Toma Lá Morangos.

Tópico em 'Mundo 59' iniciado por MMPT ., 25. Jun 2019.

Partilhar esta página

1. MMPT .

MMPT . Active Member

Membro Desde:
    23. Abr 2013
    "Gostos" Recebidos:
    101
    524 dias de mundo, 524 dias de dominância, 524 dias de favoritismo, 524 dias de dor de cotovelo. Enquanto muitos falaram, criticaram e tentaram denegrir, a ~TLM~ limitou-se a cumprir com a sua estratégia e com o seu jogo. A 3% de atingir a dominância necessária para fechar o mundo, já se pode dizer que os moranguitos venceram o mundo com todo o mérito e justiça.

5.png

De referir que desde o pt30, apenas 4 tribos acabaram com estatísticas de guerra (inimigos derrotados ofensivamente) melhores que a ~TLM~ do pt59, comparação esta que nem é equilibrada uma vez que de mundo para mundo a duração é quase sempre menor. Mas serve esta estatística para dar relevo ao poderio ofensivo apresentado neste mundo.

Meros servos, saúdem a tribo vencedora.

1.png
    2.png
    3.png

2. Hircine

Hircine Active Member

Membro Desde:
    7. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    183
    Não acompanhei o mundo de perto mas parabéns à TLM pela vitória e pelos belos números. Que voltem no 69.

3. thedemon

thedemon New Member

Membro Desde:
    13. Mar 2009
    "Gostos" Recebidos:
    4
    quanto ao que eu disse, não me enganei muito ;)
    tiveram o vosso mérito sim senhor e jogaram bem mas quanto ao que eu falei nao me enganei
    voces chegaram a ser 2 ou 3 TLM's mais 2 OQuê que era a tribo do fenix mas que eram vossas academias e fora que metade do mundo eram aliados da outra família maior de tribos, a BC que eram tambem uma carrada, isto tudo para conseguirem apagar 1 tribo de 40 no norte e outra a Este no mapa ;)

Cumprimentos e parabéns pela vitória ;)