NEW estavam muito caladinhos porque muita boa gente que vem para aqui falar mal falam é pk eu não deixo entrar na tribo (NEW) e já agora não me mandem msg a pedir para entrarem na tribo pk eu não aceito ninguém a não ser k eu convide ok
 

DeletedUser23713

Guest
olá , companheiros de tw e grandiosos inimigos vejo k muita gente nao gostou da ideia da TNT fazer fusao com a TDE ...
e também vejo k há muita gente k diz k isto nunca deveria acontecer ?????
pois bem o k eu consigo ver bem é k há aqui neste mundo é k há muita boa gente k não sabe o k diz e k é a 1 vez k joga isto ...
nunca se esqueçam k o tw é o jogo de estratégia ,guerra ,alianças,etc...
neste jogo ninguém tem mural de falar seja de quem for...é triste ver jogadores falarem daquilo k não sabem ...pk se estivessem na NEW estavam muito caladinhos porque muita boa gente que vem para aqui falar mal falam é pk eu não deixo entrar na tribo (NEW) e já agora não me mandem msg a pedir para entrarem na tribo pk eu não aceito ninguém a não ser k eu convide ok

Entao chamas a traiçao de uma aliança estrategia???
Sabes ao menos o que e uma aliança??
Fusao movida pelo medo foi a unica coisa que vi nada mais

Nao deixas entrar na tribo NEW??
e o que se tem visto
ate ameaçam para entrarem ai
e claro que nao precisamos de mandar mensagem a pedir, voces vem ter connosco
 

DeletedUser

Guest
cansei os olhos a ler este vasto konjunto d comentários, e n vi ninguem a falar ou a explikar o pk das fusoes k akonteceram no pt10...ja repararam k os komentários sao baseados em criticas as fusoes ou ao nome das tribos?ja alguem por mero acaso s deu ao trabalho d tentar saber kem absorveu kem e pk razao isso aconteceu?pois é...

é so blá blá blá e no fundo n dizem nada!
se vêm aki so pa descarregar angustias, façam komo eu, na maior parte das vezes k ka venho(FE) n rsp, pk na realidade n vejo ka nada d util!
 

DeletedUser21780

Guest
Acho que isto pudiam perguntar à liderança da NEW em vez de mandarem comentarios infelizes e fazerem SPAM no forum...


Alguem cria o topico os outros vêem e calam, se conhecerem a liderança avisam-na do topico e ela dará explicações...Depois das explicações já dadas opinem ja com uma teoria verdadeira formulada ;)


Pitcenoura
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo