Top 3 Jogadores Nacionais

Drekka

Membro
Pontuação de reação
43

Bom dia malta.​

Criei este tópico para reunir opiniões acerca dos 3 melhores jogadores que jogam ou já jogaram o nosso servidor PT, não tendo a necessidade de os colocar do primeiro para o terceiro a nível de habilidade, mas caso o queiram fazer, podem numera-los do primeiro para ao terceiro.​

Deixo assim, aqui o meu parecer sobre os melhores jogadores com quem tive a oportunidade de jogar contra ou a favor.​


- Careca

- Copysome

- Bru97


Bora partilhar as vossas opiniões acerca do vossos top3 nacional :)
 
Última edição:

- I n t e n s i t y

Membro Ativo
Pontuação de reação
66
É dificil de escolher apenas 3, mas vou meter da velha guarda e da geração mais atual

Velha Guarda:
Bob o Paaa-Piii
Doublechesse
teu23

Atual:
Bru97
Free
Copy
Silas
 

Gurguls x3

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Velha guarda

Bob o papii
shirime
Child dragon
pedro raquitico
artic dragon
o ving4d0r
young dragon
sergio bravo

as verdadeiras lendas tribais são estas , o resto é tudo meninos..


Atualidade :
Lapa
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Só consigo com 5
- shirime
- Edu di Ghetto
- darkcotik
- Sprint do Astronauta
- Sempre Online
 

l0nesome

Membro
Pontuação de reação
44
Não consigo apontar apenas 3. Contudo, deixo alguns nomes:

- soldado
- copysome
- shirime
- drekka
- whitewall
- free
- Cunha
- tony pirata
- DuckManiac

Whitewall com certeza, estava à espera de ver esse nick mais repetido por aqui, mas surpreendeu me ver apenas uma citação.


Eu diria, e considerando os jogadores que joguei junto, sendo dificil avaliar pessoas quais não conheço ou que não tive contacto, mas eu diria:
- Whitewall
- paulo-demolidor (que apesar de nunca ter terminado o mundo, eu apreciava a forma de jogar dele)
- e claro, o Bob o Paaa-Piii
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
best in the world
hopkins
whitewall
-dragon ball-
Baseado com quem joguei ao lado ou contra
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Quem ousa referenciar o meu nome em vão?
Melhores PTs é bastante obvio:
Eu
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
duck (rúben) @duck that quacks
tavas

No entanto nenhum jogador português deu qualquer luta inicialmente :/
Só depois de lhes ensinar a jogar ganharam algum nível...
https://play.toornament.com/fr/tournaments/3685848620592390144/stages/3685851798616268800/
Digam outro jogador PT que tenha ganho a todos os melhores jogadores de TW num torneio 1v1 oficial , até fui de propósito para a losers bracket para ser mais fun (não podia jogar nesse dia).
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Concordo, melhor nem comentar muito...
É deveras engraçado como estes meninos das ligas portuguesas pensam que têm qualquer coisa de nível, quando qualquer high performance world e masters tournaments era consistentemente dominado por .ro .pl .ru.... e a presença portuguesa era patética ou praticamente nula. Tudo porque estes meninos comedores de papas cerelac preferem ser o rei das ruas nos mundinhos nao competitivos sem qualquer nível PT, em vez de representar portugal nos servidores internacionais, e por mais que se tentasse recrutar jogadores para o fazer poucos eram os q vinham....
Contra factos não há argumentos.
 

l0nesome

Membro
Pontuação de reação
44
Concordo, melhor nem comentar muito...
É deveras engraçado como estes meninos das ligas portuguesas pensam que têm qualquer coisa de nível, quando qualquer high performance world e masters tournaments era consistentemente dominado por .ro .pl .ru.... e a presença portuguesa era patética ou praticamente nula. Tudo porque estes meninos comedores de papas cerelac preferem ser o rei das ruas nos mundinhos nao competitivos sem qualquer nível PT, em vez de representar portugal nos servidores internacionais, e por mais que se tentasse recrutar jogadores para o fazer poucos eram os q vinham....
Contra factos não há argumentos.
Meu jovem, o jogo foi feito para ser apreciado por todos. Ninguem quer ser "profissional" na coisa como tu. Metade das pessoas que jogam isto possuem empregos que duram 8 horas por dia, nem por isso tem tanto tempo assim para jogar um "simple jogo" de browser.
Isto para dizer, que stats são impressionantes quando tu realmente queres saber e viver o jogo intensamente. Olhando para os teus stats, são apenas stats e números irrelevantes para uma pessoa que têm outro foco na vida.
Não querendo desmerecer o teu crédito, mas não acredito que inferiorizar os outros, só porque estes não estão nos mesmos torneios que tu, é só ridiculo. Ego é a palavra certa, na verdade.

Enfim, de novo, não tiro valor ao teu esforço, mas não tires o valor aos "reis de ruas", porque estes não tem stats, mas são pessoas que jogam o jogo e partilham o mesmo divertimento que tu.
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50
Meu jovem, o jogo foi feito para ser apreciado por todos. Ninguem quer ser "profissional" na coisa como tu. Metade das pessoas que jogam isto possuem empregos que duram 8 horas por dia, nem por isso tem tanto tempo assim para jogar um "simple jogo" de browser.
Isto para dizer, que stats são impressionantes quando tu realmente queres saber e viver o jogo intensamente. Olhando para os teus stats, são apenas stats e números irrelevantes para uma pessoa que têm outro foco na vida.
Não querendo desmerecer o teu crédito, mas não acredito que inferiorizar os outros, só porque estes não estão nos mesmos torneios que tu, é só ridiculo. Ego é a palavra certa, na verdade.

Enfim, de novo, não tiro valor ao teu esforço, mas não tires o valor aos "reis de ruas", porque estes não tem stats, mas são pessoas que jogam o jogo e partilham o mesmo divertimento que tu.
Devias dedicar-te à caridade... https://www.globalgiving.org/search...rder&selectedThemes=human&loadAllResults=true
Deu-me sono ler o que escreveste, se quiseres fazer doações para um bem maior tens aqui a lista ;)
 
Topo