Top 3 (jogadores)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9869

Guest
Ate ter batido num muro chamado brazucaboom.

Achas mesmo?:eek:

Ele e mais uns quantos da sonmia ficaram sem tropas ;)
Por falar em muros acho que nao ficou nenhuma muralha em pe.
Isto,ja para nem dizer que ele foi banido pouco depois dos ataques começarem..
Por isso o muro que falas... deve ser de esferovite -.-
kkkk
 

DeletedUser

Guest
Achas mesmo?:eek:

Ele e mais uns quantos da sonmia ficaram sem tropas ;)
Por falar em muros acho que nao ficou nenhuma muralha em pe.
Isto,ja para nem dizer que ele foi banido pouco depois dos ataques começarem..
Por isso o muro que falas... deve ser de esferovite -.-
kkkk

e se fosses para o pt27 ...
 

DeletedUser

Guest
Achas mesmo?:eek:

Ele e mais uns quantos da sonmia ficaram sem tropas ;)
Por falar em muros acho que nao ficou nenhuma muralha em pe.
Isto,ja para nem dizer que ele foi banido pouco depois dos ataques começarem..
Por isso o muro que falas... deve ser de esferovite -.-
kkkk


Parece que tu tambem perdestes uma boa percentagem do teu ataque(ja que so sabes fazer ataque).
 

DeletedUser29356

Guest
Achas mesmo?:eek:

Ele e mais uns quantos da sonmia ficaram sem tropas ;)
Por falar em muros acho que nao ficou nenhuma muralha em pe.
Isto,ja para nem dizer que ele foi banido pouco depois dos ataques começarem..
Por isso o muro que falas... deve ser de esferovite -.-
kkkk

Claro, ficamos todos sem tropas, mas ainda te Snipamos uns nobres não é verdade? :eek:

O muro que ele fala, está a tua espera(como previsto) ;)
 

DeletedUser9869

Guest
A fusion é uma academia da sonmia :D

Pelica95 nao me digas que fizeste um muro com as tropas das tuas aldeias todas!Que sao 3 :eek:

:rolleyes:
 

DeletedUser8004

Guest
Boas!
Voltei de férias e deparo-me com uma coisa surpreendente!
o João não sabe do que está a falar!
Parece que os teus passarinhos estão a morrer =)
Bom jogo a todos
 

DeletedUser41741

Guest
tu ou es burro ou entao nao ves com os teus olhos visto que a KW26 E a SPAM erao vossas aliadas e ja estao numa de fusao a fusion e apenas uma aliada como outras tantas que encontramos na JUST.. por isso nao sei o que vos pucha a dizer isso

nos fazemos fusao com tudo o que se mexe,é que nem duvides lol

continuem a recrutar como vos aptece tenham as academias que queiram ter,é só mais carne para canhao,mas connosco vai tudo à frente...tudo a seu tempo
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nos fazemos fusao com tudo o que se mexe,é que nem duvides lol

continuem a recrutar como vos aptece tenham as academias que queiram ter,é só mais carne para canhao,mas connosco vai tudo à frente...tudo a seu tempo

lol pelo que tenho visto da minha parte fusion vocês andam a ter quebras de membros 1 já desistiu agora ao resto e a brincar quem da também leva mas la nos vamos aguentando parceiro *-*

tudo a seu tempo como dizes *-*

e que depois de 2 aldeias desistiu a gente perde a pica de matar o resto:

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=593794
 

DeletedUser41918

Guest
São tão bons que não conseguem conquistar um inativo por completo antes que vire bárbaro (facepalm)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
eu estaria no top3 mas parei de jugar no M26. nao é preciso agradecerem .)
 

DeletedUser33795

Guest
tu ou es burro ou entao nao ves com os teus olhos visto que a KW26 E a SPAM erao vossas aliadas e ja estao numa de fusao a fusion e apenas uma aliada como outras tantas que encontramos na JUST.. por isso nao sei o que vos pucha a dizer isso

Para isto, uma sigla, dois significados que são o que penso do Conde e das asneiradas dele:
lol

Não, não sou da fusion ;)

Pensava que andavas melhor informado

Então és multi :eek:
Parabéns para ti ;)
Mesmo a co-player não podes entrar noutra conta com outra ativa... A InSomnia não sabe as regras ou não necessita de as ler como os outros ? :rolleyes:

Boas!
Voltei de férias e deparo-me com uma coisa surpreendente!
o João não sabe do que está a falar!
Parece que os teus passarinhos estão a morrer =)
Bom jogo a todos
Alguém me anda a informar por isso pode-se dizer que estou bem informado, por vezes mais informado que os próprios membros da Somnia (facepalm), andam a tentar por MP (EDIT: o skype não foge também), fazem bem xD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
São tão bons que não conseguem conquistar um inativo por completo antes que vire bárbaro (facepalm)

yah ai e tudo inactivo então por todo o respeito ve uma coisa o timtim foi expulso e estava a ser ataco pelos FUSION o seja falas muito mas sabes pouco? ou já não és da liderança? também vais sair?

lol visto que o electick foi para o nonstop? e bloqueado? não? há pois o Ricardo e vosso velho conhecido ^^ e que nem mp´s a comprovar ele manda a baixo curioso

como o te bomb que lhe fiz assim *-*
e mesmo assim nada:

Tenho uma suspeita praticamente confirmada que a conta referida foi oferecida ou doada a um outro jogador.

Tal facto é Proibido segundo a regra 8:

§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida


"[04-07-2012 00:09:15] joaoCalves|TW.PT: Não agr asério
[04-07-2012 00:09:18] joaoCalves|TW.PT: sou o The Bomb
[04-07-2012 00:09:19] joaoCalves|TW.PT: :)
[04-07-2012 00:09:52] Conde de ourem: lol tanta coisa por causa disso?
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: N foi por causa
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: disso
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: :)
[04-07-2012 00:10:23] joaoCalves|TW.PT: Era que se soubessem o meu nick
[04-07-2012 00:10:24] joaoCalves|TW.PT: podiam banir
[04-07-2012 00:10:31] joaoCalves|TW.PT: por causa da conta Tears of ice"

Ou seija a conta do The Bomb da tribo Just... foi uma conta doada a um jogador com o ex nick Tears of ice

Sem mais.
Um obrigado
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
vencedor

quem vai ganhar o mundo vou ser eu xD!!
em segundo o babydevil em terceiro o revolted e em quarto atlvez o rondar ou o Viri@thus ou o calkas e eu estou a afalar a serio xD!!
 

DeletedUser33795

Guest
yah ai e tudo inactivo então por todo o respeito ve uma coisa o timtim foi expulso e estava a ser ataco pelos FUSION o seja falas muito mas sabes pouco? ou já não és da liderança? também vais sair?

lol visto que o electick foi para o nonstop? e bloqueado? não? há pois o Ricardo e vosso velho conhecido ^^ e que nem mp´s a comprovar ele manda a baixo curioso

como o te bomb que lhe fiz assim *-*
e mesmo assim nada:

Tenho uma suspeita praticamente confirmada que a conta referida foi oferecida ou doada a um outro jogador.

Tal facto é Proibido segundo a regra 8:

§8) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida


"[04-07-2012 00:09:15] joaoCalves|TW.PT: Não agr asério
[04-07-2012 00:09:18] joaoCalves|TW.PT: sou o The Bomb
[04-07-2012 00:09:19] joaoCalves|TW.PT: :)
[04-07-2012 00:09:52] Conde de ourem: lol tanta coisa por causa disso?
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: N foi por causa
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: disso
[04-07-2012 00:10:10] joaoCalves|TW.PT: :)
[04-07-2012 00:10:23] joaoCalves|TW.PT: Era que se soubessem o meu nick
[04-07-2012 00:10:24] joaoCalves|TW.PT: podiam banir
[04-07-2012 00:10:31] joaoCalves|TW.PT: por causa da conta Tears of ice"

Ou seija a conta do The Bomb da tribo Just... foi uma conta doada a um jogador com o ex nick Tears of ice

Sem mais.
Um obrigado

Boas,
Primeiro pelo esforço mereçes a palavra parabéns, francamente que o nível do teu português melhorou de primária para 2º ciclo (continua o bom trabalho sff)

A respeito dos outros, só parvoiçe, falar sem falar, na volta pensa que tem um espião cá dentro quando o mesmo só está a gozar com a cara dele e ele deve agradeçer como tudo, pelo que já vi dele é coisa muito provável...

A meu respeito vou ter de aprefundar, pois foi realmente absurdo o que foi dito, francamente...
Vejam a data, explico-vos o que aconteceu- eu inscrevi-me no mundo a conta tinha para aí uns 100 pontos (Tears of ice) depois recebi uma proposta para co-playing numa outra conta, mas, não apaguei a Tears of Ice por isso tive de declarar co-playing com a conta The Bomb assim que a Tears of Ice estivesse apagada, daí a minha preocupação de ser banido por uma coisa que pudesse ter feito, coisa que não fiz, portanto Conde, volta para a segurança social pois continuas a sair de lá totalmente ignorante.
 

DeletedUser8004

Guest
Boas,
Primeiro pelo esforço mereçes a palavra parabéns, francamente que o nível do teu português melhorou de primária para 2º ciclo (continua o bom trabalho sff)

A respeito dos outros, só parvoiçe, falar sem falar, na volta pensa que tem um espião cá dentro quando o mesmo só está a gozar com a cara dele e ele deve agradeçer como tudo, pelo que já vi dele é coisa muito provável...

A meu respeito vou ter de aprefundar, pois foi realmente absurdo o que foi dito, francamente...
Vejam a data, explico-vos o que aconteceu- eu inscrevi-me no mundo a conta tinha para aí uns 100 pontos (Tears of ice) depois recebi uma proposta para co-playing numa outra conta, mas, não apaguei a Tears of Ice por isso tive de declarar co-playing com a conta The Bomb assim que a Tears of Ice estivesse apagada, daí a minha preocupação de ser banido por uma coisa que pudesse ter feito, coisa que não fiz, portanto Conde, volta para a segurança social pois continuas a sair de lá totalmente ignorante.

Acho que o COnde agora falhou.
Não devia ter trazido tais assuntos ao fórum externo...
Quanto ao top3 aposto no BabyDevil, Calkas e aqui estou em dúvida entre o Viriathus e o arathos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo