Top 20

  • Iniciador do tópico New Path
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Top 1
-Wakareg? 0.o

Conquistas à sua própria tribo:25
Barbaras conquistadas:15

Sinceramente é um jogador que não merece o top1 por nada a única razão de ele lá estar são as barbaras e as aldeias que conquista à própria tribo, a tribo onde está é excelente uma das melhores que vi...

Top 2
cp pirata

Conquistas à sua própria tribo:15
Barbaras conquistadas:30

Outro jogador com um elevado numero de conquistas a própria tribo e ainda mais elevado de barbaras conquistadas...

Top 3
Don Mário I

Conquistas à sua própria tribo:2
Barbaras conquistadas:16

Parece ser um jogador bom com poucas conquistas à sua tribo mas com algumas barbaras conquistada.

Top 4
shirime

Conquistas à sua própria tribo:9
Barbaras conquistadas:8

Parece-me ser o jogador mais equilibrado deste top 5 com algumas conquistas à tribo e alguma barbaras.

Top 5
Arthas destiny

Conquistas à sua própria tribo:18
Barbaras conquistadas:13
Outro jogador com elevado numero de conquistas à própria tribo e também uma boa quantidade de barbaras conquistadas

Farei o resto depois...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44384

Guest
MErecendo ou nao estou ca, obrigado pela tua opiniao, acho que consigo viver bem com ela, e obrigado por teres feito esta avaliaçao, assim como o nao saberes como o lider da INF o permite, se nao sabes o porque nao venhas mandar foguetinhos, se gostavas de tar no top nao sei, se ja estiveste no top ainda bem, se achas que es bom jogador melhor ainda, nao conheces muitos jogadores que ca andam, para vires julgar o que quer que seja, mas e preciso arranjar semrpe forma de denegrir os outros, e a nossa sociedade, preocupamo nos com o facto dos outros estarem bem... Se conquistei pode ser por varios motivos, e nao implica o facto de ter gasto tropas neles... tal como gastaria com outro jogador qualquer...
conta nova, porque razao nao vens com a tua?

e sempre o mesmo!

Quanto ao top sempre dei a minha opiniao, e como falaste no shirime eu volto a dize lo e dos melhores jogadores deste mundo dentro do top... mas ha por aqui mais jogadores bons....entao segundo o teu ponto de vista a unica razao para outros jogadores nao estarem no top1 e nao conquistarem aldeias? LOL
porque ter o numero de aldeias que tenho nem se deve ao facto de haver muito farm, muita hora investida ca, oh wait, os nobres sao comprados... ia me esquecendo...
ODA, ODD tb sao... amigo gosto muito das apreciaçoes, cada um tem direito a sua opiniao e repeito-a, nao a vou aceitar como e obvio, porque quem joga comigo sabe o jogador que sou, assim como quem me conhece... nao preciso de mostrar o qe faço... pois estou onde estou e nao posso fazer nada, nao e o unico mundo onde fui/estou top1 portanto... esto descansado, acho que quem quer provar aqui algo es tu... e pena vires par aaqui com um nick novo, pois ate podes ser grande jogador... e gostava desaber, criticas sao sempre bem vindas, mas nao assim, nem em vir falar do lider da INF.. LOL se e uma das melhores e esta onde esta por alguma coisa e tb...

Nao me acho melhor que ninguem como e obvio, nem nunca me ouviram dizer que o era porque nao sou, afinal de contas, tb e preciso ter se sorte e eu tive, mas tb lutei para estar onde estou. Assim como todos os outros jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Sim pode dizer-se que sei jogar isto, o nick novo é o que vou utilizar no m32, no qual irei entrar e se calhar abandonar este m30, a minha maior fama foi no m2 e no net!
Se sabes respeitar criticas, respeita esta e lembra-te sempre que as criticas devem ser aceitadas como construtivas, e já devias saber que existem sempre pessoal a querer deitar abaixo outros, este não é o caso.
Mas penso que o top1 para ti não é o merecido pois existe bastante pessoal que se esforçou mais e está um pouco mais abaixo
 

DeletedUser

Guest
Sim pode dizer-se que sei jogar isto, o nick novo é o que vou utilizar no m32 no qual irei entrar e se calhar abandonar este m30 a minha maior fama foi no m2 e no net!
Se sabes respeitar criticas respeita esta e lembra-te sempre que as criticas devem ser aceitadas como construtivas e já devias saber que existem sempre pessoal a querer deitar abaixo outros, este não é o caso.
Mas penso que o top1 para ti não é o merecido pois existe bastante pessoal que se esforçou mais e está um pouco mais abaixo


É vidente para saber quem se esforçou mais?
 

DeletedUser44384

Guest
Sim pode dizer-se que sei jogar isto, o nick novo é o que vou utilizar no m32, no qual irei entrar e se calhar abandonar este m30, a minha maior fama foi no m2 e no net!
Se sabes respeitar criticas, respeita esta e lembra-te sempre que as criticas devem ser aceitadas como construtivas, e já devias saber que existem sempre pessoal a querer deitar abaixo outros, este não é o caso.
Mas penso que o top1 para ti não é o merecido pois existe bastante pessoal que se esforçou mais e está um pouco mais abaixo

mundo 2? :O
nao me digas tb passei por la...construtivas? Sao, mas nao vou deixar a minha estrategia de parte so porque dizem que barbaras nao sao para conquistar... uma vez que se estao la e se estao posicionadas em zonas que me dao geito conquisto... hum esforçaram se... e so veres medalhas... farms etc. e diz me que farmou e quem fez por isso, lop carlo sem duvida nao esta, merecia? sim... nao esta, alguem esteve melhor, na vida e preciso aproveitar as oportunidades, gostava de saber o teu nick, da geito saber se tens muita moral...Quanto a critica construtiva, posso melhorar... e dificil uma vez que neste momento nao posso subir mais na classificaçao... nao te preocupes que em breve pode ser que deixe o "top1" por nao me achar merecedor, e dedicome ao 32... talvez te tire o top 1 para depois criticares kkkkk

nao se chega onde muitos chegaram do nada...



e retiro me da conversa... nunca deves ter jogado comigo ou talvez onhecer me para julgar as minhas formas de jogar, a ultima vez que o fizeram nao lhes correu bem...


Abreijos fica la com a tua opiniao, que eu continuo o meu jogo... boa srte no 32...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei qual é o vosso problema em falar das conquistas do top1... Mas já é normal em todos os mundos!

E se Voces gostam de deixar barbaras evoluidas ao abandono. e inativos serem conquistados lentamente...

Ok... nunca serão top 1, e assim se perdem guerras
 

DeletedUser37178

Guest
2 coisas a assinalar:


1º - Não conhecendo os jogadores, e como jogador externo à tribo em que o jogador se encontra inserido, não faz sentido nenhum dizeres se merecem ou não seja qual for o lugar. Para dizeres que o coibes não o merece, é porque não o conheces bem, certamente. Não estou a desvalorizar os outros jogadores que se encontram abaixo, simplesmente acho que há um bom lote de jogadores (por ex: Shirime, Don mario I, Sonols, cp pirata, lopcarlo, racricardo etc) a quem a primeira posição estaria bem entregue e o Coibes é um deles, por mais bárbaras ou aldeias dadas que conquiste.

2º - Mesmo como como jogador externo não sabes avaliar um jogador. Há vários aspectos em que nem tocaste, nomeadamente: OD, medalhas, OP's realizadas, etc.
 

DeletedUser

Guest
2º - Mesmo como como jogador externo não sabes avaliar um jogador. Há vários aspectos em que nem tocaste, nomeadamente: OD, medalhas, OP's realizadas, etc.

o que está a negrito pra mim acaba por ser o mais importante pra avaliar o jogador, deveria incluir isso tb concordo .. não é pelas barbaras que um jogador conquista que vai fazer dele mau lol e qt a conquistar aldeias a tribo é porque alguem desiste e mais vale entregar as mesmas a tribo do que deixar ao abandono, alguem tem de conquistar e normalmente e quem merece e está ao pé das mesmas .. tudo faz parte do jogo

na minha opiniao muito má avaliação ..

cumps
 

DeletedUser

Guest
Fui líder da PAX enquanto andei por lá...
A minha avaliação só se incide nas conquistas de que falei se algum quiser nomear isso que disseste alakude, força!
 

DeletedUser

Guest
Apesar de já não estar aqui queria comentar na mesma... :3


-Wakareg? 0.o O treceiro melhor jogador do m30 e por acaso tive a sorte de me dar bem com ele no inicio do mundo... :3

Shirime* aka Hugo é sem duvida um grande jogador o segundo melhor jogador, nunca tive sorte de falar com ele... :eek:
(PS: Hugo vou fazer uma festa da espuma no meu Bar tens que aparecer lá) :$

EasyTask* aka SonoLS É mesmo o Melhor do mundo... :3
(Leandro deves me 1 mine por estar aqui a engraxar te as botas... :#)


Alakude, és um pão!
 

DeletedUser

Guest
Fui líder da PAX enquanto andei por lá...
A minha avaliação só se incide nas conquistas de que falei se algum quiser nomear isso que disseste alakude, força!

Líder da PAX ?
Então qual era o teu nick ? Jmadureira , neiva764 ?
 

DeletedUser35373

Guest
O mais interessante é o lider da INF permitir isso:eek::rolleyes:

Eu nem devia responder mas o mais incrível é um ignorante que nao sabe o que se passa na nossa família vir dizer isso sobre nos omg ahahaha

Quanto as barbaras elas ficaram barbaras por algum motivo somos tão maus que eles andam a desistir antes de os noblar mos. Mas o que me da mais riso era se tu tivesses oportunidade de noblar aldeias barbaras como as nossas noblabas sem pensar, a inveja é tanta meu deus.

On tópic: wakareg merece top 1 e os outros merecem os seus lugares
 

DeletedUser

Guest
Eu nem devia responder mas o mais incrível é um ignorante que nao sabe o que se passa na nossa família vir dizer isso sobre nos omg ahahaha

Quanto as barbaras elas ficaram barbaras por algum motivo somos tão maus que eles andam a desistir antes de os noblar mos. Mas o que me da mais riso era se tu tivesses oportunidade de noblar aldeias barbaras como as nossas noblabas sem pensar, a inveja é tanta meu deus.

On tópic: wakareg merece top 1 e os outros merecem os seus lugares

Que inveja lol
[002] (508|373) K35 796 Bárbaro: -Wakareg? 0.o [INF] 2013-04-30 21:26:04
[015] (505|357) K35 2,740 Bárbaro: -Wakareg? 0.o [INF] 2013-05-19 16:55:22
TIRA A FICHA!!! (472|351) K34 1,354 Bárbaro: cp pirata [INF] 2013-06-27 23:37:30
0001 (538|375) K35 1,138 Bárbaro: cp pirata [INF] 2013-06-21 19:16:02
Queres mais??
 

DeletedUser35373

Guest
Que inveja lol
[002] (508|373) K35 796 Bárbaro: -Wakareg? 0.o [INF] 2013-04-30 21:26:04
[015] (505|357) K35 2,740 Bárbaro: -Wakareg? 0.o [INF] 2013-05-19 16:55:22
TIRA A FICHA!!! (472|351) K34 1,354 Bárbaro: cp pirata [INF] 2013-06-27 23:37:30
0001 (538|375) K35 1,138 Bárbaro: cp pirata [INF] 2013-06-21 19:16:02
Queres mais??

Sabes o significado de aldeias estratégicas? Nao deves saber ainda tas a aprender a jugar lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo