TOP 25 jogadores e tribos revelações

  • Iniciador do tópico DeletedUser49120
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Eu a ser a melhor revelação dentro em breve
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50003

Guest
Jogador revelação: Dracula e Tony x3

Tribo Revelação: PuRe (pelo que ja aconteceu e estao bem lançados)

 

DeletedUser29937

Guest
Jogadores Revelação: KDDFT(Eu.. Não sou revelação mas neste mundo talvez), gongas24( Não conhecia e parecer ser um bom jogador ofensivo).
Melhor jogador:Are You Talking( Não há nada a dizer, onde entras é para dominar, no 36 acabaste por cagar um pouco mas tinhas tudo para ser bem sucedido)
Tribo desilusão: Ainda não existe, muito cedo
Tribo revelação: Muito cedo
Melhor tribo: Pure e MHF
Jogador desilusão: Monkey(Não pela jogabilidade que me parece aceitável mas pela atitude e cegueira), Morde( Prometias tanto mas afinal de um momento para o outro mostras que se calhar não eras o que esperava, a mim desiludiste bastante)

Prevejo um mundo bastante emotivo, principalmente a nivel de falhanços colectivos

Quando ao top 25 jogadores, sem ordem nenhuma

Gongas24
KDDFT
TopIrim
tery nuno
Are you talking
SamuelRibeiro
Amnesia
Nofeeling
Tony Tony
R3d
I noob(não falhas apesar de tudo <3)
E mais uns quantos, mas para mim esse é o top até á data, não por ser melhor ou pior nisto e naquilo mas por aquilo que mostra em jogo:)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Jogadores Revelação: Gonga94 / BrotherMinifix
Melhor jogador: SamuelRibeiro, por liderar e por estar no Top.
Tribo desilusão: Honra! / Never!
Tribo revelação: LL.
Melhor tribo: 666
Jogador desilusão: TonyTony, esperava mais do SEVEN up
 

DeletedUser

Guest
Jogadores Revelação: tony tony (seven),
Melhor jogador:todos os players recheiados de pps afinal eles e que sao TOPS
Tribo desilusão: nenhuma ate pk ta demasiado cedo para isso pois muitas vezes por mais que uma tribo seja boa ha sempre muitos factores que acabam com bons projectos ex inactividades ,bans e muitos outros algo que nem sempre ta ao alcance de um lider para contronar isso logo antes de artribuirmos esse tipo de argumento temos de saber o que no fundo se passou para ser uma desilusao
Tribo revelação: rway
Melhor tribo:demasiado cedo tbm ate pk nao gosto de cuspir para o ar ai sim depois pode ser uma desilusao de resto temos aqui muitos bons projectos
Jogador desilusão:ninguem me desilude ate pk nao tenho muitas espectativas por ninguem perfiro ser surpreendido do que desiludido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo