Top 10 reformulado (25 de Abril)

DeletedUser

Guest
Nessa lista apenas estão incluídos os top 10 do mundo. É feita a divisão entre o ODA e o nrº de aldeias. O objectivo é mostrar uma nova perspectiva em relação a(o)s jogadores(as).

1. Densply ~~ 115055
2. bombasman ~~ 55629
3. 7 facadas2 ~~ 44416
4. A.Salgado ~~ 42774
5. wicca113 ~~ 42606
6. tauri ~~ 37089
7. dannyt ~~ 36866
8. Halexis ~~ 33287
9. Carina Diana ~~ 29453
10. DM96 ~~ 25198
 

DeletedUser

Guest
percebo onde queres chegar mas penso que não seria necessário isso todos sabemos o que valem cada 1 dos jogadores que por aqui ainda andam pelo menos os das tribos TOP3 ;) e isso de ODA;ODD ,ODT e pontos é interessante e tem alguma relevância mas não é o que classifica o valor do jogador pelo menos pra mim há jogadores que não estão no top dessas classificações mas no entanto são grandes e bons jogadores (não,não é o meu caso lol :p)
 

DeletedUser

Guest
eu nao disse quem era melhor nem pior

eu sei :D o que eu quis dizer e que este topico tem algum interesse sim mas irrelevante

de qualquer forma serve para animar 1 pouco este forum e por isso agradeço-te ;)
 

DeletedUser

Guest
:D

eu sei :D o que eu quis dizer e que este topico tem algum interesse sim mas irrelevante

de qualquer forma serve para animar 1 pouco este forum e por isso agradeço-te ;)


rsrs engraçado em 10 jogadores 3 deles sao Meninas ( grandes lutadoras ):D nao deixando de lado os meninos claro :D

kakaka
 

DeletedUser

Guest
percebo onde queres chegar mas penso que não seria necessário isso todos sabemos o que valem cada 1 dos jogadores que por aqui ainda andam pelo menos os das tribos TOP3 ;) e isso de ODA;ODD ,ODT e pontos é interessante e tem alguma relevância mas não é o que classifica o valor do jogador pelo menos pra mim há jogadores que não estão no top dessas classificações mas no entanto são grandes e bons jogadores (não,não é o meu caso lol :p)

ui, tavas á espera que dissessem que és um bom jogador paulo? xD

tadito, toda a gente sabe que és o maior noob do PT11 :D
e nunca ninguém te vai roubar o título, até agora :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ui, tavas á espera que dissessem que és um bom jogador paulo? xD

tadito, toda a gente sabe que és o maior noob do PT11 :D
e nunca ninguém te vai roubar o título, até agora :rolleyes:

nada disso pah alias esta escrito que nao me estava a referir a mim ;)

tu sabes que eu sei que tu sabes ao que me feria :p
 
Topo