Top 20 tribos

  • Iniciador do tópico -Wanna Play-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como disse é uma previsao ;) alem de que a ordem ate pode nao ser essa :) a unica novidade e a SPAM! chegar ao TOP 5 :D
 

DeletedUser

Guest
Minha previsão:

1º «S!»
2º LOAD
3ºHkT!
4º Unum
5ºSPAM! (Vai ultrapassar claramente tribos de MASS e as que tem academias, obviamente que falo da OP e da GOLLY)
Prevejo uma subida ou descida a UnK caso a guerra for favorável para eles ou não. E claro, a V! irá perder lugares visto que está a perder aldeias para o inimigo.
 

DeletedUser

Guest
TOP 20 é muita coisa :p

Quem me parece com mais potencial a longo prazo:
«S!»
LOAD
HkT!
Unum (fantástico trabalho, parabéns)

A médio prazo, surgirá outra candidata a este lote, a SPAM!
 

DeletedUser35139

Guest
*O-P* a deixar, sem dúvida alguma, o TOP20, assim como as restantes famílias com academias e afins :)[/COLOR]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º a «S!» sem duvida
2º/3º vai ser luta renhida entra LOAD e HkT!
4º aposto na subida da SPAM!
5º Unum se não perder mais membros, pois neste momento perdeu dois dos melhores membros, contudo, a Unum é uma tribo que pode surpreender a qualquer momento!
a minha opinião é esta :)
Cumpz
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
1 «S!» (nao sei quem vai apanhar isto mas top 1 sem problemas nos próximos 2,3 meses ou mais )
2 LOAD (nao conheço mas esta a bom ritmo e tem a este a top 1)
3 HkT! (vai ser renhido com load para o 2 e 3 lugar)
4 -TNC- (talves a tribo que ira ter mais trabalho a norte e este com a «S!» se for bem organizada talvez faça alguma coisa =D )
5 *O-P* (apanha ali a Unum a sul e este vai ser complicado)
6 Unum ( a tribo maravilha 17 pessoas ali a dar o litro dou os meus parabéns contudo a norte do 56 levarem com a presença da «S!» (mas continuem a ser o que são bons jogadores) )
7 - ? - ( pelo que sei uma tribo organizada... e claro apanha 1 tribo do top 10 a dividir o mesmo K com a MataTN )
8 -M- ( uma tribo detentora do K 54 mas com a top 3-HkT! a massacrar de certeza pelo Oeste do Continente )
9 MataTN ( nao sei se as outras Matas são desta tribo também mas em especial pelo que sei a perderem a guerra mas mesmo assim a governarem o K44 com a rival - ? - )

http://pt.twstats.com/pt27/index.php?page=map&ti0=32&tc0=5308f5&ti1=2400&tc1=0ddefa&ti2=1261&tc2=f2b008&ti3=15&tc3=2ef00c&ti4=7623&tc4=e3f70d&ti5=2677&tc5=f00cf0&ti6=128&tc6=f21133&ti7=6071&tc7=faf7fa&ti8=899&tc8=826882&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1&bm=1
 

DeletedUser37938

Guest
agora.

1-S
2- LOAD
3 - HKT
4-UNUM
5- SPAM

DAQUI A ALGUNS MESES:

1- S E LOAD
3.HKT
4- SPAM
5- UNUM
 

DeletedUser

Guest
se notares ele não tem top2

por isso ele quererá dizer que ambas lutarão no top 1 e 2

obrigado,
o seu professor

Eu reparei que não tem top 2... Mas actualmente as coisas estão exactamente nesta situação! Se ele quer dizer que a LOAD vai lutar pelo primeiro lugar no futuro, quer dizer que neste momento não o está a fazer?!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Eu reparei que não tem top 2... Mas actualmente as coisas estão exactamente nesta situação! Se ele quer dizer que a LOAD vai lutar pelo primeiro lugar no futuro, quer dizer que neste momento não o está a fazer?!

não foi isso que ele disse , ele disse quem mais esta perto deles e pode eventualmente começar uma guerra para a classificação e a LOAD vê no mapa que dei no tópico...

1 «S!» 1.614.830 65 Membros
2 LOAD 1.014.358 69 Membros

não esta muito longe...
estão a 600.448P
 

DeletedUser

Guest
não foi isso que ele disse , ele disse quem mais esta perto deles e pode eventualmente começar uma guerra para a classificação e a LOAD vê no mapa que dei no tópico...

1 «S!» 1.614.830 65 Membros
2 LOAD 1.014.358 69 Membros

não esta muito longe...
estão a 600.448P

Nesta fase do jogo ainda é um "pouco grande" essa diferença de pontos. A Make Silence! tem 440 aldeias enquanto a LOAD tem cerca de 310, é uma diferença de 130 aldeias e que realmente é uma grande diferença entre a LOAD e a Make Silence!. Uma tribo que eu tenho a certeza que vai estar no top2/3 e ultrapassar a LOAD eventualmente é a Unum, estão a fazer um grande trabalho neste mundo sem dúvida mas não é apenas essa tribo também a SPAM! está a começar a entrar no top20 de tribos e vai estar numa boa posição nos próximos tempos quase de certeza.
 

DeletedUser34752

Guest
A «S!» continuará pelo primeiro lugar.
LOAD e HkT! lutarão pelo segundo sendo que neste momento a LOAD já leva alguma vantagem.
Pelo terceiro lugar penso que a Unum deverá assumir esse lugar e não vai mais alto devido ao ter poucos membros.

Quanto ao resto , penso que a SPAM! deverá de certeza entrar no top20.

Bom jogo a todos! :)
 

DeletedUser

Guest
Visto que o jogador Wanna play nao estará mais em actividade no mundo irei fechar o topico , pois o memso so pode ser fechado por quem abriu.
Peço desculpa a quem gostava do topico , mas concerteza vao criar outro.

Assim ,
Podem fechar o topico!
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Visto que o jogador Wanna play nao estará mais em actividade no mundo irei fechar o topico , pois o memso so pode ser fechado por quem abriu.
Peço desculpa a quem gostava do topico , mas concerteza vao criar outro.

Assim ,
Podem fechar o topico!

O tópico não será fechado por esse motivo, nem constitui um direito adquirido ao seu criador, o de solicitar o seu encerramento.
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão de a SPAM entrar no top20 (como era evidente) já se concretizou. Penso que a Unum vai passar para o top4 daqui a algum tempo a *O-P* deve-se manter no top5.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33151

Guest
Entre 1 - 2 meses

LoaD 1*
S! 2*
Unum 3*

2. 3 meses

LoaD 1*

Unum 2*

S! 3*

4 - meses

LoaD 1*

2 * ?

3 * ?
 
Topo